#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.27

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.27 Performance da Época

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,902
7,452
Bragança
Espero bem que o AVB não esteja a planear fazer um plantel para este alucinado.
Fdx havia tanto treinadorzinho, num dos Países que melhores treinadores fabrica.... O AVB não pode estar bem da cabeça

• Like
Reações: Presidente

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,318
73,716
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Isto é bastante óbvio que tem de ser assim.

A questão é que vai entrar com uma pressão gigante, e já com muita desconfiança e chamuscado.
Tem de se fazer um muito bom trabalho para voltar a ganhar os adeptos.
Os adeptos é que tem de meter a mãozinha na consciência, serem inteligentes e perceberem que nao é estando ja a antagonizar Anselmi que vamos estar mais perto do sucesso.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,162
138,320
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Os adeptos é que tem de meter a mãozinha na consciência, serem inteligentes e perceberem que nao é estando ja a antagonizar Anselmi que vamos estar mais perto do sucesso.
Esquece isso, a questão é que ele tem uma marca já, uma marca histórica tipo um sinal na testa.
A cabeça dos adeptos no geral não funciona de consciências e boas vontades.

E a bem da verdade se as coisas falharem não se pode depois vir culpar os adeptos, seria um acto digno de uma farsa.

Aceitar que é esta a natureza "da bola" e temos de fazer as coisas dentro dos seus cânones.
Trabalhar e colocar as coisas nos eixos.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,179
4,042
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Esquece isso, a questão é que ele tem uma marca já, uma marca histórica tipo um sinal na testa.

E a bem da verdade se as coisas falharem não se pode depois vir culpar os adeptos, seria um acto digno de uma farsa.

Aceitar que é esta a natureza "da bola" e temos de fazer as coisas dentro dos seus cânones.
Atualmente, o mundo da bola é um mundo doente.
Quando temos artistas que abandonam o estádio aos 70 minutos... Os verdadeiros adeptos de festas.

O meu avô e o meu pai devem estar a dar voltas na tumba com esta mentalidade. Para compensar um bocado a coisa tive de ser o último a sair do estádio.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,233
6,022
Ha gente doente desculpem que diga.
Merecer levar 6 ou 7 do inimigo em casa e esta tudo na paz do senhor, "nao temos equipa para mais"
Somos o novo Salgueiros

Ide-vos foder desculpem o meu Frances

• Like
Reações: BM

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,322
11,430
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Deixa imensas dúvidas, imensas. Mas tendo em conta a aposta e o € gasto na sua contrataçao, vai de certeza começar a próxima época independentemente do desastre que tem sido desde que chegou.

fjpfcp

26 Março 2012
38,318
73,716
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Depende. Se os adeptos andarem so pelo Portal e em conversas de amigos nao ha impacto

Agora se andarem em manifestações como ja vimos esta temporada no tempo de VB, claro que podem ser responsáveis.

Alias, se VB ja ca nao esta muito se deve a pressao dos adeptos.

Eu sei bem como o adepto fanático funciona, e infelizmente parece me que todos teremos de sofrer por causa dessa maneira de se viver o Desporto.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,661
47,030
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Mas qual a logica de

Mudar de treinador em Janeiro, contratar outro por 2 anos e meio, ele vir com o intuito de preparar a temporada seguinte

Aparecem maus resultados com um plantel que esse treinador mal conhece, mas que reconhecidamente é fraquinho, o treinador continua ate Junho e sai no fim da epoca???

Entao veio fazer o quê?

Sera que nao vêm o pessimo sinal que seria sermos dirigidos por pessoas que mudassem de rumo a cada par de meses??

E quem vai trabalhar na proxima epoca? Anselmi? Ou ja sabe que sai e vamos ter de esperar que venha um novo treinador que ainda vai querer avaliar os jogadores do plantel?
Neste momento Anselmi poderá também fazer do problema, pois tardou a mexer na equipa e com o resultado já em 0-2 não trancou as portas para depois tentar sair em transição, aliás as substituições ainda pioraram mais a equipa e evidenciaram que este treinador só sabe jogar de uma forma, não se consegue adaptar às circunstâncias.

Depois é óbvio que plantel é curto em talento e qualidade, mas para ser humilhado desta forma não creio.

Finalmente mais importante que a imagem deste ou daquele indivíduo é o presente e futuro do FC Porto, algo que Anselmi não sei se tem condições ou sagacidade para fazer parte.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,644
2,248
Não só isso, nada justifica o resultado de ontem. ABSOLUTAMENTE NADA.

Os sinais das coisas que MA pode controlar são terríveis e isso já foi falado mil e uma vez.

Nem vou ao facto das escolhas serem limitadas e mesmo assim ele complicar ainda mais a situacão, ou nós não sabemos o que realmente se passa nos treinos ou não há justificação absolutamente nenhuma para jogadores como Tomas Perez, William Gomes não terem mais oportunidades perante a constante medicoridade dos que jogam.

Ainda para mais numa prespectiva de preparar a próxima época. Se MA acha que está mais perto de ganhar com Eustaquio ao invês de Tomas Perez, de Gonçalo ao invês de William, de João Mário ao invês de Martin.

A isto chamo de complicar o que não devia ser complicado, mas ele é que treina...

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
7,914
12,758
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
So faria sentido despedir Anselmi se a ideia fosse manter este plantel mais ou menos como esta. Com poucas alterações.

Agora ir contratar um treinador com contrato de 2 anos e meio, para preparar a próxima epoca, o Presidente anunciar alterações significativas no plantel, reforços, e depois despedir o treinador em funcao dos resultados deste ano, isso sim seria motivo para ficarmos seriamente preocupados com a gestao de AVB

Ate agora a unica conclusão é que Anselmi nao esta a conseguir resultados com um plantel mentalmente derrotado, com poucas opções ( por amor da Santa, o nosso banco é algo arrepiante ), e bastante falta de qualidade, mas nao me parece nada justo nem correcto classificar Anselmi em funcao destes meses, quando é o menor culpado de tudo.

O grande culpado do que estamos a viver ja partiu e deixou nos na falência
Deixas de estar indignado, humilhado e com enorme tristeza depois de ontem?
É que parece que ao defender o anselmi não te sentes humilhado...

• Like
Reações: fjpfcp

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,762
201,844
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Neste momento Anselmi poderá também fazer do problema, pois tardou a mexer na equipa e com o resultado já em 0-2 não trancou as portas para depois tentar sair em transição, aliás as substituições ainda pioraram mais a equipa e evidenciaram que este treinador só sabe jogar de uma forma, não se consegue adaptar às circunstâncias.

Depois é óbvio que plantel é curto em talento e qualidade, mas para ser humilhado desta forma não creio.

Finalmente mais importante que a imagem deste ou daquele indivíduo é o presente e futuro do FC Porto, algo que Anselmi não sei se tem condições ou sagacidade para fazer parte.
Mas ia trancar as portas e jogar em transição enquanto está a perder? Para quê?

fjpfcp

26 Março 2012
38,318
73,716
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Claro que não sabes tu, nem ninguem.

Mas eu diria que Anselmi estar a obter grandes resultados com este plantel é que seria uma demonstração de uma qualidade fora de serie.

A falta de resultados nestas circunstâncias , pouco diz sobre o treinador.

Se o vamos despedir no fim da epoca nunca saberemos se tinhamos ou nao contratado um bom treinador

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,322
11,430
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O que este plantel necessita é de uma purga.

Aproveita-se 8 ou 9 jogadores deste plantel e estou a ser benevolente.

Além de estar depauperado em talento, está depauperado em valências que são inegociáveis e são parte do nosso ADN, compromisso, resiliência, combatividade, entreajuda etc.
Disseste tudo. Esse último parágrafo é um resumo perfeito do plantel.
Este grupo de jogadores foi capaz de virar um (UM) resultado apenas desde Agosto!
Nao há tomates, baixam a cabeça à 1a contrariedade.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
7,914
12,758
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana

Mas não tens jogadores para mexer...
Que qualidade é que tens para injetar em jogo? Do outro lado os que estão no banco eram titulares cá...
Por vezes vocês querem mexer na equipa, mas não tem por onde mexer.
Ok que o William podia ter entrado mais cedo, mas é o único que vejo.

fjpfcp

fjpfcp

26 Março 2012
38,318
73,716
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Deixas de estar indignado, humilhado e com enorme tristeza depois de ontem?
É que parece que ao defender o anselmi não te sentes humilhado...
Eu nao me sinto nada humilhado. Que se fodam os corruptos.

Muito triste com a situação claro que estou, mas ja nao é de agora e os responsáveis em 95% da crise que vivemos ja deram a sola em Maio de 2024

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,071
3,539
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Depende. Se os adeptos andarem so pelo Portal e em conversas de amigos nao ha impacto

Agora se andarem em manifestações como ja vimos esta temporada no tempo de VB, claro que podem ser responsáveis.

Alias, se VB ja ca nao esta muito se deve a pressao dos adeptos.

Eu sei bem como o adepto fanático funciona, e infelizmente parece me que todos teremos de sofrer por causa dessa maneira de se viver o Desporto.
Essa pressão, muitas vezes irracional sempre existiu.

Se o VB saiu foi porque os resultados assim o exigiam e pecou por tardio quando já não nos endireitavamos desde Outubro. Só entramos na luta outra vez porque o Amorim decidiu ir para Inglaterra e lá disfarçou até à hecatombe em Janeiro.