Não ficaria assim tão surpreso ver o Varela testado como 3° central com o Anselmi.
Onde foi publicado esse video?Viste os videos?
Todos ali, o preparador aos berros a puxar?
Nas redes sociais, tens lá eles a fazer exercícios de aquecimento e preparador ali a pedir mais rapidoOnde foi publicado esse video?
PerfeitoLi algures que o tipo é assim todo simpático para fora mas que depois nos treinos e no dia a dia com os jogadores que é fodido.
Vale o que vale.
Somos dois. Estes putos de hoje em dia dao o cu por tudo e por nada!Eu sou mesmo velhote
Vejo aqui, Martin tesao, dou-te o cú, o gajo é lindo etc etc
A aqui mais alguém como eu que olha para ele e vê apenas um homem nada mais, apenas mais um Dragão pronto para a luta... Sou mesmo antiquado que olha para um gajo e só vê um gajo
Um Tarado, portanto.Passou um dia, espero bem que tesion tenha terminado, caso contrário tenho que enviar o filho do Diogo Infante a vossa casa
Aqui no forum ha varios que dao o cu ao presidente honorarioEu sou mesmo velhote
Vejo aqui, Martin tesao, dou-te o cú, o gajo é lindo etc etc
A aqui mais alguém como eu que olha para ele e vê apenas um homem nada mais, apenas mais um Dragão pronto para a luta... Sou mesmo antiquado que olha para um gajo e só vê um gajo
Temos um Sérgio Conceição com 10 anos a menosAs fotografias valem o que valem, mas fiquei mesmo com essa sensação nas fotos reveladas do Olival, na apresentação aos jogadores.
A mudança de expressão, de quem o viu na apresentação, para ali...
"Trabalho é trabalho, conhaque é conhaque!"
Jet Set e outra coisa.... Turbo Sexual só conheço dois, um o boneco das pilhas Duracell, outro o típico coelhoUm Tarado, portanto.
Muito mais facil de perceber
Mas ele explicou bem pode não ser 3 centrais mas um médio descer e construir a 3 atras. O treinador já mostrou que consegue variar muito com a ideia de jogo que tem. 3 centrais, médio a descer. quer é largura em campo.Não ficaria assim tão surpreso ver o Varela testado como 3° central com o Anselmi.
Acho que e uma maneira sofisticada de dizer que e panao. Mete o turbo a dar marcha-atras.Passou um dia, espero bem que tesion tenha terminado, caso contrário tenho que enviar o filho do Diogo Infante a vossa casa
Ele o que ele fazia com o Erik Lira no Cruz Azul !Mas ele explicou bem pode não ser 3 centrais mas um médio descer e construir a 3 atras. O treinador já mostrou que consegue variar muito com a ideia de jogo que tem. 3 centrais, médio a descer. quer é largura em campo.
FodeuSe os jogadores forem inteligentes para perceber as ideias dele podemos ser bem sucedidos.
Felizmente!!Li algures que o tipo é assim todo simpático para fora mas que depois nos treinos e no dia a dia com os jogadores que é fodido.
Vale o que vale.
Acho que pode é baixar para defender com uma linha de 4 e indo para central.nao acho que possa ser um dos 3 defesasNão ficaria assim tão surpreso ver o Varela testado como 3° central com o Anselmi.
A equipa tecnica do Calção pareceu-me bem fraquinha nao querendo faltar ao respeito do Nuno Piloto e do Gouveia mas uma coisa sao os juniores da Academica ou a Academica (saudades da Briosa)Puxando agora um pouco ao baú da memória, foi das coisas que não me impressionou no treino aberto do VB. Ele foi o verdadeiro one man show do evento, mas notou-se que só ele parecia interessado no treino, toda a restante equipa técnica passou sem se dar por eles. Enfim, águas passadas, já referiram cá, mas também me parece que não deve ter tido muita ajuda vinda daí.