#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.29

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.29 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,315
73,713
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Essa pressão, muitas vezes irracional sempre existiu.

Se o VB saiu foi porque os resultados assim o exigiam e pecou por tardio quando já não nos endireitavamos desde Outubro. Só entramos na luta outra vez porque o Amorim decidiu ir para Inglaterra e lá disfarçou até à hecatombe em Janeiro.
ja repeti isto varias vezes

Sabemos bem como o adepto pode ser irracional.

Mas o meu desafio a todos os adeptos é que percam um bocadinho e pesquisem nao so em Portugal como la fora, quantas vezes é que mudanças constantes conduziram ao tao desejado sucesso vs quantas vezes é que estabilidade conduziu ao sucesso.

Nao é dificil de ver as diferenças

• Like
Reações: NELSON COSTA

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,660
47,021
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Mas não tens jogadores para mexer...
Que qualidade é que tens para injetar em jogo? Do outro lado os que estão no banco eram titulares cá...
Por vezes vocês querem mexer na equipa, mas não tem por onde mexer.
Ok que o William podia ter entrado mais cedo, mas é o único que vejo.
Mas por exemplo colocar o Eustáquio a disputar bolas aéreas ou deixar Martim Fernandes no banco também não ajudou, enfim poderia ter feito mais e melhor, apesar dos parcos recursos.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
7,878
12,728
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Mas por exemplo colocar o Eustáquio a disputar bolas aéreas ou deixar Martim Fernandes no banco também não ajudou, enfim poderia ter feito mais e melhor, apesar dos parcos recursos.
Nós não sabemos como está o Martim em termos fisicos.
Contra o Estoril entrou quase no fim

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,215
6,007
Que qualidade é que tens para injetar em jogo? Do outro lado os que estão no banco eram titulares cá...
Tadinho, devia ir buscar jogadores ao Farense par não levar 6 ou 7 em casa

• Like
Reações: apocalypto

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,632
2,247
Assim de cabeça para os titulares...

Martim > João Mário
Tomas Perez > Eustaquio
William > Pepê

Isto não é óbvio ou estou a ser injusto?

Pepê por exemplo não faz um jogo decente faz mais de um ano. Porque razão continua a jogar?

Porquê que Nehuen Perez joga e não Zé Pedro que é limitado, sem dúvida, mas carago, é pior?

Porque não falam disso?

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,071
3,539
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
ja repeti isto varias vezes

Sabemos bem como o adepto pode ser irracional.

Mas o meu desafio a todos os adeptos é que percam um bocadinho e pesquisem nao so em Portugal como la fora, quantas vezes é que mudanças constantes conduziram ao tao desejado sucesso vs quantas vezes é que estabilidade conduziu ao sucesso.

Nao é dificil de ver as diferenças
Claro que tem de haver estabilidade.

Uma gestão à Braga do trolha ou à Chelsea do Abramovic em que se muda de treinador a cada mês não leva a lado nenhum.

Convém é acertar no treinador também.

• Like
Reações: Dias_21

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,585
8,311
Este passarinho vê os lampiões entrarem na nossa área 5 vezes na primeira parte, marcando dois golos, acertando 2 bolas ao poste e obrigando o Diogo a uma defesa apertada e ainda diz que tínhamos "boa organização defensiva"?

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,913
44,841
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu acho que qualquer treinador que tivesse entrado após o VB ia ser queimado. Qualquer um, qualquer nacionalidade, qualquer experiência, qualquer qualidade.

Posso estar errado e cá estarei a dar razão a todos vocês se o Anselmi continuar a ser uma desilusão num futuro próximo. O que assisti ontem no Dragao foi a maior humilhação desde que me lembre. É preciso fazer uma análise muito profunda ao clube. Claro que o treinador deverá ser um dos pontos de reflexão mas vai muito para além disso infelizmente. Éramos felizes e bem estaríamos se fosse só acertar no treinador nesta fase…
Falta tudo… liderança, brio, maturidade, raça, entrega, qualidade, sentir o peso da camisola, ambição… falta tudo

fjpfcp

26 Março 2012
38,315
73,713
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Alias se Anselmi sair no fim da epoca ou apos 2 empates na proxima epoca, ai sim vou ficar seriamente preocupado com a gestao que AVB estaria a fazer do clube

Se Anselmi sair em Novembro ou Dezembro da proxima epoca fruto de varios mais resultados, vou entender que foi uma aposta falhada de AVB mas que havia um rumo bem definifo que correu mal

fjpfcp

26 Março 2012
38,315
73,713
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Claro que tem de haver estabilidade.

Uma gestão à Braga do trolha ou à Chelsea do Abramovic em que se muda de treinador a cada mês não leva a lado nenhum.

Convém é acertar no treinador também.
Obviamente.

Eu nao sei se acertamos no Anselmi, mas tambem nao sei que nao acertamos.

portanto resta me esperar para ver como corre a pre temporada e a proxima epoca

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,239
10,342
Começa a ser difícil usar a desculpa do plantel quando não se vê qualquer organização no terreno.
Santa clara , Estoril e ate o Guimarães ( que perdeu uma carrada de jogadores desde o início da época) são equipas que se organizam em campo bem melhor que nós.
Isto é dedo de treinador e nós não o temos.

O seu próprio discurso é amorfo e não convence ninguém esperava um simeone e saiu um ze das iscas.

• Like
Reações: apocalypto

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
635
553
V.N. Gaia, 1982
Humilhações em títulos sim.
Resultados numa época só não, não é reescrever amigo, é factual.

Vai ver alguma época que tenhamos dado duas goleadas casa e fora, zero,
E era isso que falava.

Em termos de títulos, ou de vitórias vá, saborosas, ou prolongadas em série, felizmente ainda não levamos com nada parecido ao que demos.
Nem com festejos do campeonato em nossa casa que é das coisas mais supremas.

Eu referia apenas e só o factor "duas goleadas nos clássicos da temporada"
Isso é factual, é só esse o contexto do que referi e foi entendível acho.

Espero nunca, jamais chegar ao resto.

.

Já agora o que criou a nossa capacidade financeira e investimento foi o aparecimento da LC em 1992.
No final dos 80's inícios dos 90's o Porto estava a passar uma fase muito apertada de finanças.
Aqueles campeonatos do CAS foram ganhos com recurso a um núcleo de 13/14 jogadores.
Eu ontem fui pro estádio c a infeliz certeza que iríamos perder. Porque a diferença de plantel é gritante e a o nosso jogo jogado este ano, e em anos anteriores, é medíocre. Não admira a derrota por 4-1, são números “normais” dada a diferença atual em termos de plantel e, temos que admitir, também em termos de equipa técnica. Temos inúmeros casos no futebol europeu de duelos, com o simbolismo do jogo de ontem para nós, por ex os jogos barça vs real, em que derrotas por 4-1 ou mais são comuns.

O que não pode ser comum ou “normal”, é não se competir. Temos de dar umas sarrafadas bem dadas, levantar o pitão bem levantado numa entrada para pelos menos meter o adversário em sentido. Nada disso fizemos. As gerações também estão diferentes, os jogadores de agora, representam uma geração coninhas, medrosa, inútil e idiota, que vive de e para as redes sociais, vive de aparências e de posts, e isso só tende a piorar com as gerações vindouras.

Não acredito que a próxima derrota por 3 ou 4 contra estes merdas não seja daqui a mt tempo, até pk o fosso da não ida à champions irá continuar a cavar a diferença na qualidade dos planteis, portanto não fico admirado se este resultado acontecer mais vezes. Só espero é que haja mais competição e que toda a gente, desde o roupeiro aos jogadores, passando pelos adeptos na bancada, encarem todos os jogos contra estes filhos da puta, naquilo que são: são jogos contra um inimigo. Ontem fomos humildados em campo e na bancada, onde todos nós que lá estávamos fomos massacrados pela meia dúzia de mouros. E a culpa não se pode apenas atirar para as nossas claques, pq apoiar o clube toca a todos, não apenas aos coletivo e super. Se é para ir jogar os joguinhos de merda do tlm tipo tetris e afins, enquanto o FCP está em campo, pf mais vale ficar em casa.