#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,919
72,953
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Uma para se rirem

se me entregassem este plantel do Porto para treinar, sabem quem é que eu ia treinar e por a jogar mais perto da area contraria, como 8?

Preparem se…

Sim ele, Otávio 😅😅😅

Mas estou a falar a serio.

Ja viram a sarda que ele tem? E o Otavio nao e nenhum tosco. Sabe conduzir a bola e driblar

Alem disso quando entrasse na espiral kamikaze ao menos perdia a bola mas havia hipotese de outro defender.

Ver se o @Anselmi anda por aqui

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,841
199,843
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Uma para se rirem

se me entregassem este plantel do Porto para treinar, sabem quem é que eu ia treinar e por a jogar mais perto da area, como 8?

Preparem se…

Sim ele, Otávio 😅😅😅

Ja viram a sarda que ele tem? E o Otavio nao e nenhum tosco. Sabe conduzir a bola e driblar

Alem disso quando entrasse na espiral kamikaze ao menos perdia a bola mas havia hipotese de outro defender.

Comigo esse jogava a extremo......do lado de fora da linha 😈😈😈😈

• Haha
Reações: fjpfcp

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
2,922
7,159
Conquistas
3
Essa última parte é interessante

"O treinador tem é de perceber o contexto em que está, ou que alguém o ajude a perceber. E parece-me que essa ajuda está a falhar."

O que é que quererá dizer com isso em concreto...

• Like
Reações: tdiniz

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,366
10,041
Para financiar a revolução necessária terá de ser Pepê, Diogo, o Chico e depois acho que terá de ser Samu ou Varela.
Não estou a ver ninguem vir pelo pepê

O Diogo se o city quiser sera o jackpot

O varela de lembrar que o boca juniores tem 15% do passe e mais 20% mais valias , com mais 10% do agente nao deve sobrar nada.

• Like
Reações: pensador

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,181
16,466
Já se ouviu o mesmo discurso com o VB.. se calhar era boa ideia trazer um treinador, sei lá , com experiência e que saiba o que está a fazer e não continuar na senda dos estagiários..não estamos no momento para isso...

• Love
Reações: blueriver

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,366
10,041
da mesma maneira que ninguem acreditava vender o Galeno por 50M pode haver algum jogador que tenha mais mercado do que aquele que imaginamos. Pepê por exemplo.
O galeno era uma exceção porque tinha grandes números na champions

Se conseguirmos vender :

- diogo 45M
- Chico 30M
- ivan jaime 8M

Com as de janeiro ja dava , mas volto a dizer era preciso que o Diogo fosse vendido

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,428
5,295
Já se ouviu o mesmo discurso com o VB.. se calhar era boa ideia trazer um treinador, sei lá , com experiência e que saiba o que está a fazer e não continuar na senda dos estagiários..não estamos no momento para isso...
Para o ano é que vai ser, quando vier uns 100 milhões em médios e centrais até a barraca vai abanar.

31 Julho 2024
2,929
4,823
Eu tambem tenho as minhas duvidas em relacao ao Anselmi

Receio que seja demasiado defensivo e que nao tenha perfil de equipa grande. Que se seja mais talhado para jogar como underdog

Mas espero calmamente pela proxima epoca, e acreditando que vamos conseguir alguns jogadores melhores ver o que vale Anselmi
Parece-me mais uma protecção por nao confiar nos jogadores que tem.

A forma como terminou contra o sporting, mostra o quanto é ofensivo.

Mas pegando na forma como jogava no cruz azul.......

Jogava com 2 centrais. Entre eles, jogava um medio defensivo.

Um dos "laterais", o rotondi, é um extremo.

Dois medios ofensivos atrás do ponta de lança.

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
5,026
2,255
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Essa última parte é interessante

"O treinador tem é de perceber o contexto em que está, ou que alguém o ajude a perceber. E parece-me que essa ajuda está a falhar."

O que é que quererá dizer com isso em concreto...
É estranho vir um membro do conselho superior do clube falar sobre o treinador e o momento do clube...
Se tem razão? Tem.

• Like
Reações: daniel Alexandre

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,890
1,257
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Uma para se rirem

se me entregassem este plantel do Porto para treinar, sabem quem é que eu ia treinar e por a jogar mais perto da area contraria, como 8?

Preparem se…

Sim ele, Otávio 😅😅😅

Tomas Perez

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,709
7,372
Bragança
E é o nosso esquema que proíbe de acertar um cruzamento ou passe?
É independente das opções para o servir serem o Borges e o Namaso?
Não é fácil acertares passes técnicos quando tens na equipa 5 defesas, mais o guarda redes, mais dois médios, defensivos. Estás a contabilizar ?? Vê as nossas linhas de uma imagem drone. Eu teria vergonha dessas linhas se fosse do Boavista ou do Farense.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,773
6,059
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Uma para se rirem

Preparem se…

Sim ele, Otávio 😅😅😅

Para mim o 8 deveria ser o Mora. lá na frente não se tira o melhor dele

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,773
6,059
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
O problema e que Se jogares com o Mora a 8, perdes bastante força fisica no meio campo. Pelo menos nesta fase da carreira do Mora.
O Vitinha também não era propriamente um portento de força. Ter o Mora a pensar e definir o nosso jogo seria um acréscimo de qualidade. Óbvio que lhe falta capacidade de defender mas também já temos 3 defesas mais o Alan.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,283
4,046
melhor 11 possível para o esquema Anselmi:

costa

n. perez marcano djalo

martim varela fábio moura

namaso mora

samu

segundas linhas: