#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.26

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.26 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,885
90,941
40
Mas quem te garante que à 3ª vai ser de vez? Se AVB falhou em duas o que é que te leva a dizer que vai acertar agora? Não será melhor esperar para recompor o plantel, dar uma pré época como deve ser ao Anselmi e esperar que as coisas comecem a acontecer?

O Amorim quando chegou ao sborde ficou em 4º. Por acaso o Vagandas foi paciente, deu-lhe melhores jogadores e foi o que se viu.
E se o presidente tem ainda mais dados do que nós e já não confia no treinador? E se o treinador colocou em causa o castigo do presidente?

Vocês estão a ignorar este último episódio como se fosse normal, quando não o é. De tal forma que pode ter sido o fim de linha dele.

• Like
Reações: Álvaro Valente

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,234
66,197
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E se o presidente tem ainda mais dados do que nós e já não confia no treinador? E se o treinador colocou em causa o castigo do presidente?

Vocês estão a ignorar este último episódio como se fosse normal, quando não o é. De tal forma que pode ter sido o fim de linha dele.
São muitos ses. Caso tivesse acontecido esse desentendimento e quebra de confiança Anselmi já cá não estava. Tão simples quanto isto.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,234
66,197
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se realmente foi o ponto de rutura, é para ir até ao final da época.
Isso não faz sentido nenhum, desculpa lá, amigo. Então o AVB ia ficar com um treinador em quem não confiava até final da época? E Anselmi ia ficar assim, queimado e a queimar-se?

As pessoas são civilizadas. Caso isso tivesse acontecido conversariam e cada um seguia o seu caminho.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,885
90,941
40
Isso não faz sentido nenhum, desculpa lá, amigo. Então o AVB ia ficar com um treinador em quem não confiava até final da época? E Anselmi ia ficar assim, queimado e a queimar-se?

As pessoas são civilizadas. Caso isso tivesse acontecido conversariam e cada um seguia o seu caminho.
Eu acho que até faz. A época já está perdida e está...

• Like

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,104
11,107
Estou a imaginar o Pepê de castigo no hotel sem conseguir jogar o seu jogo online.
O villas boas que se ponha a pau, senão o seu nome aparece nas redes sociais pk anda a por os meninos de castigo

• Like

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,885
90,941
40
E indo ao que verdadeiramente interessa, desejo ardentemente que, com Anselmi ou outro treinador, o Porto tenha muito sucesso na próxima época. Porque o AVB merece ter sucesso e, sobretudo, porque estão os kohlers desta vida à espreita para capitalizar, caso corra mal.

Sobre a decisão, saída ou manutenção do treinador, tenho a certeza que o AVB já a terá feito e que só a iremos conhecer no final da época.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,555
16,793
Mas quem te garante que à 3ª vai ser de vez? Se AVB falhou em duas o que é que te leva a dizer que vai acertar agora? Não será melhor esperar para recompor o plantel, dar uma pré época como deve ser ao Anselmi e esperar que as coisas comecem a acontecer?

O Amorim quando chegou ao sborde ficou em 4º. Por acaso o Vagandas foi paciente, deu-lhe melhores jogadores e foi o que se viu.

A prioridade nº 1 desta direção deve ser limpar o plantel do entulho tóxico e acrescentar-lhe qualidade.
Easy, se ao menos formos um buscar um treinador a sério, não culpo em nada o AVB, ao menos digo que ele está a tentar, mostra ambição..com estas escolhas não posso levar isto a sério, isto não é ambição nenhuma..estávamos a 6 do scp, até podíamos ter sonhado com o titulo, mas esta escolha acabou com isso tudo..nós não somos o sporting...foi paciência mesmo? ou será que o valor a pagar ao amorim era demasiado alto que não havia como mandá-lo embora?

• Like

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,793
45,222
Estou muito receoso da próxima época. Imaginem o seguinte cenário: o FC Porto mantém Anselmi (que é o mais provável) e faz de tudo para lhe dar jogadores e um plantel à sua imagem, ou seja, para jogar neste seu sistema preferido. Agora imaginem que as coisas não resultam e o FC Porto decide mudar de treinador. Agora imaginem que quem vamos buscar não joga neste sistema e, tal como Anselmi, encontra um plantel onde não tem jogadores para jogar como quer. Isto porque, verdade seja dita, não há muitos treinadores a jogar assim. Com 3 centrais até encontramos, mas com 3 centrais onde um é libero...não há muitos...

A juntar a este receios, acho que muito dificilmente o Anselmi irá partir para a próxima época com crédito. Pelo contrário. Vai partir com uma carga e uma pressão enorme onde ao primeiro não resultado tudo irá ser posto em causa... novamente. Mesmo com a atenuante que muitos falam (de não ter jogadores à sua imagem), a verdade é que ninguém se vai lembrar disso quando as coisas não correrem bem mas sim do que já não correu bem desde que chegada.

Enfim. Temos aqui um berbicacho como tantos outros.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,885
90,941
40
Estou muito receoso da próxima época. Imaginem o seguinte cenário: o FC Porto mantém Anselmi (que é o mais provável) e faz de tudo para lhe dar jogadores e um plantel à sua imagem, ou seja, para jogar neste seu sistema preferido. Agora imaginem que as coisas não resultam e o FC Porto decide mudar de treinador. Agora imaginem que quem vamos buscar não joga neste sistema e, tal como Anselmi, encontra um plantel onde não tem jogadores para jogar como quer. Isto porque, verdade seja dita, não há muitos treinadores a jogar assim. Com 3 centrais até encontramos, mas com 3 centrais onde um é libero...não há muitos...

A juntar a este receios, acho que muito dificilmente o Anselmi irá partir para a próxima época com crédito. Pelo contrário. Vai partir com uma carga e uma pressão enorme onde ao primeiro não resultado tudo irá ser posto em causa... novamente. Mesmo com a atenuante que muitos falam (de não ter jogadores à sua imagem), a verdade é que ninguém se vai lembrar disso quando as coisas não correrem bem mas sim do que já não correu bem desde que chegada.

Por isso mesmo (e pelo episódio pós jogo) acho que o mais provável é sair. O André não quer jogar à roleta russa, acho eu.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,699
6,330

Ja falei disso varias vezes, a solução é fácil, se nao ha confiança no Anselmi (e não vejo como possa haver) é não lhe dar jogadores para jogar no sistema dele.
Por exemplo, em vez de lhe dar um wing back, dar um defesa esquerdo.

Ou então, não lhe dar a próxima época, que é o que eu faria.

• Love

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,101
202,463
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Ou imagina que vai buscar meia dúzia gajos que saibam o que é uma bola e ganhamos jogos, jogos, jogos, jogos...

Ivo23

Arquibancada
19 Maio 2017
189
194

Subscrevo, acho que vai depender muito da avaliação que o AVB faz do trabalho dele... Não acredito que tendo sido ele um treinador de elite n consiga ver se os métodos e ideia do Anselmi vai ser diferenciador com outro tipo de jogadores...

• Like

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,234
66,197
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O André não quer jogar à roleta russa, acho eu.

eheheh...mas não é isso que ele anda a fazer? Jogou à roleta com VB, qu toda a gente via que era aposta insana, jogou à roleta com este desconhecido Anselmi sabendo que ia mudar para um sistema que só Adrianse usou - e com sucesso. Queres mais roleta russo do que isto?

Quem é que ele vai buscar a seguir? Um treinador japonês?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,885
90,941
40
eheheh...mas não é isso que ele anda a fazer? Jogou à roleta com VB, qu toda a gente via que era aposta insana, jogou à roleta com este desconhecido Anselmi sabendo que ia mudar para um sistema que só Adrianse usou - e com sucesso. Queres mais roleta russo do que isto?

Quem é que ele vai buscar a seguir? Um treinador japonês?
Sim, jogou, é verdade. Duas vezes. Mas agora não se pode dar mais a esse luxo.