#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.54

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.54 Performance da Época

Lewanilson

Bancada central
26 Maio 2016
1,455
2,198
A escolha não é entre jogar bom futebol e resultados. A escolha é entre o melhor caminho para se chegar aos resultados.
Excelente post e conteúdo como um todo caro companheiro, aproveito para adicionar um pensamento. Nos resultadistas, quando falha o resultado não há nada que se aproveite no processo, em treinadores com bons processos e caminhos sempre tem algo aproveitável, como se nota pelo teu post.

De resto é só explicar as coisas a quem não quer ser explicado mas admiro a paciência, já há até quem defenda a escravatura comparando que uma empresa com prejuízo não pode dar folgas aos seus colaboradores. Loucura.

apostador87

Anjo, não sei se sou ou não, mas anjinho não sou
26 Novembro 2013
15,595
21,848
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu só não percebo ė porque a cada meia opurtunidade vejo ataques ao nosso ex treinador. E não é só de um Portista, são 9 ou 10 , um treinador que claro com os seus defeitos , mas que teve muito sucesso e deu tudo o que tinha pelo nosso Clube, quer como jogador quer como treinador.

Isso custa me mesmo muito.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,161
73,426
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu só não percebo ė porque a cada meia opurtunidade vejo ataques ao nosso ex treinador. E não é só de um Portista, são 9 ou 10 , um treinador que claro com os seus defeitos , mas que teve muito sucesso e deu tudo o que tinha pelo nosso Clube, quer como jogador quer como treinador.

Isso custa me mesmo muito.
Nao sao Portistas. Quando muito “ Portistas”.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,481
4,914
Olimpo
Temos que contratar um treinador de sub 9 ou sub 11
Quando se aprende os básicos do futebol

Em clubes de nível mundial já se espera que os jogadores saibam fazer um passe de 3 metros
E quando tens jogadores que não sabem fazer passes de 3 metros, e tb tens um treinador que não sabes ensina-los? E quando juntas isto a insistir numa ideia que é fundamental acertar passes de 3 metros junto à tua baliza? 😬

apostador87

Anjo, não sei se sou ou não, mas anjinho não sou
26 Novembro 2013
15,595
21,848
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Nao sao Portistas. Quando muito “ Portistas”.
Eu não queria pôr as coisas dessa maneira apesar disso me passar pela cabeça . Eu gosto de tar no fórum para expôr as minhas opiniões e depois ouvir outros pontos de vista e formar uma outra opinião ou não , mas os ataques que aqui lhe fazem são nojentos , apesar de ninguém estar imune á critica , e bem.

• Like
Reações: sirmister e fjpfcp

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,137
200,487
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E quando tens jogadores que não sabem fazer passes de 3 metros, e tb tens um treinador que não sabes ensina-los? E quando juntas isto a insistir numa ideia que é fundamental acertar passes de 3 metros junto à tua baliza? 😬
Mandas os jogadores embora e trazes jogadores a sério

Isto não é o recreio da escola ou um treino dos sub 9 onde são mais pequenos que a bola
Quem não sabe passar, dominar, jogar sob pressão, conduzir uma bola não está cá a fazer nada

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,441
45,842
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A mediocridade foi a que tivemos nos últimos 13 anos e agora estanos a pagar a fatura.

Onde andavam essas criticas?

Ver muitos aqui indignados, onde andavam nos ultimos 13 anos?

Onde andaca essa indignação, pelas folgas e modalidades?
Lá está. É desse discurso que eu falo! Discurso de merda, cheio de conformismo e que tudo é culpa do passado. Até a escolha do período de “há 13 anos” é engraçado. Ser há 14 já não interessava! 😂

Um discurso cheio de nada é coisa nenhuma. E mais, escusas de andar aqui a tentar condicionar o comentário dos outros que comigo não tens sorte e levas comigo.

5 CAMPEONATOS
4 TAÇAS DE PORTUGAL
1 TAÇA DA LIGA
6 SUPER TAÇAS

Nesse período negro que falas foi isso que se ganhou apenas no futebol. Depois nem vou falar das participações nas competições Europeias e nos milhões que se amealhou nesse período.

Psantos123

Arquibancada
22 Fevereiro 2025
159
114
A pergunta foi tao boa que nenhum respondeu. É pena voces acharem o FCPorto tao pequeno que resumem o clube a passar em campeonatos outro clube. Colocam o clube como um eterno underdog, porque no dia que passarmos o benfica o objetivo vai ser ficar à frente do benfica. Que mentalidade pequena, de um complexo de inferioridade que nao faz parte do nosso clube.
Por mim se tivesse de escolher outro que nao ele, era o filho dele.
@João da Vinci
Francamente não te consigo entender

Mas tu sabes mesmo o que é o Benfica?

Julgo que não sabes, provavelmente porque és muito jovem e estarás contaminado pela "inocência" que nos domina agora, tão bem retratada pelos prémios que o nosso excelso Presidente recebe do Record.....

O Benfica não é um clube, é muito mais do que isso representa todo o merda que este país tem!

Nós sabemos muito bem que somos muito superiores a essa corja, que desde tempos imemoriais nos roubam sistematicamente, por isso o nosso padrão sempre foi e continuará a ser espezinhá-los todos os dias, de manhã, à tarde e à noite!

É um clube que rouba, que mente, e que depois se faz passar por santo, com o controlo total que tem da Comunicação Social

Ainda ontem numa vitória épica e mais que merecida do nosso basket, tínhamos na RTP2 os pseudo-comentadores neutros a passarem o tempo todo a explicarem porque é que esses bandidos levaram no lombo.... a sofrerem com os "erros" que cometeram...., a darem a entender que não perderam porque a outra equipa foi muito superior em termos individuais e coletivos, mas porque estiveram em dia não....

Este é o sistema reinante no desporto português e que nós "destruímos" sistematicamente

É por essas e por outras que desejamos todo o mal do mundo a esses escroques

fjpfcp

26 Março 2012
38,161
73,426
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu não queria pôr as coisas dessa maneira apesar disso me passar pela cabeça . Eu gosto de tar no fórum para expôr as minhas opiniões e depois ouvir outros pontos de vista e formar uma outra opinião ou não , mas os ataques que aqui lhe fazem são nojentos , apesar de ninguém estar imune á critica , e bem.
demonstram odio por ele como os boifiquistas fazem/faziam

Esta tudo dito

mas n e so por ele. Basta ver os termos como falam de AVB ou de Anselmi

E depois nao entendem que o problema nao e a critica em si mas a falta de educação com que se referem a profissionais do FCP

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,754
137,691
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Francamente não te consigo entender

Mas tu sabes mesmo o que é o Benfica?

Julgo que não sabes, provavelmente porque és muito jovem e estarás contaminado pela "inocência" que nos domina agora, tão bem retratada pelos prémios que o nosso excelso Presidente recebe do Record.....

O Benfica não é um clube, é muito mais do que isso representa todo o merda que este país tem!

Nós sabemos muito bem que somos muito superiores a essa corja, que desde tempos imemoriais nos roubam sistematicamente, por isso o nosso padrão sempre foi e continuará a ser espezinhá-los todos os dias, de manhã, à tarde e à noite!

É um clube que rouba, que mente, e que depois se faz passar por santo, com o controlo total que tem da Comunicação Social

Ainda ontem numa vitória épica e mais que merecida do nosso basket, tínhamos na RTP2 os pseudo-comentadores neutros a passarem o tempo todo a explicarem porque é que esses bandidos levaram no lombo.... a sofrerem com os "erros" que cometeram...., a darem a entender que não perderam porque a outra equipa foi muito superior em termos individuais e coletivos, mas porque estiveram em dia não....

Este é o sistema reinante no desporto português e que nós "destruímos" sistematicamente

É por essas e por outras que desejamos todo o mal do mundo a esses escroques
Estamos contaminados com o "rivais desportivos apenas, não inimigos".
E tudo isso porque achamos na nossa hubris de gajos mais virtuosos, mais gente bem, moralmente superiores, recém-descoberta na pós-modernidade portista, que estamos a viver numa sociedade análoga às Alemanhas, UK's e outros que tais, só, porque "estamos em 2025".

Gostamos de nos enganar a nós próprios, com a ideia de que, como Portugal até evoluiu e tal socialmente em algumas coisas, e até é uma espécie de estado do 1º mundo superficialmente, que as idiossincrasias da Portugalidade mais bafiente deixaram de existir, e que agora nos temos de guiar como se vivessemos num país expurgado dos males e onde podemos disputar as competições amigavelmente, apenas com rivalidade desportiva saudável, todos em pé de igualdade.
Não é mais do que viver uma ilusão do próprio ego.

fjpfcp

fjpfcp

26 Março 2012
38,161
73,426
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Da minha parte so para terminar este assunto SC, que nem me tenho metido, porque o mais importante é o presente e o futuro e ja foi tudo repetido ate a exaustão.

Mas ha uma coisa que para mim nao tem desculpa que e ver supostos portistas atacarem os titulos ganhos durante os 7 anos do SC e usarem o argumento dos 3 em 7.

So foram 3 em 7 porque 2 nos foram roubados pelo Polvo Corrupto. Nao foi ao SC. Foi ao FCP

E estes ( nao posso escrever o que gostava) nao tem vergonha de andar a defender esses roubos so porque lhes da jeito para atacar o SC.

Reconhecer que era justissimo nesses 7 anos termos 5 titulos nao da jeito. Se calhar ate festejaram essas derrotas so por odio ao treinador

Para mim nao podem ser portistas. Digam o que disserem.

Portismo nao é compatível com defender inimigos corruptos para atacar os nossos

Dragão D'Ouro

MDCCCXCIII 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,039
17,315
Da minha parte so para terminar este assunto SC, que nem me tenho metido, porque o mais importante é o presente e o futuro e ja foi tudo repetido ate a exaustão.

Mas ha uma coisa que para mim nao tem desculpa que e ver supostos portistas atacarem os titulos ganhos durante os 7 anos do SC e usarem o argumento dos 3 em 7.

So foram 3 em 7 porque 2 nos foram roubados pelo Polvo Corrupto. Nao foi ao SC. Foi ao FCP

E estes ( nao posso escrever o que gostava) nao tem vergonha de andar a defender esses roubos so porque lhes da jeito para atacar o SC.

Reconhecer que era justissimo nesses 7 anos termos 5 titulos nao da jeito. Se calhar ate festejaram essas derrotas so por odio ao treinador

Em 20-21 também nos tiraram o Campeonato, a diferença é que o vencedor foi outro.

Não me irei esquecer dos inúmeros roubos dessa época.

Lewanilson

Bancada central
26 Maio 2016
1,455
2,198

Excelente teoria não tivessemos nós perdido inúmeros pontos por incompetência própria. Em 18/19 depois de 17 vitórias seguidas 9 no campeonato o SC decide ir defender um empate a Alvalade contra uns calimeros perdidos e com um treinadeiro horroroso. Também nessa época duas perdas de pontos seguidos em jogos fora por claro desequilíbrio emocional da equipa tal como a perda de pontos em Vila do Conde.
O outro roubado é o de 20-21 onde não conseguimos fazer frente a nenhum dos grandes marcando uma época sem ganhar clássicos, uma vergonha como a época atual? É esse? Onde fomos incapazes de marcar um golo no Jamor a um clube inventado (sim eu sei o Nanu) por um completo deserto de ideias?

Os fatores externos claro que ajudaram os rabolhos e os outros ursos mas não olhar para dentro é um clássico para desculpar falhanços internos, curiosamente desculpa nunca utilizada para defender o Julen Lopetegui por exemplo que virou um meme.

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
2,998
8,184
Os que "não podem ser portistas", segundo a lógica de um rapazinho que anda aí a comentar, são os que, provavelmente, têm a noção que os roubos não começaram apenas nos anos do SC. São os que têm mais memória e se lembram de escândalos como o do túnel da Luz, ou como certos jogos vergonhosos do Bruno Paixão que significaram uma única derrota num bi-campeonato. Depois há os treinadores que ganharam contra isso tudo, os que não ganharam, os que ganharam mais, e os que ganharam menos. Posto isto, história recente, para mim Jesualdo e Vítor Pereira estão acima do Conceição nos seus percursos no FC Porto.

Os que não podem ser portistas são os que vendem a ideia que só começámos a ser roubados com o Conceição, ponto. E deviam ter vergonha de ser desonestos assim.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,705
5,563
Os que "não podem ser portistas", segundo a lógica de um rapazinho que anda aí a comentar, são os que, provavelmente, têm a noção que os roubos não começaram apenas nos anos do SC. São os que têm mais memória e se lembram de escândalos como o do túnel da Luz, ou como certos jogos vergonhosos do Bruno Paixão que significaram uma única derrota num bi-campeonato. Depois há os treinadores que ganharam contra isso tudo, os que não ganharam, os que ganharam mais, e os que ganharam menos. Posto isto, história recente, para mim Jesualdo e Vítor Pereira estão acima do Conceição nos seus percursos no FC Porto.

Os que não podem ser portistas são os que vendem a ideia que só começámos a ser roubados com o Conceição, ponto. E deviam ter vergonha de ser desonestos assim.
Essa historia dos mais Portistas que outros já tem barbas.
Nem se pode ligar a lunáticos

• Like
Reações: LeoMessi

fjpfcp

26 Março 2012
38,161
73,426
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Excelente teoria não tivessemos nós perdido inúmeros pontos por incompetência própria. Em 18/19 depois de 17 vitórias seguidas 9 no campeonato o SC decide ir defender um empate a Alvalade contra uns calimeros perdidos e com um treinadeiro horroroso. Também nessa época duas perdas de pontos seguidos em jogos fora por claro desequilíbrio emocional da equipa tal como a perda de pontos em Vila do Conde.
O outro roubado é o de 20-21 onde não conseguimos fazer frente a nenhum dos grandes marcando uma época sem ganhar clássicos, uma vergonha como a época atual? É esse? Onde fomos incapazes de marcar um golo no Jamor a um clube inventado (sim eu sei o Nanu) por um completo deserto de ideias?

Os fatores externos claro que ajudaram os rabolhos e os outros ursos mas não olhar para dentro é um clássico para desculpar falhanços internos, curiosamente desculpa nunca utilizada para defender o Julen Lopetegui por exemplo que virou um meme.
Como se apura o campeao? Quem faz mais pontos, certo? Estamos de acordo?

Estamos tambem de acordo que todas as equipas cometem erros proprios durante uma epoca?

O que aconteceu ao Porto quando cometeu erros proprios? Pagou em pontos esses erros. O que é normal. Isso reflete a verdade do Desporto.

O que aconteceu aos rivais quando cometeram erros proprios? Pagaram em pontos? Ou somaram 3 pontos na mesma gracas a decisoes erradas da arbitragem? Pois, somaram 3 pontos.

Por isso chegamos ao fim e apesar dos nossos erros proprios, nos faziamos mais pontos legitimos que os outros, pelo que seríamos campeões.

Erros proprios sao normais no futebol. Toda as equipas os cometem. O que nao e normal e por ex o Florentino fazer um penalti, a jogada seguir e o Felix marcar um golo 2 metros fora de jogo e em vez do 1-1 passar para um 0-2. Onde esteve a penalizacao da equipa pelo erro proprio? Assim e facil cometer erros proprios…

Nao adianta andar as voltas. Desde 2014 roubaram nos 4/5 campeonatos. Nao sei se andaste a ver todo o meu historico para saber o que eu dizia ou nao dizia do Lopetegui ou do NES. Eu sou pelo FCP, seja o treinador o NES, o SC ou o Anselmi. Quando nos roubam, roubam o FCP e nao o treinador x ou y. Se falei apenas dos campeonatos do SC é porque esse era o tema em discussao. E la por eu falar disso nao quer dizer que nao achasse o mesmo nos campeonatos do Treta, em que foi um roubo monumental e nao era o SC o treinador.

Lewanilson

Bancada central
26 Maio 2016
1,455
2,198
Como se apura o campeao? Quem faz mais pontos, certo? Estamos de acordo?

Estamos tambem de acordo que todas as equipas cometem erros proprios durante uma epoca?

O que aconteceu ao Porto quando cometeu erros proprios? Pagou em pontos esses erros. O que é normal. Isso reflete a verdade do Desporto.

O que aconteceu aos rivais quando cometeram erros proprios? Pagaram em pontos? Ou somaram 3 pontos na mesma gracas a decisoes erradas da arbitragem? Pois somaram 3 pontos.

Por isso chegamos ao fim e apesar dos nossos erros proprios, nos faziamos mais pontos legitimos que os outros, pelo que seríamos campeões.

Erros proprios sao normais no futebol. Toda as equipas os cometem. O que nao e normal e por ex o Florentino fazer um penalti, a jogada seguir e o Felix marcar um golo 2 metros fora de jogo e em vez do 1-1 passar para um 0-2. Onde esteve a penalizacao da equipa pelo erro proprio?

Nao adianta andar as voltas. Desde 2014 roubaram nos 4/5 campeonatos. Nao sei se andaste a ver todo o meu historico para saber o que eu dizia ou nao dizia do Lopetegui ou do NES. Eu sou pelo FCP, seja o treinador o NES, o SC ou o Anselmi. Quando nos roubam, roubam o FCP e nao o treinador x ou y. Se falei apenas dos campeonatos do SC é porque esse era o tema em discussao. E la por eu falar disso nao quer dizer que nao achasse o mesmo nos campeonatos do Treta, em que foi um roubo monumental e nao era o SC o treinador.
Estamos de acordo em tudo, ainda assim acho temos que nos cobrar mais internamente pelos próprios erros. Repara que por exemplo nem referi o clássico de 18-19 onde acho que até fomos mais injustiçados no momento que outros. O problema do SC no Porto para mim foi sempre um acima de todos os outros defeitos dele que era a incapacidade de contraiar blocos muito baixos e autocarros muito definidos. Para mim a maior culpa dos campeonatos perdidos vai nesse sentido.

As arbitragens sempre foram uma boa vergonha para nos prejudicar e beneficiar os de lá de baixo, é assim desde que me recordo por gente. E quanto pior estivermos mais nos querem atirar para a lama. Mas durante muitos e muitos anos fomos superiores por cima dessas coisas. O que mudou? Onde viramos o carro para nos direccionar mais no vitimismo relativamente aos processos de corrupção e menos para nós próprios? Temos que ser reflexivos, corrigir os erros, voltar mais fortes. O Sérgio fez isso bem em 21-22, pegou no que fez de errado, montou a equipa com os melhores e fomos absolutamente destruidores de tudo o que nos apareceu internamente. Não falei das últimas porque acho que houve culpa tanto dele, como muito da gestão anterior em não repor peças chaves e acho (opinião pessoal) que ele foi cúmplice de muitas coisas porque estava num local que lhe era confortável onde podia mandar naquilo que quer porque é naturalmente um líder nato em tudo o que se propõe.

Não andei a dar voltas nem quero obviamente fazer um escrutínio dos teus comentários, nem para chamar víuva nem nada desse género, só uma discussão saudável (da minha parte pelo menos). :)

E só para finalizar, a minha maior mágoa com o Sérgio vem da destruição da imagem que deixou antes de sair. Não gosto de ver o nosso antigo treinador a mandar bocas que a mim me parecem obviamente direccionadas. Todos chamamos e consideramos o JJ um autêntico idiota pelo que fazia ao Rui Derrota, porque desculpabilizamos outras coisas? A mim dói me ver um gajo que é muito portista cascar como se fosse excepcionalmente superior.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,087
7,812
A moda agora, é contratar treinadores que não sabem ensinar os jogadores a fazer passes. Qualquer dia mete-se uma IA a fazer de treinador e tá bom.
Tiras um curso de informática, vais pra estagio, arranjas emprego numa empress modesta e entretanto vais pra uma multinacional. Qual a surpresa da multinacional quando descobrem que nao sabes fazer o basico como usar atalhos no teclado ou ligar/desligar um computador. O responsável do departamento da multinacional é que tem que te ensinar essas coisas ou ja devias saber quando começaste a ter aulas de informática no 9° ano?

Para mim mostrar o estado em que o clube se encontra não é o mostrar que o treinador da equipa principal nao ensina isso e sim os jogadores nao saberem o basicos dos basicos que deveriam aprender nos iniciados. Mas pra criticar esses jogadores é precioso criticar quem os escolheu e isso nao da jeito a muitos.

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,606
3,009
Conquistas
11
36
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
A moda agora, é contratar treinadores que não sabem ensinar os jogadores a fazer passes. Qualquer dia mete-se uma IA a fazer de treinador e tá bom.
Se um treinador de seniores num campeonato profissional de uma equipa com duas ligas dos campeões tem de ensinar os jogadores a passar uma bola, algo está errado. E não é com o treinador...