Quem lhe dá o crédito é o presidente, e eu estou convencido de que o AVB não vai descartar o Anselmi. O que vai fazer é procurar reforçar a equipa e dar ao treinador a oportunidade de mostrar o que vale na próxima época. Sem insides de nenhum tipo, é esta a minha convicção.Não é por ganhar os 3 jogos que fica com crédito para continuar.
O único cenário em que imagino o Anselmi ser despedido é se tivermos uma prestação vergonhosa no mundial, isto é, com maus resultados e más exibições. E mesmo aí dependerá de haver já refoços a jogar ou não.
Portanto acho que a única coisa que faz sentido neste momento é apoiar o Anselmi e dar-lhe o benefício da dúvida, e isto com base no crédito que o presidente lhe dá. Porque, honestamente, se o AVB continuar a confiar nele, quem somos nós para duvidar? Há aqui alguém a achar que percebe mais de futebol e do mundo do futebol do que o AVB? Se houver, que ponha a mão no ar..... Pois, ninguém, já desconfiava. Mas pela forma como se fala aqui às vezes, parece que somos todos campeões do mundo e nós é que percebemos disto e os profissionais com currículo vitorioso não pescam nada.
Então, eu continuo a apoiar o Anselmi, não por ele (que na práctica não tem mostrado muito pouco) mas porque confio que o AVB percebe mais disto do que eu e do que 99,82% dos meus colegas de fórum. Claro que posso estar enganado, e se em Dezembro próximo não estivermos a lutar pelo título, eu serei o primeiro a pedir a cabeça do Anselmi. Mas se isso acontecer, como é que vai ficar a cabeça do AVB? E o futuro do clube? Nem quero pensar nisso. Prefiro acreditar que AVB, "adjunto" de Robson e adjunto de Mourinho, treinador campeão sem derrotas e vencedor de quatro títulos numa época, e actual presidente do FCP, sabe o que está a fazer.
Última edição: