#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.40

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.40 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,895
199,876
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sim nao se complementam nada mas com o Franco então
O Franco é cepalhão mas o único período do jogo onde jogamos foi quando ele teve bola
Tanto que é ele que mete aquela bola no Samu
E se conseguimos jogar com o Franco a assumir jogo, imagino com jogadores superiores

O meio campo obrigatoriamente tem que ser Varela e Fábio até final
E nem mexer

Os problemas do Anselmi chamam-se Otávio e Borges que são anti competitivos a nível máximo

• Like
Reações: Regod

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,963
14,183
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
Não fui eu que trouxe esse essa narrativa, só comentei um facto que acho muito injusto para o SC até porque lá está, a equipa também foi muito prejudicada pelas arbitragens.

Também não deixa de ser curioso trazeres esses nomes, eu relembro em que circusntância tinhamos Nico Gonzalez em Janeiro de 2024, o que se falava do Chico em Setembro de 2023, estamos a falar de jogadores que praticamente não contavam para nimguém, seja por culpa de quem foi, o que eu digo é que jogadores foram reinventados, encontrados, talento foi explorado, tarde demais, não interessa, foi encontrado.

A minha critica ao MA como várias vezes referido é com as coisas que ele pode perfeitamente controlar e que até agora deixa muito a desejar. Já nem falo das esolhas dos jogadores que também são altamente criticaveís como é óbvio.

Não desculpem o plantel ser de má qualidade, que o é, mas em relação a outros anos, apesar de tudo continua a ser um plantel superior a 90% dos restantes adversários em Portugal, pelo menos joguem ou se comportem como tal. Exigam o minimo dos minimos pelo menos.
Eu nem me aptece puxar o assunto do plantel porque senão passava aqui a noite toda, mas não resisto a deixar este comentário.

A circunstância em que tínhamos o Nico em janeiro?! Que circunstância? O rapaz passou de besta a bestial no espaço de um mês, derivado de um milagre de Sérgio Conceição. O Sérgio acordou numa manhã fria de fevereiro e pensou “epah hoje vou fazer do Nico jogador” e assim foi, tanto que ele passou da bancada para o 11 em 2 jogos.

A circunstância do Nico foi que o Sérgio e alguns iluminados daqui estavam prontos para mandar o Nico embora ao fim de 3 meses. Achavam que o Eustaquio era superior porque dava “à pierna”.
A circunstância do Nico foi criada pelos fantasmas da cabeça do Sérgio que conseguiam culpa-lo por tudo. Lembro-me de um golo que sofremos do Estoril (num jogo de merda em que ninguém jogou o minimo aceitável), onde tivemos dois erros brutais da defesa (um deles do Fabio Cardoso) e mesmo assim conseguiu-se culpar a derrota no Nico.

Os mesmos fantasmas que justificaram anteriormente titularidades constantes de Marega em fim de contrato, e outros exemplos semelhantes.

• Love

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,943
25,291
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Franco é cepalhão mas o único período do jogo onde jogamos foi quando ele teve bola
E se conseguimos jogar com o Franco a assumir jogo, imagino com jogadores superiores

E nem mexer
Sim, o Franco conseguiu jogar melhor ali do q nas alas o q nao é difícil tendo em.conta o grau zero q ele é na ala mas mesmo assim a cada transição defensiva dá vontade de entrar na TV e dar-lhe uma chapada.

• Haha
Reações: Lucas Lucas IV

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,875
72,888
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu tambem tenho as minhas duvidas em relacao ao Anselmi

Receio que seja demasiado defensivo e que nao tenha perfil de equipa grande. Que se seja mais talhado para jogar como underdog

Mas espero calmamente pela proxima epoca, e acreditando que vamos conseguir alguns jogadores melhores ver o que vale Anselmi

fjpfcp

26 Março 2012
37,875
72,888
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

E nem mexer

Os problemas do Anselmi chamam-se Otávio e Borges que são anti competitivos a nível máximo
o Franco obviamente nao e nenhum cepalhao

o Franco e um dos muitos jogadores de futebol que acusam a pressao de jogar num grande e nao conseguem mostrar o que sabem.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,895
199,876
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
o Franco obviamente nao e nenhum cepalhao

o Franco e um dos muitos jogadores de futebol que acusam a pressao de jogar num grande e nao conseguem mostrar o que sabem.
O Franco no futebol atual até sem pressão
Estilo de jogador que não se usa

Demasiado lento, demasiado leve e sem qualidade técnica para compensar a falta de nível físico

Mas, com bola, é capaz de ser dos poucos que temos que a sabem dominar e passar, por incrível que pareça

• Like

fjpfcp

26 Março 2012
37,875
72,888
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Franco no futebol atual até sem pressão
Estilo de jogador que não se usa

Demasiado lento, demasiado leve e sem qualidade técnica para compensar a falta de nível físico

Mas, com bola, é capaz de ser dos poucos que temos que a sabem dominar e passar, por incrível que pareça
o Franco sai do Porto e vai para um Guimarães e volta a destacar se.

• Like
Reações: jorgebest

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,400
89,984
40
Há aqui pessoas, users, que não querem ver a realidade, só querem ter razão . E insistem insistem e insistem, mas não conseguem analisar absolutamente nada .

Anselmi continua a sua espiral louca de fazer dos centrais municiadores de jogo. De colar os laterais ao central do seu lado, e provocar zonas de pressão onde a equipa perdeu a bola diversas vezes só neste jogo.
A equipa são dois grupos de jogadores que jogam com 30/40 metros de terreno sem um jogador que ligue os sectores. Constrói jogo com o central Otávio a aparecer no último terço do terreno para construir jogo e dar linhas de passe. O rapaz é fraco, mas só um otario acreditará que ele faz isso por iniciativa própria . E se for esse o caso, o treinador com 2 berros, depois de ver repetida a situacao um par de vezes resolvia tamanha loucura . A equipa não pressiona o adversário, dá lhe 5/10 metros para pensar o jogo.

QUALQUER equipa faz do Porto uma equipa banal. Qualquer uma. Com jogadores muito piores que os nossos. Não m fodam que o casa pia ou o farense têm melhores intérpretes que nós .
Deixem essa desculpa verdadeira de lado e foquem se no essencial.
O Porto perdeu a mística. Perdeu a capacidade de entrega e luta. É isto tem zero a ver com qualidade dos jogadores. Tem muito a ver com a exigência e a liderança do clube.

Ainda no jogo de hoje o Braga entra em campo sem o Zalazar, Roger, André Carvalho, Fran Navarro, Diakhite. Estavam a jogar com um lateral esquerdo com um par de jogos na equipa principal . Ahhh, o Braga não fez nada. Vejam lá que só precisam de fazer isto para nós ganharem o jogo. Surreal.

Somos das piores equipas a praticar futebol em Portugal. Não tenho agendas, não tenho prazer nenhum no que escrevo. Votei e votava AVB.
Mas o futebol não são só finanças e marketing e ele tem obrigação de o saber. O Jorge Costa Idem, se bem que sobre esse torci sempre o nariz .

Assim vamos afundar nos ainda mais, e não m venham falar em variações tácticas de 442 e 433, quando a construção é feita em bloco baixo e a partir dos centrais . Se eles são maus, que MUDE A MANEIRA DE JOGAR.
É difícil perceber isto?? Que especule com o jogo, que atraia o adversário para outras zonas do terreno, que promova pequenas triangulações com os sectores ligados.

Os jogadores podem não ser os melhores, mas treinados e orientados desta maneira, parecem muito piores do que o que são.
👏👏👏

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,338
10,024

Receio que seja demasiado defensivo e que nao tenha perfil de equipa grande. Que se seja mais talhado para jogar como underdog

Mas espero calmamente pela proxima epoca, e acreditando que vamos conseguir alguns jogadores melhores ver o que vale Anselmi
Quem achas que vamos vender para financiar uma equipa nova??

Eu nao vejo a coisa a ir bem

Se o city nao quiser o Diogo estamos bem fodidos

A venda do Chico nao chega e não vejo ninguém vir buscar o pepê e o entulho

fjpfcp

26 Março 2012
37,875
72,888
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

da mesma maneira que ninguem acreditava vender o Galeno por 50M pode haver algum jogador que tenha mais mercado do que aquele que imaginamos. Pepê por exemplo.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,841
5,956

A minha duvida mesmo é se ele sabe trabalhar a equipa a nível ofensivo usando os jogadores do meio campo. Ainda agora contra o Braga, a bola muitas vezes não passava pelo meio campo para o processo de criação. Também sei que com os jogadores disponíveis(Varela e Eustaquio) esse processo está praticamente condenado a nascença e por isso é preciso perceber se com outros interpretes ele finalmente dará outro valor ao meio campo, mas isso só se saberá para o ano.

Caso com outros interpretes ele continuar a fazer um jogo mais direto ai teremos de concluir que não é treinador de equipa grande. Para o ano tiramos as duvidas.

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,412
1,827
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa

Sem vender ninguém, ou seja, para já, preciamos de LE, 2 centrais, 1 MD, 1 MO, 1 EE,1 ED e isto é sem mexer.

Temos entulho com fartura mas nada que gere vendas significativas, a não ser o D. Costa.

Não estou a ver onde vamos encontrar petróleo para comprar 10-12 jogadores.

• Like
Reações: fjpfcp

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,841
5,956

Para financiar a revolução necessária terá de ser Pepê, Diogo, o Chico e depois acho que terá de ser Samu ou Varela.

fjpfcp

26 Março 2012
37,875
72,888
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Sem vender ninguém, ou seja, para já, preciamos de LE, 2 centrais, 1 MD, 1 MO, 1 EE,1 ED e isto é sem mexer.

Temos entulho com fartura mas nada que gere vendas significativas, a não ser o D. Costa.

Não estou a ver onde vamos encontrar petróleo para comprar 10-12 jogadores.
por isso é que estamos na merda

Graças a quem deixou o clube neste Estado.

Mas vamos ver o que AVB consegue fazer

fjpfcp

26 Março 2012
37,875
72,888
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A minha duvida mesmo é se ele sabe trabalhar a equipa a nível ofensivo usando os jogadores do meio campo. Ainda agora contra o Braga, a bola muitas vezes não passava pelo meio campo para o processo de criação. Também sei que com os jogadores disponíveis(Varela e Eustaquio) esse processo está praticamente condenado a nascença e por isso é preciso perceber se com outros interpretes ele finalmente dará outro valor ao meio campo, mas isso só se saberá para o ano.

Caso com outros interpretes ele continuar a fazer um jogo mais direto ai teremos de concluir que não é treinador de equipa grande. Para o ano tiramos as duvidas.
Ainda hoje fiz um post sobre isso

A bola nao e jogada pelo meio porque nao vale a pena. Nao temos ninguém no meio campo cujo o jogo nao passe por ser recuperador de bola e passar para tras e para o lado.

Seja com Anselmi ou Klopp ia dar no mesmo.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,841
5,956
Ainda hoje fiz um post sobre isso

A bola nao e jogada pelo meio porque nao vale a pena. Nao temos ninguém no meio campo cujo o jogo nao passe por ser recuperador de bola e passar para tras e para o lado.

Seja com Anselmi ou Klopp ia dar no mesmo.
Pois, eu também espero que seja por isso e por isso falei na falta de executantes de qualidade para esse momento. No fundo Anselmi este ano tem justificações mais que legitimas para a falta de qualidade do jogo do Porto a nível ofensivo. Para o ano e tendo um plantel com outra qualidade como espero, será a sua prova de fogo.

• Like
Reações: fjpfcp