Mesmo e ainda por cima agora que tá cada vez mais decisivo. A bola chega-lhe e já ha tipo um bruá nas bancadas.O mora nao, é muito bom, um genio. Dificil meteres um gajo assim no banco
faz mais mais falta que muitos "canteranos".
Mesmo e ainda por cima agora que tá cada vez mais decisivo. A bola chega-lhe e já ha tipo um bruá nas bancadas.O mora nao, é muito bom, um genio. Dificil meteres um gajo assim no banco
Eu hoje so consegui seguir pelo Portal e dei uma espreitadela nos golos e penaltisGanhamos, fora de casa, contra uma equipa da primeira metade da tabela, que se apanha a ganhar sem saber ler nem escrever e nós conseguimos dar a volta, com uma e exibição bastante agradável, a espaços mesmo a melhor da época, e o que vejo aqui?
Críticas ao Anselmi! Aborrecidos! “Eu não jogava com fulano!”, “Eu não substituía sicrano!”, E, à falta de melhor, porque hoje não há nada a apontar, “Eu sou exigente!”.
Só para terem razão. Só para poderem dizer “eu tinha avisado”. Tristes adeptos.
Foda-se! Que portistas do crlh! Na época passada estávamos na mesmíssima situação por esta altura, com um plantel bem melhor, mas como os protagonistas eram SC e PdC... eram só paninhos quentes por parte desses portistas. Agora é só descontentamento e exigência. Mesmo que o Porto ganhe os jogos todos até ao fim da epoca e a jogar melhor de jogo para jogo.Ganhamos, fora de casa, contra uma equipa da primeira metade da tabela, que se apanha a ganhar sem saber ler nem escrever e nós conseguimos dar a volta, com uma e exibição bastante agradável, a espaços mesmo a melhor da época, e o que vejo aqui?
Críticas ao Anselmi! Aborrecidos! “Eu não jogava com fulano!”, “Eu não substituía sicrano!”, E, à falta de melhor, porque hoje não há nada a apontar, “Eu sou exigente!”.
Só para terem razão. Só para poderem dizer “eu tinha avisado”. Tristes adeptos.
Outros tempos. Se dessem esse plantel ao Anselmi provavelmente tambem teria sucesso. Nao se pode compararNada tem sucesso garantido, agora há opções que custam mais para alterar, quando o AVB veio treinar o FCP não foi preciso contratar jogadores para o modelo dele, nem se falava disso, falava-se em contratar bons jogadores.
Não. Por vires com bocas do adepto PdC. Ainda por cima para a pessoa errada. Mas aqui não há maus adeptos. Todos têm o direito a ser AVB, PdC ou outro. Têm é que respeitar os que não defendem o mesmo.Intolerante? Por dizer uma verdade que nao gostaste?? Bom conceito da tua dira tolerância.
O sucesso é para quem apoia e suporta nos momentos menos bons, há outros que só se aproveitam dela.
Eu acho a melhoria da equipa naturalComeçamos a ver trabalho e cunho pessoal do Martin.
Vamos ser honestos, tirando o penálti (único remate do Estoril na primeira parte) e um remate do Guitane na 2a… sofremos alguma coisa? Jogo completamente controlado.
Aliás, mesmo depois do 1-0 estava confiante plenamente na vitória.
Grandes 15min de combinações e jogadas de entrosamento. Sofremos e não abanamos muito. Houvesse maior definição dos lances e hoje tínhamos ganho fácil.
O que não gostei foram mesmo as substituições, nadinha.
Agora em termos de controlo de jogo estamos a melhorar.
Tivéssemos tido Pepê, Mora e Fábio em Braga e não tínhamos perdido, 100% certo.
Vamos aos poucos, paulatinamente crescendo. E acredito que para o ano já estará Martin também mais ambientado ao clube, à liga e com um plantel moldado à sua ideia de jogo. Quero acreditar que para o ano damos um grande salto qualitativo
Vamos deixar andar e ver o que dá ..Quem gosta de estar a lutar pelo 3 lugar? Quem gostar não e adepto do Porto.
Agora querer despachar um treinador por estar a lutar pelo terceiro lugar que nao foi ele que nos colocou la so porque nao se identificam com a tática?!
A ja sei, e a cultura de exigencia portista, essa mesma cultura que andou desaparecido uns bons anos e que por consequência deixou o clube ir para um buraco financeiro e desportivo que alguns querem que seja resolvido em meia dúzia de meses!!
Para o ano a exigência minima terá que ser lutar pelo título até ao fim..Eu acredito, secretamente, até, que vamos ser bem mais felizes do que isso, mas prefiro baixar expetativas.
A proxima jornada vai ditar muito do que será o resto do nosso Campeonato na minha opinião. Ganhando esse renova-se uma fé de chegar a lugares de LC. Ganhando esses não há desculpa para não ganhar os restantes.Começamos a ver trabalho e cunho pessoal do Martin.
Vamos ser honestos, tirando o penálti (único remate do Estoril na primeira parte) e um remate do Guitane na 2a… sofremos alguma coisa? Jogo completamente controlado.
Aliás, mesmo depois do 1-0 estava confiante plenamente na vitória.
Grandes 15min de combinações e jogadas de entrosamento. Sofremos e não abanamos muito. Houvesse maior definição dos lances e hoje tínhamos ganho fácil.
O que não gostei foram mesmo as substituições, nadinha.
Agora em termos de controlo de jogo estamos a melhorar.
Tivéssemos tido Pepê, Mora e Fábio em Braga e não tínhamos perdido, 100% certo.
Vamos aos poucos, paulatinamente crescendo. E acredito que para o ano já estará Martin também mais ambientado ao clube, à liga e com um plantel moldado à sua ideia de jogo. Quero acreditar que para o ano damos um grande salto qualitativo
Ora…A exigência é boa com racionalidade.
A exigência sem racionalidade nenhuma com base na emoção, não tem nexo nenhum, nem é pelo bem do clube.
Pois o problema é termos muito pouco do banco para acrescentar tambémEu acho a melhoria da equipa natural
A entrada do Marcano melhora muito o nível atrás em comparação com o Otávio
O Fábio está a subir muito de forma, o Moura está a subir também, o Rodrigo está a subir de rendimento
Falta mais Samu lá na frente até a nível físico
Os poucos bons jogadores que vamos tendo estão a subir de rendimento individual e nota-se no coletivo também
Falta entrar o Martim para a direita e o que vamos tendo é o melhor 11 e sobra pouco no banco
Mesmo ganhando não dependemos de nós.A proxima jornada vai ditar muito do que será o resto do nosso Campeonato na minha opinião. Ganhando esse renova-se uma fé de chegar a lugares de LC. Ganhando esses não há desculpa para não ganhar os restantes.
Caso aconteça o que estou à espera, que é o trabalho de Anselmi começar a dar frutos, essa malta que escreveu isso ou desaparece ou diz que nunca criticou ou diz que sempre apoiou ou vai encontrar um novo ódio de estimação.Acho que há fortes possibilidades de ainda rirmos muito de alguns comentários aqui escritos por esta altura.
Eu percebo, mas é tipo do yamal.Digo mais pela idade.
3 remates do Estoril que são o mínimo da época de uma equipa com média de 10 remates por jogoGostei bastante de ver certas ligações entre setores. Da liberdade criativa e do poder nas decisões e passe.
60% de posse de bola, 14 remates (6 à baliza) e 3 grandes oportunidades. A equipa destacou-se pela qualidade na circulação de bola (85% de passes certos) e pela presença constante no último terço (25 toques na área adversária). Defensivamente, manteve o controlo, permitindo apenas 3 remates ao Estoril e sem cometer erros que resultassem em lances perigosos. Foi uma exibição sólida, segura e com eficácia nas ações decisivas.
Hoje notou-se que a equipa está a evoluir e as ideias do treinador a serem aplicadas.
Continuar a trabalhar.
Exigência é exigência. O resto é floreado. Não se exigir no nosso clube é que era de doidos. Ou nao fôssemos nós o FUTEBOL CLUBE DO PORTO e não o Salgueiros ou o Boavista.A exigência é boa com racionalidade.
A exigência sem racionalidade nenhuma com base na emoção, não tem nexo nenhum, nem é pelo bem do clube.
Este Estoril já não praticava um bom futebol há alguns anos e frente ao FCPORTO não mexeu tão bem. Notou-se muita maturidade e entrosamento na nossa equipa.3 remates do Estoril que são o mínimo da época de uma equipa com média de 10 remates por jogo
E um dos 3 é um penalti
E é um lance caído do céu