Já foi a conferência?
Fogo, ia dizer mesmo isso.Podiam ter perguntado as valências que vê no Otávio para sair a 4 como lateral
Eu não vejo nenhuma
Mas não, só perguntas de merda
Quando o Anselmi lhes perguntou em que sistema se atacou em Braga ouviu se grilos na sala.Podiam ter perguntado as valências que vê no Otávio para sair a 4 como lateral
Eu não vejo nenhuma
Mas não, só perguntas de merda
Essa pergunta foi respondida o ano passado.isto so vai acalmar, quando o FCPorto de André Villas Boas, começar a dar chocolate aos adversarios e o FC Porto ganhar algo mais do que a Supertaça
Não há muita paciencia,
Não há muita vontade de apoiar e esperar.
André Villas Boas, tirou o lugar ao presidente dos presidentes através do voto das pessoas, não foi a força. Dizem que o FC Porto é uma democracia que permite a cada socio ter 1 voto, e que tudo é decidido pelos socios, mas por mais que tudo seja decidido, ainda há gente que não aceita que o que foi decidido foi decidido, e que mesmo que quisessem não era possivel voltar atrás.
Jorge Nuno Pinto da Costa, já não está entre nós, e não seria ele a comandar o FC Porto,a partir de Fevereiro 2025 mesmo se tivesse sido ele a ganhar as eleições.
Agora a pergunta que interessa é..
André Villas Boas ou João Kohler, quem preferem ?
Com os mesmos 17 milhoes arranjavam-se 2 ou 3 melhores, cheira-me. E nao precisavamos de ir ao mercado por um (ou mais) central no verao.Por acaso o vídeo mostra que o problema é mesmo dos jogadores, recepções erradas, medo de ter a bola nos pés, passes mal feitos . A ideia é muito simples : atrair o adversário e sair pelo lado livre. O que se vê? Os jogadores sempre a insistir no passe mais simples, sempre do mesmo lado. Então no último lance, vê-se claramente o mesmo jogador a cometer 3 erros seguidos a acabar na parvoíce de acabar no mesmo espaço dos companheiros de equipa. Só acorda quando leva com a bola em cheio.
Mas isto já era um problema na altura do VB. Há vídeos do jogo na Luz que mostram exatamente o mesmo tipo de comportamento. E não é preciso ter vitinhas, um Moutinho com 150 anos já era suficiente.
Mas atacámos em Braga?? Não me recordo de termos uma situação de golo que seja!!Quando o Anselmi lhes perguntou em que sistema se atacou em Braga ouviu se grilos na sala.
Talvez porque não tenhamos atacadoQuando o Anselmi lhes perguntou em que sistema se atacou em Braga ouviu se grilos na sala.
Mal de nós do dia que a decisão apenas seja entre esses 2!isto so vai acalmar, quando o FCPorto de André Villas Boas, começar a dar chocolate aos adversarios e o FC Porto ganhar algo mais do que a Supertaça
Não há muita paciencia,
Não há muita vontade de apoiar e esperar.
André Villas Boas, tirou o lugar ao presidente dos presidentes através do voto das pessoas, não foi a força. Dizem que o FC Porto é uma democracia que permite a cada socio ter 1 voto, e que tudo é decidido pelos socios, mas por mais que tudo seja decidido, ainda há gente que não aceita que o que foi decidido foi decidido, e que mesmo que quisessem não era possivel voltar atrás.
Jorge Nuno Pinto da Costa, já não está entre nós, e não seria ele a comandar o FC Porto,a partir de Fevereiro 2025 mesmo se tivesse sido ele a ganhar as eleições.
Agora a pergunta que interessa é..
André Villas Boas ou João Kohler, quem preferem ?
Nao estou a comparar com o actual porque este plantel nao é comparável com nenhum que o SC teve. No entanto, parecemos querer outra ideia de jogo o que é positivo. Há varias formas de chegar ao sucesso.. eu acho que a forma de lá chegar de forma consistente é jogando bem. O Nottingham. vai ter sucesso uma época como o Leicester teve nos seus tempos.Isso so pode ser masoquismo. Ou mesmo apenas gostar de ver o clube à sua propria maneira do que propriamente um clube forte. Sofiices de certa forma.
Com SC tivemos muitos periodos de mau futebol. Facto. Nem eu que o defendia sentia tusa nessas fases. Mas a realidade é que nunca fui extremamente exigente e gourmet do genero de achar que o futebol tem que ser isto ou aquilo. O meu paladar futebolistico é irrelevante. O que se pede é um Porto vencedor e competitivo. "Jogares" ha muitos e sao todos validos desde que no fim haja algo de concreto conquistado.
O Nottingham nao me enche as medidas mas tem a sua forma de jogar que os faz estar à frente do tiki-city-taka. E com jogadores infinitamente piores. Uma galaxia de diferença mesmo.
Se o futebol de SC em muitas fase era fura olhos, este é mesmo fura ânus.
Alias é caricato falar em pontapés para a frente quando o que mais se tem visto é isso mesmo. Só que agora ja nem se luta pelas segundas bolas.
Também deve dormir sob o aplauso da sua consciência com o futebol espetáculo que apresentamos...e ainda não esvaziou o tanque!!Mais um poeta, fdx
![]()
"O adepto é como a namorada mais difícil, não te vai dar amor só porque sim"
Martín Anselmi, treinador do FC Porto, fez esta sexta-feira a antevisão ao jogo com o Aves SAD, no Estádio do Dragão, relativo à 26.ª jornada da I Liga e agendado para as 18h00 de amanhãwww.ojogo.pt
Tás a referir ao Lopetegui? Ou ao Quinito?Há algum treinador q nao renda se lhe comprares uma equipa nova?
Era mesmo obrigatório desistir da época em Janeiro?