Óbvio se não quem se vai candidatar em 2028? #SC2028Nao tarda o psb fica livre
Óbvio se não quem se vai candidatar em 2028? #SC2028Nao tarda o psb fica livre
Ele é bom nisso, dizer o que querem ouvir.Já deu mais parabéns a uma equipa de outra modalidade (neste caso, de basquetebol) do que o anterior Portista dos sete costados.
Obrigado, mister.
Isso é mentiraJá deu mais parabéns a uma equipa de outra modalidade (neste caso, de basquetebol) do que o anterior Portista dos sete costados.
Obrigado, mister.
É?Isso é mentira
Ja mudaram a versao umas 2 ou 3 vezes![]()
Os pormenores da queixa do Cruz Azul contra Anselmi: "Fez as malas e foi embora sem qualquer explicação"
Jornalista César Luis Merlo teve acesso à queixa do clube mexicano na FIFA, de 43 páginaswww.ojogo.pt
Próximo passo é aparecer no pavilhãoJá deu mais parabéns a uma equipa de outra modalidade (neste caso, de basquetebol) do que o anterior Portista dos sete costados.
Obrigado, mister.
Li algures que esteve no jogo com a OvarensePróximo passo é aparecer no pavilhão
Não fazia mal nenhum se os jogadores de futebol e o treinador aparecessem de vez em quando. Principalmente agora que temos tanta malta da casa na equipa
Olha o VB tinha muitos defeitos mas apareceu no pavilhão como treinador da equipa principal
O Anselmi? Olha estive no pavilhão mas não o viLi algures que esteve no jogo com a Ovarense
Mas deu azar
Que não apareça mais caralho!!!!
YesO Anselmi? Olha estive no pavilhão mas não o vi
Concordo 100%.Próximo passo é aparecer no pavilhão
Não fazia mal nenhum se os jogadores de futebol e o treinador aparecessem de vez em quando. Principalmente agora que temos tanta malta da casa na equipa
Olha o VB tinha muitos defeitos mas apareceu no pavilhão como treinador da equipa principal
Olhei para cima para os camarotes e não vi ninguém conhecidoYes
Mas acho estranho porque acho que mostravam na transmissão
Comes muito queijoÉ?
Se for, eu apago o post.
É que não me lembro nem de uma.
Acho que já não é possível pois já tem dois clubes no mesmo ano.
Verdade? Ele nem Portista é, mas se calhar foi pelos filhos que acho que são Portistas.Li algures que esteve no jogo com a Ovarense
Mas deu azar
Que não apareça mais caralho!!!!
um treinador so pode treinar 2 clubes por epoca???Acho que já não é possível pois já tem dois clubes no mesmo ano.
Mas para a próxima época posso fazer de 1 a 15 de Julho que depois entro de férias![]()
As regras não são feitas a ter em conta tanta genialidade.um treinador so pode treinar 2 clubes por epoca???
Pobre Daniel Sousa…