#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.37

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.37 Performance da Época

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,857
5,985
Podiam ter perguntado as valências que vê no Otávio para sair a 4 como lateral
Eu não vejo nenhuma

Mas não, só perguntas de merda
Fogo, ia dizer mesmo isso.

Não há um raio de um jornalista que pergunte porque razão ele coloca jogadores a fazer coisas para a qual eles não têm aptidão.

Esse sim, parece um erro forçar os jogadores a irem contra a sua natureza.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,978
25,332
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
isto so vai acalmar, quando o FCPorto de André Villas Boas, começar a dar chocolate aos adversarios e o FC Porto ganhar algo mais do que a Supertaça

Não há muita paciencia,
Não há muita vontade de apoiar e esperar.
André Villas Boas, tirou o lugar ao presidente dos presidentes através do voto das pessoas, não foi a força. Dizem que o FC Porto é uma democracia que permite a cada socio ter 1 voto, e que tudo é decidido pelos socios, mas por mais que tudo seja decidido, ainda há gente que não aceita que o que foi decidido foi decidido, e que mesmo que quisessem não era possivel voltar atrás.

Jorge Nuno Pinto da Costa, já não está entre nós, e não seria ele a comandar o FC Porto,a partir de Fevereiro 2025 mesmo se tivesse sido ele a ganhar as eleições.

Agora a pergunta que interessa é..

André Villas Boas ou João Kohler, quem preferem ?
Essa pergunta foi respondida o ano passado.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,299
3,773
Por acaso o vídeo mostra que o problema é mesmo dos jogadores, recepções erradas, medo de ter a bola nos pés, passes mal feitos . A ideia é muito simples : atrair o adversário e sair pelo lado livre. O que se vê? Os jogadores sempre a insistir no passe mais simples, sempre do mesmo lado. Então no último lance, vê-se claramente o mesmo jogador a cometer 3 erros seguidos a acabar na parvoíce de acabar no mesmo espaço dos companheiros de equipa. Só acorda quando leva com a bola em cheio.

Mas isto já era um problema na altura do VB. Há vídeos do jogo na Luz que mostram exatamente o mesmo tipo de comportamento. E não é preciso ter vitinhas, um Moutinho com 150 anos já era suficiente.
Com os mesmos 17 milhoes arranjavam-se 2 ou 3 melhores, cheira-me. E nao precisavamos de ir ao mercado por um (ou mais) central no verao.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,373
45,738
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
isto so vai acalmar, quando o FCPorto de André Villas Boas, começar a dar chocolate aos adversarios e o FC Porto ganhar algo mais do que a Supertaça

Não há muita paciencia,
Não há muita vontade de apoiar e esperar.
André Villas Boas, tirou o lugar ao presidente dos presidentes através do voto das pessoas, não foi a força. Dizem que o FC Porto é uma democracia que permite a cada socio ter 1 voto, e que tudo é decidido pelos socios, mas por mais que tudo seja decidido, ainda há gente que não aceita que o que foi decidido foi decidido, e que mesmo que quisessem não era possivel voltar atrás.

Jorge Nuno Pinto da Costa, já não está entre nós, e não seria ele a comandar o FC Porto,a partir de Fevereiro 2025 mesmo se tivesse sido ele a ganhar as eleições.

Agora a pergunta que interessa é..

André Villas Boas ou João Kohler, quem preferem ?
Mal de nós do dia que a decisão apenas seja entre esses 2!

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,007
4,968
Isso so pode ser masoquismo. Ou mesmo apenas gostar de ver o clube à sua propria maneira do que propriamente um clube forte. Sofiices de certa forma.

Com SC tivemos muitos periodos de mau futebol. Facto. Nem eu que o defendia sentia tusa nessas fases. Mas a realidade é que nunca fui extremamente exigente e gourmet do genero de achar que o futebol tem que ser isto ou aquilo. O meu paladar futebolistico é irrelevante. O que se pede é um Porto vencedor e competitivo. "Jogares" ha muitos e sao todos validos desde que no fim haja algo de concreto conquistado.
O Nottingham nao me enche as medidas mas tem a sua forma de jogar que os faz estar à frente do tiki-city-taka. E com jogadores infinitamente piores. Uma galaxia de diferença mesmo.

Se o futebol de SC em muitas fase era fura olhos, este é mesmo fura ânus.

Alias é caricato falar em pontapés para a frente quando o que mais se tem visto é isso mesmo. Só que agora ja nem se luta pelas segundas bolas.
Nao estou a comparar com o actual porque este plantel nao é comparável com nenhum que o SC teve. No entanto, parecemos querer outra ideia de jogo o que é positivo. Há varias formas de chegar ao sucesso.. eu acho que a forma de lá chegar de forma consistente é jogando bem. O Nottingham. vai ter sucesso uma época como o Leicester teve nos seus tempos.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,430
839
Se não ganha este jogo, então voto para a sua saída no final do campeonato. Já chega de jogos de m... Já chega de tanta incompetência.
E levava com ele os diretores para o futebol, que não estão a mostrar nada de jeito.
E aproveita para mandar embora também o sobrinho do AVB, apesar de não ser funcionário.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,388
10,058
Acho que não ajuda estar sempre a mudar o esquema durante o jogo quando as coisas correm mal

No Cruz azul podia fazer isso , eram todos jogadores veteranos ,média de idades 28 anos

Com o nosso plantel nao da

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,485
2,669

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,752
21,834
Anselmi:

«Fui adepto do meu clube e o adepto é como a namorada mais difícil. Não te vai dar amor porque sim. Eu gosto disso»

• Like
Reações: Moreira

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,752
21,834
Anselmi:

"Disse que queria melhorar a parte defensiva e é isso que temos feito, mas agora temos de crescer pelo mesmo caminho na parte ofensiva. Ainda estamos a melhorar e esta é uma boa partida para mostrar isso. Temos de transformar os momentos bons em partidas inteiras."

• Like
Reações: Moreira

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,727
3,316
41
Almada
anselmi podia ir só às conferencias de imprensa....depois metia-se outro a treinador que conseguisse meter o porto a atacar e a marcar golos e a ganhar jogos

• Like
Reações: carmim