Isso não é o que lage e borges sao tambem?É bom treinador
Sem ser nada de outro mundo
Fez um bom trabalho na Real
Éu preferia o valverde mas esse deve ser impossível , o Luís Castro também me agradava
Bem ao menos o anselmi vai embora.
Isso não é o que lage e borges sao tambem?É bom treinador
Sem ser nada de outro mundo
Fez um bom trabalho na Real
Esses são fracos à escala europeiaIsso não é o que lage e borges sao tambem?
Éu preferia o valverde mas esse deve ser impossível , o Luís Castro também me agradava
Não, esses são medianos, não chegam a bons.Isso não é o que lage e borges sao tambem?
O Valverde não é possível mesmo.Isso não é o que lage e borges sao tambem?
Também é preciso ver que no Verão perdeu Merino e Le Normand que são 2 jogadores de seleção espanhola campeã europeiaEsta época sim, correu-lhe bastante mal.
Uma época não é tudo muito menos a pior deles no seu comando.
Mas é bom treinador. E perfeitamente adaptado ao futebol Europeu porque obviamente é espanhol e andou sempre nas partes de cima da tabela e ganhou uma Taça do Rei.
Basta veres como disse as porradas que deu ao carnide, só não lhes deu uma à Celta de Vigo por sorte.
Se se adptava bem cá, isso só vendo, mas tem outro traquejo em relação ao Anselmi e joga sem complicações táticas.
No artigo da bola diz que ele não fala inglês e que não quer ficar longe de Espanha e da família.Mas parece-me que, se o Leverkusen tiver ao barulho, é um nome para esquecer o do Imanol Alguacil.
Ten Hag para esses, não?Mas parece-me que, se o Leverkusen tiver ao barulho, é um nome para esquecer o do Imanol Alguacil.
Pois, mixed feelings e tens razão, esse queimou-se feio, mas o trabalho dele no Ajax foi um trabalho de sonho. E em termos de perfil de clube, Porto = Ajax.Ten Hag para esses, não?
Esse é outro nome underrated e que alguém pode ter sorte
Está tão queimadinho....
No Ajax tinha tambem uma equipa de sonho.. para já o Farioli está a impressionar maisPois, mixed feelings e tens razão, esse queimou-se feio, mas o trabalho dele no Ajax foi um trabalho de sonho. E em termos de perfil de clube, Porto = Ajax.
Perfil de clube no que diz respeito ao nível europeu que podem apresentar claro, mesmo patamar.
A ser para trocar este seria um que eu estaria de acordo.![]()
Mercado: FC Porto sondou Imanol Alguacil | Abola.pt | Abola.pt
Treinador basco está de saída da Real Sociedad e mostrou-se recetivo. Martín Anselmi, contratado pelos dragões em janeiro, deverá abandonar o cargo...www.abola.pt
A questão é se a confiança foi destruída ao ponto de nunca mais se levantar como treinadorPois, mixed feelings e tens razão, esse queimou-se feio, mas o trabalho dele no Ajax foi um trabalho de sonho. E em termos de perfil de clube, Porto = Ajax.
Perfil de clube no que diz respeito ao nível europeu que podem apresentar claro, mesmo patamar.
A equipa de sonho foi construída por ele. Ou com ele... Não seria qualquer um, tenho a certeza disso.No Ajax tinha tambem uma equipa de sonho.. para já o Farioli está a impressionar mais
E o outro pedido é um gajo que joga assim no brasil e quando aterrou lá andou 4ou 5 meses a levar na cabeça porque o Palmeiras era um gigante e não podia jogar com uma linha de 5 , com 3 centrais. Até que numa conferência de imprensa explicou aos inaptos que um esquema de 3 centrais é normalmente mais ofensivo que outro dos esquemas mais usados habitualmente. Tu por veres muito futebol e estares a escrever num fórum (que habitualmente se fala mais de futebol) assumes que o pessoal vê futebol, e isso não aconteceTanta coisa com os 3 centrais e pedem o inventor da tática e o grande mestre do futebol que já jogava assim no Amora há quase 40 anos![]()
Conheces mais em detalhe? Gostas dele?A ser para trocar este seria um que eu estaria de acordo.
Agora não sei de onde vem a certeza que vamos trocar…
O que desagrada no Imanol?Não me agrada esse nome.
Os rumores sobre a saída do Anselmi são cada vez maiores.
Lopetegui mk2O que desagrada no Imanol?
Por ser Espanhol? lolLopetegui mk2