#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.58

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.58 Performance da Época

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,404
74,514
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O clube nem vai precisar de gastar muito com segurança para este caralho.

Metam-lhe um BMW série 1 antigo para as mãos, um fato de treino do clube e uma bolsa tiracolo e o gajo pode andar pelo Parque Nascente á vontade que ninguém o reconhece.
até o azeiteiro do jaime tirou aquela cor amaricada do cabelo.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,081
6,149
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
A equipa tecnica do Calção pareceu-me bem fraquinha nao querendo faltar ao respeito do Nuno Piloto e do Gouveia mas uma coisa sao os juniores da Academica ou a Academica (saudades da Briosa)

Outra coisa é o FC Porto.

Sempre me pareceram umas moscas mortas principalmente no banco.
Isso foi um dos grandes problemas...ele andou agarrado anos ao Conceição, que não tinha uma equipa técnica pronta e capaz de fazer algo num clube como o Porto...isso até já foi falado por alguém que deu leak, já não sei onde vi...que tipo os jogadores aceitavam quando o VB pedia alguma coisa, quando os adjuntos falavam eles cagavam alto para eles...

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,393
7,986
Só vejo extremos a nos serem apontados.
Ao mesmo tempo, só vejo exemplos de 11 com alas e 0 extremos para jogar no esquema dele.

Stop the madness.

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,780
1,928
Bem-vindo, Martín!

Gostei da apresentação e postura, sempre muito direto e assertivo sem fugir aos temas e responsabilidade. Vem motivado, sabe onde está e ao que vem. Não tenhas receio de impor as tuas ideias, é versátil taticamente e isso é ótimo. Espero que consigas extrair o melhor de cada jogador apesar da qualidade não ser muita. Não olhes a idades nem a titulares por decreto, aperta com eles e obriga-os a darem sempre o litro. Tenta fazer uma base para a próxima época com a qualidade disponível.
Lutar pela Champions e seguir em frente na Liga Europa são objetivos alcançáveis. Para já não te posso pedir mais que isso dado o contexto atual do clube. Muita força e o teu sucesso será o nosso também. Força, Martín!:logo:dragão

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,103
10,903
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Acho que pode é baixar para defender com uma linha de 4 e indo para central.nao acho que possa ser um dos 3 defesas

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Também não vejo nada ali que possa dar um central decente. O Alan não é propriamente um 6 na linha do Costinha ou do Polvo.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,411
2,147
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Finalmente apostamos num treinador jovem, com uma ideia de jogo forte e veinculada a si.

Para além disso, parece ser um incrível comunicador para dentro (com o plantel) e para fora (com a CS e adeptos).

Esta aposta agrada-me muito. O risco já se sabe que é grande, mas o potencial está lá todo... se correr bem podemos ser mesmo muito felizes e voltarmos a ser referência também nas apostas de treinadores de futuro.

Bem vindo Martin!