Portanto depois disto tudo é despedir o Anselmi por ter empatado com o Felgueiras e dar 3 folgas.
Bem, qual é o próximo?»
Bem, qual é o próximo?»
Voto no Fary, trabalha até de madrugadaPortanto depois disto tudo é despedir o Anselmi por ter empatado com o Felgueiras e dar 3 folgas.
Bem, qual é o próximo?»
É o melhor treinador possível para matarmos o borrego dos títulos.Voto no Fary, trabalha até de madrugada
A sensibilidade extrema só existe com o SC. Ninguem se coibiu de criticar, insultar, gozar Vitor Pereira, Lopetegui, NES, etc. O Vitor Pereira foi insultado e assobiado na festa do bicampeonato pela maioria dos adeptos.Da minha parte so para terminar este assunto SC, que nem me tenho metido, porque o mais importante é o presente e o futuro e ja foi tudo repetido ate a exaustão.
Mas ha uma coisa que para mim nao tem desculpa que e ver supostos portistas atacarem os titulos ganhos durante os 7 anos do SC e usarem o argumento dos 3 em 7.
So foram 3 em 7 porque 2 nos foram roubados pelo Polvo Corrupto. Nao foi ao SC. Foi ao FCP
E estes ( nao posso escrever o que gostava) nao tem vergonha de andar a defender esses roubos so porque lhes da jeito para atacar o SC.
Reconhecer que era justissimo nesses 7 anos termos 5 titulos nao da jeito. Se calhar ate festejaram essas derrotas so por odio ao treinador
Para mim nao podem ser portistas. Digam o que disserem.
Portismo nao é compatível com defender inimigos corruptos para atacar os nossos
Quem gozou e desdenhou o VP é exactamente a mesma coisa.A sensibilidade extrema só existe com o SC. Ninguem se coibiu de criticar, insultar, gozar Vitor Pereira, Lopetegui, NES, etc. O Vitor Pereira foi insultado e assobiado na festa do bicampeonato pela maioria dos adeptos.
Se alguem aqui nao gostar desses nomes e tecer criticas ninguem se importa. Se alguem nao gostar do Serjão (futebol e/ou como pessoa) é o fim do mundo. Chegamos ao ridículo de ser 1000% mais “aceitavel” criticar e insultar o pinto da costa (onde me incluo) que o Sergio Conceicao.
O homem teve o mérito de criar um culto.. façam um estatua e acendam umas velinhas mas nem todos têm que lhe pertencer. Se quiserem ser puristas vamos ser com todos.. a começar por quem está actualmente no clube a tentar o seu melhor.
Correção, o VP ainda é insultado e gozado por muitos, mas esse já não há problema. Podes gozar à vontade que não és mau PortistaA sensibilidade extrema só existe com o SC. Ninguem se coibiu de criticar, insultar, gozar Vitor Pereira, Lopetegui, NES, etc. O Vitor Pereira foi insultado e assobiado na festa do bicampeonato pela maioria dos adeptos.
Se alguem aqui nao gostar desses nomes e tecer criticas ninguem se importa. Se alguem nao gostar do Serjão (futebol e/ou como pessoa) é o fim do mundo. Chegamos ao ridículo de ser 1000% mais “aceitavel” criticar e insultar o pinto da costa (onde me incluo) que o Sergio Conceicao.
O homem teve o mérito de criar um culto.. façam um estatua e acendam umas velinhas mas nem todos têm que lhe pertencer. Se quiserem ser puristas vamos ser com todos.. a começar por quem está actualmente no clube a tentar o seu melhor.
Aqui felizmente acho que não é.Correção, o VP ainda é insultado e gozado por muitos, mas esse já não há problema. Podes gozar à vontade que não és mau Portista
Agora a discussão daqui é o empate no jogo treino e as folgas?Portanto depois disto tudo é despedir o Anselmi por ter empatado com o Felgueiras e dar 3 folgas.
Bem, qual é o próximo?»
Ainda gostava de perceber porque este pessoal sub entende sempre que eu por defender o SC nao defendia os outros treinadores.Quem gozou e desdenhou o VP é exactamente a mesma coisa.
Pessoal que é importante mais a sua hubris que outra coisa.
Encerremos o assunto.
Parece que sim.Agora a discussão daqui é o empate no jogo treino e as folgas?
Deus me dê paciência.
O SC já nao tem nada a ver com o Porto. Pode ser insultado a vontade.Ainda gostava de perceber porque este pessoal sub entende sempre que eu por defender o SC nao defendia os outros treinadores.
Eu sempre estive com os nossos profissionais. No tempo do VP o pessoal queixava se de barriga cheia, mal sabiam o que os espereva ( eu tambem nao sabia )
E da mesma maneira que defendi SC, defendo agora Anselmi e ja comecei a colocar os haters do Anselmi no mesmo sitio dos haters do SC.
A diferenca é que dei muito mais trela aos haters do SC do que dou agora aos do Anselmi, porque ja nao estou para andar aqui sempre as cabeçadas com pessoas que nao conheco de lado nenhum. Vamos aprendendo…
Mais vale ser o Daniel Sousa…Portanto depois disto tudo é despedir o Anselmi por ter empatado com o Felgueiras e dar 3 folgas.
Bem, qual é o próximo?»
O incomparável? Estávamos a jogar excelentemente no ano passado…Comparar o incomparável é no mínimo desonesto. É por isso que a esses se aplica a história da lua e dos cães!![]()
Mas o PSB é um gigante treinador, o melhor do mundo, já o Anselmi um mija na escada.O incomparável? Estávamos a jogar excelentemente no ano passado…
Nao tarda o psb fica livreMas o PSB é um gigante treinador, o melhor do mundo, já o Anselmi um mija na escada.