#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.59 Performance da Época

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,798
12,624
Londres
Eu sou mesmo velhote
Vejo aqui, Martin tesao, dou-te o cú, o gajo é lindo etc etc

A aqui mais alguém como eu que olha para ele e vê apenas um homem nada mais, apenas mais um Dragão pronto para a luta... :confused::confused::cautious::cautious::unsure::unsure: Sou mesmo antiquado que olha para um gajo e só vê um gajo :rolleyes:
Somos dois. Estes putos de hoje em dia dao o cu por tudo e por nada!

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,981
2,073
Eu sou mesmo velhote
Vejo aqui, Martin tesao, dou-te o cú, o gajo é lindo etc etc

A aqui mais alguém como eu que olha para ele e vê apenas um homem nada mais, apenas mais um Dragão pronto para a luta... :confused::confused::cautious::cautious::unsure::unsure: Sou mesmo antiquado que olha para um gajo e só vê um gajo :rolleyes:
Aqui no forum ha varios que dao o cu ao presidente honorario ;)

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,239
2,311
Não ficaria assim tão surpreso ver o Varela testado como 3° central com o Anselmi.
Mas ele explicou bem pode não ser 3 centrais mas um médio descer e construir a 3 atras. O treinador já mostrou que consegue variar muito com a ideia de jogo que tem. 3 centrais, médio a descer. quer é largura em campo.

• Like
Reações: mesenga

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,593
2,127
41
lisboa
Jogar simples a 1 ou 2 toques, vai ser muito difícil para muitos jogadores uns não sabem receber nem passar uma bola, outros querem levar a bola para casa. Mas é o básico para muitos deles e até o nosso nível de jogo subir uns belos patamares, porque uma coisa tão simples como jogar a 1 2 toques e de maneira simples ajuda muito os jogadores.

ultimate_dr4gon_24

Arquibancada
27 Janeiro 2024
352
701
Puxando agora um pouco ao baú da memória, foi das coisas que não me impressionou no treino aberto do VB. Ele foi o verdadeiro one man show do evento, mas notou-se que só ele parecia interessado no treino, toda a restante equipa técnica passou sem se dar por eles. :unsure: Enfim, águas passadas, já referiram cá, mas também me parece que não deve ter tido muita ajuda vinda daí.
A equipa tecnica do Calção pareceu-me bem fraquinha nao querendo faltar ao respeito do Nuno Piloto e do Gouveia mas uma coisa sao os juniores da Academica ou a Academica (saudades da Briosa)

Outra coisa é o FC Porto.

Sempre me pareceram umas moscas mortas principalmente no banco.