#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.41

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.41 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,989
23,162
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
peço desculpa pelo meu erro imperdoavel.

queria dizer Moura em vez de Mora sr policia

tem aqui o meu cartão do cidadão e a carta de condução, pode ver que não estou ilegal neste forum
Também me engano nesse nome, sao idênticos

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,894
2,296
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Mister, vi-te muito empolgado e confiante com esta vitória e isso preocupa-me. Ganhar um Aves é uma coisa banal, corriqueira e obrigatória; não ganhaste ao Barclelona. Atenção que a aqui a exigência é muito superior ao que estás habituado.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,165
10,240
A linha do desespero ta mesmo ao lado da linha da loucura.
Na semana passada eram uma porcaria agora que ganharam ao último a jogar com mais um durante toda a segunda parte ja somos os maiores.

• Like
Reações: carmim e Dias_21

nunex75

Bancada lateral
25 Maio 2014
937
2,508
O Mister tem que perceber o ADN Porto, esse ADN é jogar para ganhar todos os jogos, com a máxima intensidade e garra e determinação. Mas não ppde ficar tão satisfeito porque ganhou ao Aves e está a nove pontos do outros. Disse que foi o jogo mais completo, acho que a primeira parte foi boa , a segunda foi péssima. Por isso exige-se muito mais.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,813
15,367
29
O Mister tem que perceber o ADN Porto, esse ADN é jogar para ganhar todos os jogos, com a máxima intensidade e garra e determinação. Mas não ppde ficar tão satisfeito porque ganhou ao Aves e está a nove pontos do outros. Disse que foi o jogo mais completo, acho que a primeira parte foi boa , a segunda foi péssima. Por isso exige-se muito mais.
Mas não mentiu
Foi o jogo mais completo desde que chegou , a 2 parte não foi péssima foi de controlo de uma equipa que está de rastos mentalmente .
ficou satisfeito o que é normal e está a tentar contagiar a equipa claramente nota se ao longe mas é óbvio que tem que ganhar ganhar ganhar , mas é um processo e ele também precisa de o aprender e certamente que o vai fazer

CarolMoniz

Bancada lateral
29 Agosto 2021
517
1,481
Mister, vi-te muito empolgado e confiante com esta vitória e isso preocupa-me. Ganhar um Aves é uma coisa banal, corriqueira e obrigatória; não ganhaste ao Barclelona. Atenção que a aqui a exigência é muito superior ao que estás habituado.
O homem não pode festejar e estar confiante com a primeira vitória dele no seu novo estádio ? Vocês são ridículos. Parecem policias que andam a procura sempre da mínima merda.

Apoiem e deixem o homem trabalhar.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,865
21,342
Eh pah… menos!
Se o homem festeja um golo aos 90 é porque festejou um empate, se o homem está com expressão fechada é porque não sente o clube, se o homem se mostra animado/entusiasmado porque arquipa mostra estar a caminhar no sentido que ele deseja é porque não percebe a exigência do Porto….
O treinador apenas se mostrou satisfeito com o trabalho da equipa, mais próximo daquilo que ele quer. Disse que foi o jogo mais completo que a equipa fez, o que é verdade! Disse que é preciso continuar a trabalhar e a melhorar, o que também é verdade!

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,493
2,673
Mas não mentiu
Foi o jogo mais completo desde que chegou , a 2 parte não foi péssima foi de controlo de uma equipa que está de rastos mentalmente .
ficou satisfeito o que é normal e está a tentar contagiar a equipa claramente nota se ao longe mas é óbvio que tem que ganhar ganhar ganhar , mas é um processo e ele também precisa de o aprender e certamente que o vai fazer
Porque a da segunda parte ser tão má e esse “recuo”? Contra 10 puseram se a jeito, valeu hoje o Diogo ter voltado a ser o Diogo, sem haver jogos a meio da semana, era para gerir jogadores para a seleção? Quando precisamos de injeção de confiança poderíamos ter seguido a boa primeira parte e continuar para golear e dar mais confiança á equipa!!!

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
5,076
2,284
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Porque a da segunda parte ser tão má e esse “recuo”? Contra 10 puseram se a jeito, valeu hoje o Diogo ter voltado a ser o Diogo, sem haver jogos a meio da semana, era para gerir jogadores para a seleção? Quando precisamos de injeção de confiança poderíamos ter seguido a boa primeira parte e continuar para golear e dar mais confiança á equipa!!!
Mas não foi isso que se viu por parte do treinador.
Quando o jogador do Aves foi expulso o que se viu foi o reposicionamento do Eustáquio definitivamente no meio campo. Depois a saída de Pepê e Mora, que vêm de lesão, substituídos pelo Franco e William. Saí Varela por Namaso, Fábio por Tomás e por fim Eustáquio por Gül.
Não vês um recuo por parte do treinador, pelo contrário.
Apenas intérpretes diferentes, a vontade era a mesma ganhar e marcar mais. Não aconteceu.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,865
21,342
Mister, perceba isto, vai terminar a época sempre a levar porrada de uma franja dos adeptos.
Pode até ganhar os jogos todos até ao final da época…..
Haverá sempre um detalhe que …….
Isso é certinho!
Qualquer merda serve para pegar e fazer uma tempestade num copo de água. Estamos num ponto em que, a qualquer momento, vai ser porque se riu aqui, porque franziu o olho ali ou porque se penteou mal. As merdas mais inúteis servem para dar porrada…

• Like
Reações: Dragon Lonis
masko

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,497
3,396
Acho que o treinador estava entusiasmado com a exibição. Foi de facto uma boa exibição principalmente na 1a parte, que apenas pecou pela ausencia de uma vantagem mais confortavel. Tivessemos concretizado mais 1 ou 2 golos e os comentarios aqui seriam bem mais positivos.

Quanto ao ser banal ganhar ao aves, que o digam sporting e benfica que ainda recentemente perderam pontos contra esta equipa.

Para finalizar, penso que ontem começou a ficar mais claro que o problema não é o treinador nem a maneira de jogar mas sim os seus intérpretes. É crucial fazer um excelente mercado de verão para conseguirmos ser campeões.

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,562
16,109
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Refaz isso. A frase é muito grande e não cabe numa tarja. E se coubesse iriam demorar 15 minutos para abri-la.

De nada.

• Like
Reações: Dragon Lonis

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,865
5,991
Excelente 1º parte e não foi só por causa do adversário se chamar Aves. Tinha algumas duvidas mas dá para perceber que o problema das exibições menos conseguidas estava só na questão dos interpretes. Com isto não estou iludido que agora vão sempre exibições deste calibre porque os adversários também vão criar outras dificuldades mas se forem escolhidos sempre os melhores a equipa iria ser sempre competitiva.