Hola! Que tal? Buenas Noches!
Anselmi terá dito que Mora se vai a quedar con nosotros
Gosto da confiança
Gosto da confiança
Concordo, e mais grave o défice fisico que a equipa apresenta jogo após jogo, leva-me a duvidar que a sua equipa técnica tenha competências para estar num clube desta dimensão.Mais um jogo de merda em que foste salvo pelo Diogo Costa e pelo pequeno génio! De resto, foi mau de mais. Então a segunda parte é inenarrável!
O Diogo Costa fez duas defesas. Make it make senseMais um jogo de merda em que foste salvo pelo Diogo Costa e pelo pequeno génio! De resto, foi mau de mais. Então a segunda parte é inenarrável!
não podem ser só más noticias e tempestadesHola! Que tal? Buenas Noches!
Gosto da confiança
Não teve, tal como não teve Gul na segunda parte, porque o FC Porto simplesmente deixou de existir antes e depois de Samu. Eu só acho mesmo engraçado é mais uma vez não tocarem nesse ponto de os avançados do FC Porto serem muito mal servidos e, ao invés, andarmos a discutir se estes sabem receber uma bola a 40 metros da baliza ou não.Não teve porque só prejudica o movimento ofensivo da equipa, agora nem a frente ganha a um central do Casa Pia tamanho é o desinteresse no jogo.
Desculpa, esqueci-me que na unica oportunidade a mais que teve de entrar pela área decidiu procurar a piscina de Rio Maior.
Epa até admito que o giga craque que dizes possa ser fraco, mas o Gul, epá…no distrital de Évora temos melhor e até deviam pagar para jogar no Porto! Da as voltas que quiseres mas só por ser Sueco não tem de ser bom!!Foi melhor que o giga craque da seleção espanhola hoje. Ajudou a equipa a controlar o jogo até ter estourado fisicamente e ser substituido
Mas ele até joga pela Turquia. Quero que se foda a seleção dele lolEpa até admito que o giga craque que dizes possa ser fraco, mas o Gul, epá…no distrital de Évora temos melhor e até deviam pagar para jogar no Porto! Da as voltas que quiseres mas só por ser Sueco não tem de ser bom!!
Falhas em compreender que o avançado é um dos elos fundamentais da ligação no ataque do jogo do Porto do Anselmi. Podes achar o que quiseres do treinador, tens é que perceber que o Samu nunca vai servir e que é uma lufada de ar fresco ver um gajo que cumpre os mínimos para ser útil.Não teve, tal como não teve Gul na segunda parte, porque o FC Porto simplesmente deixou de existir antes e depois de Samu. Eu só acho mesmo engraçado é mais uma vez não tocarem nesse ponto de os avançados do FC Porto serem muito mal servidos e, ao invés, andarmos a discutir se estes sabem receber uma bola a 40 metros da baliza ou não.
Faz dele melhor pq tem mais valências a mostrar que o outro. Não sou eu que justifico que o Samu tem que ficar porque é chamado à seleção espanhola.Até podia jogar no Tajiquistão, se tivesse lá um tio por lá, mas faz dele melhor por isso??
Será mesmo défice físico, ou será mais não querer correr? Essa conversa do défice físico já a via aqui desde o tempo do Vítor Bruno. Agora as equipas técnicas e preparadores são todos maus?Concordo, e mais grave o défice fisico que a equipa apresenta jogo após jogo, leva-me a duvidar que a sua equipa técnica tenha competências para estar num clube desta dimensão.
Hola buenas noches!
Te a gustado el partido? Jogamos un fútbol espetacular no?
El Bayern de Pinamanique es muy fuerte, a ganado al Benfica que nos a amassado!!
Tu é que falhas em compreender que um jogo coletivo do FC Porto não pode estar constantemente a ser baseado em ataques rápidos, ao invés de ataques posicionais, um nove do FC Porto tem que ter como principal foco, ser servido, ter oportunidades para finalizar, não andar a jogar a 40 metros da baliza como jogador de ligação. Anda mesmo tudo trocado hoje em dia.Falhas em compreender que o avançado é um dos elos fundamentais da ligação no ataque do jogo do Porto do Anselmi. Podes achar o que quiseres do treinador, tens é que perceber que o Samu nunca vai servir e que é uma lufada de ar fresco ver um gajo que cumpre os mínimos para ser útil.
O Vitor Pereira foi tratado abaixo de cão pelos adeptos durante 2 anos. Ainda há petições públicas a pedir a demissão dele a comprara-lo ao Otávio Machado. Nada como o doce tempo para mudar a história. Tinha uma equipa muito diferente da que temos hoje. Não esquecer a eliminação no grupo da Champions talvez mais fácil que já tivemos ou os 3 secos na Académica.O AVB dá-se bem com o Vítor Pereira? Provavelmente não, não é?
Eu gostava de ver o VP de volta ao Porto, a saída dele foi mt estranha.
Segundo 53
Deem lhe jogadores e uma pre epoca
É verdade, cagado de medo, meteu um 4 central para segurar o resultado....Mais um jogo que foi uma verdadeira pasmaceira, segunda parte horrível, ZERO REMATES!!!! Jogo resolvido pelo génio de Mora, de resto a equipa mostra zero progresso.
A sub do Otávio pelo Mora tb diz muito do borrado que temos no banco.
Hehehe. Sim sim, é isso mesmo que tem que ser um 9 no Porto, depois diz-me como andam os anos 90, mas quando voltares para 2025 podes reparar que ninguém tem sucesso com esse "9".Tu é que falhas em compreender que um jogo coletivo do FC Porto não pode estar constantemente a ser baseado em ataques rápidos, ao invés de ataques posicionais, um nove do FC Porto tem que ter como principal foco, ser servido, ter oportunidades para finalizar, não andar a jogar a 40 metros da baliza como jogador de ligação. Anda mesmo tudo trocado hoje em dia.