#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.26

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.26 Performance da Época

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
5,201
2,401
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
ainda vou estando a favor desta posição (cada vez menos) mas que pré época? Haverá espaço para uma real pré-época?
Já me perdi nas contas, se formos á conference fazemos 4 jogos, se formos á LE em quarto fazemos 6 jogos tudo a começar em meados de julho, a juntar a isso o Mundial de Clubes um mês antes em Junho 3 semanas depois do Campeonato a acabar.
Ficar em quarto lugar é uma posição de merda. Rebenta qualquer planeamento que haja.
Temos de garantir o 3o lugar e mais nada.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,555
16,794
Porque não manter então o treinador e reforçar decentemente o plantel?
O presidente já disse que o Martin era o treinador da próxima época.
O Presidente também disse dias antes de despedir o VB que ele era o treinador do projeto e tinha toda a confiança..isso dos votos de confiança vale o que vale..o projeto são os resultados e tem de continuar a ser, principalmente num clube como o nosso..acredito muito pouco em Anslemi mesmo que lhe dêem os jogadores que quer...

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,299
4,874
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Sera tao difícil perceber que nao mostramos futebol nenhum porque nao tens jogadores para mostrar futebol nenhum. Mesmo assim o Porto podia ter disputado o jogo se tem aproveitado as oportunidades que teve.
nao tem jogadores...?? grandes treinadores fazem os futebolistas parecerem melhores do que eles são...O porto que contrate um bom treinador que tu vais ver mtos destes a brilhar...

• Like
Reações: Álvaro Valente

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,299
4,874
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
exato. mas mesmo jogando com equipas na sua maioria de segunda metade de tabela achas que não vais mais perder pontos ate ao fim do Campeonato?
com este treinadro podemos dar goleadas de 1 a 0 a esses ultimos...

não é um desejo mas nós nem nos vamos safar contra aflitos e por isso vai disspar as duvidas nao havendo hipoteses e dispensar o anselmi...ver se vem alguem a tempo do mundial de clubes ...

• Love

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,793
45,223
Não discordando do que escreveste acima dessa frase, eu acho que o grande berbicacho é a limpeza de certos jogadores e respetivos empresários que estão neste momento a minar o trabalho da direção.

Limpar os "cancros" do plantel e do balneário vai ser o grande problema que AVB terá que resolver. Sob pena de nenhum treinador se safar enquanto certos indivíduos cá andarem. Com Pepê à cabeça.
Daí eu ter dito: "tantos outros".

O FC Porto tem muitos berbicachos dentro e à volta de si mesmo. Mas já se sabia que o pós Pinto da Costa seria assim.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,793
45,223
Se formos buscar um treinador que jogue com 3 centrais, o "problema" do libero facilmente se resolve...
Depende da forma como for construído o próximo plantel e que tipo de jogadores ele quererá para desempenhar essa função. Função essa, que na minha opinião, não tem pés nem cabeça nos dias de hoje. Mas é a minha opinião e na forma como vejo o jogo e periorizo as minhas equipas.

• Wow

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
5,201
2,401
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
O Presidente também disse dias antes de despedir o VB que ele era o treinador do projeto e tinha toda a confiança..isso dos votos de confiança vale o que vale..o projeto são os resultados e tem de continuar a ser, principalmente num clube como o nosso..acredito muito pouco em Anslemi mesmo que lhe dêem os jogadores que quer...
Certo, esses votos valem o que valem.
Mas neste momento não sai. Acho que não faz sentido.

• Like

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
5,201
2,401
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
exato. mas mesmo jogando com equipas na sua maioria de segunda metade de tabela achas que não vais mais perder pontos ate ao fim do Campeonato?
Infelizmente não acho e temo já pelo próximo jogo contra o casa pia, onde poderemos ficar mais distantes ainda do 3 lugar. Jogo fulcral para o resto da época e a próxima.
E se os jogadores e o treinador não tiverem isso em mente... Podem pôr-se todos no caralho.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,753
24,051
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Claro que isso foi absolutamente gestão desportiva desastrosa mas matematicamente perdida não estava..a escolha deste artista também contribui para a queda final..
Foi o que se fez.
Saindo nico sem substituto ditou o resto da epoca.

Mesmo galeno, mas era irrecusável e nao estava com cabeça ca.

Sai o ivan que dava jeito enorme agora, podendo subir de nivelm

Mesmo o fran, dava muito jeito agora, porque faltam nos opções ofensivas, no meio campo e ataque.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,555
16,794
Ja disse a minha preferência muitas vezes, mas quem depende do que quem lá está quer.

Por mim até um Luis Castro serve, para estabilizar o barco
Quando na altura saiu a noticia que estava entre o Anselmi e o L.Castro eu disse logo que era o L.Castro sem pestanejar..mas não, foi melhor ir pela experiência e está a dar nisto..

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,702
6,341
Quando na altura saiu a noticia que estava entre o Anselmi e o L.Castro eu disse logo que era o L.Castro sem pestanejar..mas não, foi melhor ir pela experiência e está a dar nisto..
Concordo, eu não gosto muito do futebol do LC por acaso, mas que estabilizava isto era sem duvida.
Ainda quis dar o beneficio da duvida ao Anselmi, mas não dá.

Agora penso no que vamos ter que pagar ao cruz azul + salarios e vão-me dizer que não dava para o Sarri? não dava o crl

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
847
1,874
Vamos andar mais um mês e meio a discutir cenários que nunca vão acontecer?

Cabe na cabeça de alguém despedir o treinador em quem se apostou para conduzir o projeto, depois de ter entrado a meio da época e ter visto o plantel enfraquecido claramente?

Independentemente do que se ache sobre o treinador, isso era sinal de uma desorientação completa do nosso presidente e o fim da minha confiança nele.

A mim o que não me fazia sentido era ter um treinador a apostar num sistema em que não iamos conseguir trazer jogadores adequados às suas ideias. A partir do momento em que ficou claro que isso ia acontecer, este é o único caminho lógico.

Aposto que a maioria que agora rasga o Anselmi a cada 5min, também acreditava mesmo que o grande mal era o VB e que tudo ia melhorar quando saísse. Sem um projeto desportivo com pés e cabeça, pode vir quem vier, que vai direto para o grelhador.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,454
14,884
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Pago para ver.

Eu quero ver este treinador com outros intérpretes. E acho mesmo que será um erro colossal este treinador não permanecer. O jogo de domingo doeu. Muito. Mas eu continuo a achar que o Anselmi tem algo especial. Dizem que face ao plantel que tem deveria jogar de outra forma. Eu acho que é essa soberba que caracteriza os grandes treinadores. Precisa é de ter jogadores que sejam capazes de interpretar o que ele pretende. Acredito que a SAD está a trabalhar para que isso aconteça.

Eu acredito que neste momento já teremos contratações fechadas. E foram provavelmente já fechados com a anuência do Anselmi. Qual a lógica de começar outra vez do zero? Temos alguma certeza que será melhor?
O presidente e a direção desportiva há dois meses acreditavam que o Anselmi era o homem certo. A única coisa que têm que fazer é respeitar o plano. Dar armas ao treinador e deixar que ele faça o seu trabalho.