Estou a gostar da sua postura hoje no banco. Caralhada que ferve.
Ele é assimEstou a gostar da sua postura hoje no banco. Caralhada que ferve.
Ele é bom escritor, como Equador mostra.Devia candidatar-se a primeiro ministro ou a presidente do Porto, o MST, em vez de passar o tempo a escrever literatura de caca e artigos de merda. Com tão extraordinárias capacidades, ia de certeza resolver os problemas todos do país ou do FCP num abrir e fechar de olhos. Que desperdício...
Isso já nós sabemos que ele tem. As dúvidas são outrasEstou a gostar da sua postura hoje no banco. Caralhada que ferve.
Em Portugal tem de ser essa a postura.Estou a gostar da sua postura hoje no banco. Caralhada que ferve.
olha que o lopetegui tinha mts defeitos mas não era nenhum papa-açorda.Em Portugal tem de ser essa a postura.
Lopetegui e NES com cordialidade foram comidos por terceiros. Mas hoje já fizeram melhor que aqui.
Devia ter sido protegido como o NES e não foram. Mas é natural, na tuga só mesmo com dureza mais.olha que o lopetegui tinha mts defeitos mas não era nenhum papa-açorda.
foi dos que falou no tal "manto protetor" e foi gozado ainda por cima.
Ritmo bem mais baixo do que na primeira.Como está a correr a 2a parte?
1.ª parte? Valeu pelos primeiros 20min.1ª parte interessante, 2ª parte de mais arroz com vinho de tasca argentino.
Visualizar anexo 35341
Vamos ser sinceros, se na primeira parte não houvesse o génio do Mora a resultar em golo, alguém diria que tinha sido uma boa primeira parte?1.ª parte? Valeu pelos primeiros 20min.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É só horrível!! Mas pronto…venham de lá os defensores do Deus Argentino…que é sempre bom e hoje ganhou a jogar top!Depois admiram-se que chamem pardal ao homem![]()