#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.27

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.27 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,200
202,641
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vai ver o que disse Don Carlo sobre isso. Pode ser que aprendas qualquer coisa.
Vida difícil adaptar-se a Mbappe, Vinicius, Rodrygo, Bellingham e afins

Sentadinho no banco a beber café e a dizer "meninos joguem aí"
Em comum com os nossos tem o facto de levar goleadas do rival

• Like
Reações: Álvaro Valente

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,919
6,484
Mas não jogamos em 433 há muitos anos, porque é que nos caracteriza? De onde vem essa ideia
É verdade, e para muita infelicidade nossa, mudamos para aquele 442 ranhoso em 2017. E os anos de vinho de pacote ainda me atormentam.

Pah, é o que nos vi maioritariamente a jogar, com a grande maioria dos treinadores, jogamos assim nas camadas jovens em maioria, diria que nos caracteriza sim.

• Like
Reações: Álvaro Valente

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,557
2,254
Ja todos dentro do clube sabem que este plantel nao tem classe nem categoria por lutar por um acesso as competicoes europeias....

Querem que o Anselmi faça milagres quando VB nao o conseguiu contra o Nacional da Madeira, ultimo classificado com Galeno e Nico.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,881
46,348
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Continua sem ser referência minha para um treinador de topo, eu tenho outras referências e está tudo bem com isso. Não lhe tira valor eu só não o valorizo da mesma forma. É como me mandares ver o CV do Simeone.
Sim, nada contra. So falei no Carlo porque ele ao início era outro que também pensava que ia inventar a roda. Só que chegou ao ponto que percebeu que já estava tudo inventado. E começou a ganhar Ligas dos Campeões.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,919
6,484
Milagre milagre é levar uma goleada como não se levava ha 80 anos, e ainda pecar por escassa, isso é que é um milagre.
Coitadinho que não tem para mais, precisava do plantel do Vitoria se calhar.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,656
16,864
Mas voces nao ouviram o que disse AVB????

Que Anselmi era o treinador da proxima epoca......
O VB também era o treinador do projeto e tal...o AVB diz isso como dizem todos, isso vale 0..no final do dia o que conta são os resultados..ele disse isso porque imagina ou imaginou que eu coisas iam..ele jamais pensou que ia acontecer o que aconteceu ontem, tenho a certeza disso... quando já se começou com votos de confiança já se sabe como acaba..

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,942
2,573
É verdade, e para muita infelicidade nossa, mudamos para aquele 442 ranhoso em 2017. E os anos de vinho de pacote ainda me atormentam.

Pah, é o que nos vi maioritariamente a jogar, com a grande maioria dos treinadores, jogamos assim nas camadas jovens em maioria, diria que nos caracteriza sim.
Já com o Nuno não era um 433, muitas vezes com o Lope também não. O último 433 mais claramente declarado foi o do VP diria que até mudava bastante o triângulo

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,881
46,348
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Disse que Anselmi era o treinador da proxima epoca.

Se tivesse duvidas nao tinha dito nada. Simples
A pergunta foi clara e direta.

Anselmi é o treinador da próxima época aconteça o que acontecer?

Antes de jogos importantes como era este ele ia dizer “ah e tal, não sei.. vamos ver.. e o caralho”. Era isso?

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,171
2,614
Justo, percebo e respeito. E qual treinador tem sucesso a fazer isso?

qual sistema tático assenta bem nos mininos?
Os exemplos de alguém a jogar com um líbero que faz 2+1 com o "central" do meio não existem. É realmente muito estranho o que ele está a tentar fazer, oxalá resultasse e longe de mim saber se assim mesmo funcionava lá no México. Uma coisa é um médio recuar para construir a três, isso acontece demasiado, outra coisa é um médio a sair da defesa quando se tem a bola para tentar compor o meio-campo, isto numa defesa a 3 em que os alas têm por obrigação de estar bem adiantados.

As vezes que o regime se encontrou nos duelos individuais com os nossos defesas foram demasiadas, era evidente o desnorteio posicional total que para ali ia. Eu quero mesmo acreditar que qualquer profissional consegue facilmente ver isso ao analisar o jogo.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,656
16,864
Há gente que mesmo depois dos 4 que apanhamos ontem não se aperceberam muito bem o que se passou... foram 4 mas até podiam ter sido 7 ou 8.. ou até mais..foi surreal..

• Love
Reações: Psantos123

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,295
7,769
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Mas voces nao ouviram o que disse AVB????

Que Anselmi era o treinador da proxima epoca......
Disse antes destes humilhantes 1-4 no Dragão. O tal jogo da época.
Ele que quer tanto ganhar rápido...tanto ganhar ao Benfica emulando essas vitórias enquanto era da equipa técnica e depois principal no banco.
Está, de novo, na encruzilhada. Espero que re-avalie seriamente o que se quer para 25/26.
Ainda faltam uns joguitos "menores" (que só podem ser maiores) para fechar esta época. Anselmi ainda até pode "ajudar"...

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,557
2,254
O VB também era o treinador do projeto e tal...o AVB diz isso como dizem todos, isso vale 0..no final do dia o que conta são os resultados..ele disse isso porque imagina ou imaginou que eu coisas iam..ele jamais pensou que ia acontecer o que aconteceu ontem, tenho a certeza disso... quando já se começou com votos de confiança já se sabe como acaba..
O VB foi a escolha de AVB no arranque da epoca....nao correu bem foi embora.

Mas qual resultados quando um treinador nao tem jogadores....

Entao o Amorim tambem vai embora.

Oh pah. Acordem. O homem chegou e muitos daqui queriam que fizesse milagres com uma equipa sem qualidade.