Hola buenas noches!Hola ¿Que Tal?
Te a gustado el partido? Jogamos un fútbol espetacular no?
El Bayern de Pinamanique es muy fuerte, a ganado al Benfica que nos a amassado!!
Hola buenas noches!Hola ¿Que Tal?
O Diogo fez alguma defesa hoje?Mais um jogo de merda em que foste salvo pelo Diogo Costa e pelo pequeno génio! De resto, foi mau de mais. Então a segunda parte é inenarrável!
Logo ao início! Fez! Já sei, vais dizer que estava em fora de jogoO Diogo fez alguma defesa hoje?
Vem cá bater mal por bater malO Diogo fez alguma defesa hoje?
Não sabotou, bem bom.O Diogo fez alguma defesa hoje?
Estava offside..O Diogo fez alguma defesa hoje?
E estavaLogo ao início! Fez! Já sei, vais dizer que estava em fora de jogo
Não vi esse teu lado tão crítico quando o Serjão cá estavaMais um jogo de merda em que foste salvo pelo Diogo Costa e pelo pequeno génio! De resto, foi mau de mais. Então a segunda parte é inenarrável!
Isso é o bro Dexter que dizNão sabotou, bem bom.
Ele bem queriateve azar
Juras?Isso é o bro Dexter que diz
Eu não acredito nessas coisas
Fodasss boa opção pelo Gul? A sério?Boa primeira parte e boa opção pelo Gül. Importante a mudança de ter retirado tantas tarefas defensivas ao Mora pelo lado direito e ter colocado lá outros. Nota clara que identificou algo errado. Os índices físicos continuam horripilantes, as segundas partes são tenebrosas desde Julho. O que caralho se passa?
No mais, vamos juntos Mister!
Os moços são só fracos, com alguns bons lá pelo meioJuras?
Sinto-me enganado![]()
Esta vida ja não faz sentido
Foi melhor que o giga craque da seleção espanhola hoje. Ajudou a equipa a controlar o jogo até ter estourado fisicamente e ser substituidoFodasss boa opção pelo Gul? A sério?
Mas é jogador de futebol?? Epa sinceramente até pode ser o melhor treinador do mundo como vocês querem…mas o que é este Gul??
Parece-me mais é que temos alguns bons, e outros bem maus e andamos a brincar aos treinadores.Os moços são só fracos, com alguns bons lá pelo meio
É ver o que dizia quando falavam de fazer a cama ao Calção e tal
Eles nem sabiam a quantas andavam em campo; quanto mais fazer de propósito
Ajudou a equipe a controlar o jogo, é a nova função de um avançado do FC Porto hoje em dia. Dizer que o giga craque da seleção espanhola não teve uma única oportunidade para finalizar sequer, é que não diz.Foi melhor que o giga craque da seleção espanhola hoje. Ajudou a equipa a controlar o jogo até ter estourado fisicamente e ser substituido
Não teve porque só prejudica o movimento ofensivo da equipa, agora nem a frente ganha a um central do Casa Pia tamanho é o desinteresse no jogo.Ajudou a equipe a controlar o jogo, é a nova função de um avançado do FC Porto hoje em dia. Dizer que o giga craque da seleção espanhola não teve uma única oportunidade para finalizar sequer, é que não diz.