#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.27

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.27 Performance da Época

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,073
3,539
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Começa a ser difícil usar a desculpa do plantel quando não se vê qualquer organização no terreno.
Santa clara , Estoril e ate o Guimarães ( que perdeu uma carrada de jogadores desde o início da época) são equipas que se organizam em campo bem melhor que nós.
Isto é dedo de treinador e nós não o temos.

O seu próprio discurso é amorfo e não convence ninguém esperava um simeone e saiu um ze das iscas.
Simeone, lol. O adepto de futebol é burguês. Não vai faltar gente a dizer que o Simeone é mau treinador porque não joga de forma sexy.

• Like
Reações: Edgar Siska

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,619
46,079
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ainda é nosso treinador depois do jogo de ontem?

É mesmo caso para dizer.. HOLLA, QUE TAL?

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,275
6,056
Não pode começar a próxima. Se alguém aqui pensa que este sistemazeco de pseudo futebol vai ganhar alguma coisa na Europa, é melhor começarem a pensar se percebem alguma coisa de futebol.
Nao adianta o povo quer ser cego. Até o Diogo leva por tabela, sim o Diogo que tem, ou devia ter muito mais credito que este treinador.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
7,914
12,766
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Assim de cabeça para os titulares...

Martim > João Mário
Tomas Perez > Eustaquio
William > Pepê

Isto não é óbvio ou estou a ser injusto?

Pepê por exemplo não faz um jogo decente faz mais de um ano. Porque razão continua a jogar?

Porquê que Nehuen Perez joga e não Zé Pedro que é limitado, sem dúvida, mas carago, é pior?

Porque não falam disso?
Eu também vejo essas mudanças que dizes, Martim não sei como está fisicamente, o Tomás sempre que jogou, jogou bem e a altura dele teria dado jeito nas bolas aéreas e o William também me parece bom jogador.
Mas metes estes a titular que me parecem melhores que os que lá estão agora e, a meio do jogo tens de injetar qualidade para mudar algo, quem tens no banco?
Ninguém, o nosso banco mete medo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,801
201,904
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nao adianta o povo quer ser cego. Até o Diogo leva por tabela, sim o Diogo que tem, ou devia ter muito mais credito que este treinador.
O Diogo também podia defender uma bola se não lhe custar muito

E ver menos vídeos do Rema a defender
Ver se sai da baliza sem ser em posição andorinha

• Like
Reações: Dragon Lonis

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,073
3,539
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
O Diogo ontem bem nos salvou de algo mais vergonhoso. Mesmo que vários lances estivessem em fdj de qualquer forma.

• Like
Reações: Edgar Siska

João da Vinci

Lugar Anual
16 Abril 2024
403
459
É. CLARO QUE É!!!

Qual e a duvida?

A ti nao te digo para teres vergonha porque e coisa que nao te assiste. E ficamos por aqui.
É por causa de artistas como tu que ficou 8-2. Arranja as desculpas que quiseres, na tua cabecinha a culpa vai ser de todos menos de quem planeou esta época.

E mesmo que suspendesse todos os processos cognitivos, não me consigo lembrar (porque nunca aconteceu) de um presidente do sporting que tenha levado 8-2 e foram presidentes que levaram com fardos de antecessores como Bettencourt, Godinho Lopes, Dias da Cunha, ataque a Alcochete, etc.

A última vez que Pinto da Costa jogou contra estes gajos ficou 5-0. De lá para cá, o plantel foi alterado por vontade de André Villas-Boas. E tu não passas de um artista se continuas a fazer política suja e desonesta com o FC Porto.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,275
6,056
Por mim era fazer o que tu queres.
Mandar fora o treinador e ir buscar outro.
Depois, quando formos no 10º treinador a ser queimado, talvez penses na hipótese do teu plantel ser a maior merda de sempre.
Nah, temos que foder mais uns 100 milhoes para nao merecer levar 7 em casa. Isso é que é

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,048
5,454
Acho que o Anselmi está a ficar com pouca margem para o próximo ano. Friamente diria que não gostava de começar a época com quem levou 1-4 dos orcs.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
7,914
12,766
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O Diogo também podia defender uma bola se não lhe custar muito

E ver menos vídeos do Rema a defender
Ver se sai da baliza sem ser em posição andorinha
É a única lacuna no jogo dele, a saída da baliza.
Hesita muito, mas a culpa do resultado passa pouco por ele.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,234
25,622
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Este treinador trouxe evolução nenhuma. A ninguém.

Não há um jogador q esteja melhor, a equipa está pior, o futebol é vergonhoso.

O carisma dum brócolo, não tem impacto motivacional nem nos jogadores nem em ninguém.

Uma completa nulidade. Mas se lhe derem 15 jogadores novos é q vai ser. Mas não o Tomás ou o William q esses tb nao jogam.

Pó crl.

• Like
Reações: Ric_Sousa

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,648
2,256
Eu também vejo essas mudanças que dizes, Martim não sei como está fisicamente, o Tomás sempre que jogou, jogou bem e a altura dele teria dado jeito nas bolas aéreas e o William também me parece bom jogador.
Mas metes estes a titular que me parecem melhores que os que lá estão agora e, a meio do jogo tens de injetar qualidade para mudar algo, quem tens no banco?
Ninguém, o nosso banco mete medo.
Não se pode pensar assim, ainda para mais quando se fala de suplentes vs equipa titular.

E lá está, na prespectiva de preparar a próxima época também. Nada justifica depois dos poucos minutos que Tomas Perez teve com boas indicacões que este não jogue mais. Não há justificação para a contiuidade de tempo jogo a Pepê que mais parece um ex-jogador de futebol.

Isto é o treinador, só ele.

• Like
Reações: Palu1893

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,841
20,982
34
Vila Das Aves
É por causa de artistas como tu que ficou 8-2. Arranja as desculpas que quiseres, na tua cabecinha a culpa vai ser de todos menos de quem planeou esta época.

E mesmo que suspendesse todos os processos cognitivos, não me consigo lembrar (porque nunca aconteceu) de um presidente do sporting que tenha levado 8-2 e foram presidentes que levaram com fardos de antecessores como Bettencourt, Godinho Lopes, Dias da Cunha, ataque a Alcochete, etc.

A última vez que Pinto da Costa jogou contra estes gajos ficou 5-0. De lá para cá, o plantel foi alterado por vontade de André Villas-Boas. E tu não passas de um artista se continuas a fazer política suja e desonesta com o FC Porto.
Infelizmente o velhinho (que Deus o tenha) tem alguma culpa no cartório, mas não vamos pedir as cinzas á família e insultar o homem que já não se pode defender.

Se calhar o atual presidente teve que alterar o plantel por causa da política que vinha a ser adotada nos últimos anos e que toda a gente via que era insustentável (mesmo com vitórias pelo meio).

Se o velhinho (e companhia) tivesse deixado o clube com contas sanadas, se calhar os alvos no mercado seriam outros.

A mesma análise será feita no dia em que o atual presidente deixar o cargo.