Também me engano nesse nome, sao idênticospeço desculpa pelo meu erro imperdoavel.
queria dizer Moura em vez de Mora sr policia
tem aqui o meu cartão do cidadão e a carta de condução, pode ver que não estou ilegal neste forum
Também me engano nesse nome, sao idênticospeço desculpa pelo meu erro imperdoavel.
queria dizer Moura em vez de Mora sr policia
tem aqui o meu cartão do cidadão e a carta de condução, pode ver que não estou ilegal neste forum
Mas não mentiuO Mister tem que perceber o ADN Porto, esse ADN é jogar para ganhar todos os jogos, com a máxima intensidade e garra e determinação. Mas não ppde ficar tão satisfeito porque ganhou ao Aves e está a nove pontos do outros. Disse que foi o jogo mais completo, acho que a primeira parte foi boa , a segunda foi péssima. Por isso exige-se muito mais.
O homem não pode festejar e estar confiante com a primeira vitória dele no seu novo estádio ? Vocês são ridículos. Parecem policias que andam a procura sempre da mínima merda.Mister, vi-te muito empolgado e confiante com esta vitória e isso preocupa-me. Ganhar um Aves é uma coisa banal, corriqueira e obrigatória; não ganhaste ao Barclelona. Atenção que a aqui a exigência é muito superior ao que estás habituado.
Porque a da segunda parte ser tão má e esse “recuo”? Contra 10 puseram se a jeito, valeu hoje o Diogo ter voltado a ser o Diogo, sem haver jogos a meio da semana, era para gerir jogadores para a seleção? Quando precisamos de injeção de confiança poderíamos ter seguido a boa primeira parte e continuar para golear e dar mais confiança á equipa!!!Mas não mentiu
Foi o jogo mais completo desde que chegou , a 2 parte não foi péssima foi de controlo de uma equipa que está de rastos mentalmente .
ficou satisfeito o que é normal e está a tentar contagiar a equipa claramente nota se ao longe mas é óbvio que tem que ganhar ganhar ganhar , mas é um processo e ele também precisa de o aprender e certamente que o vai fazer
Mas não foi isso que se viu por parte do treinador.Porque a da segunda parte ser tão má e esse “recuo”? Contra 10 puseram se a jeito, valeu hoje o Diogo ter voltado a ser o Diogo, sem haver jogos a meio da semana, era para gerir jogadores para a seleção? Quando precisamos de injeção de confiança poderíamos ter seguido a boa primeira parte e continuar para golear e dar mais confiança á equipa!!!
Isso é certinho!Mister, perceba isto, vai terminar a época sempre a levar porrada de uma franja dos adeptos.
Pode até ganhar os jogos todos até ao final da época…..
Haverá sempre um detalhe que …….
Acho que o treinador estava entusiasmado com a exibição. Foi de facto uma boa exibição principalmente na 1a parte, que apenas pecou pela ausencia de uma vantagem mais confortavel. Tivessemos concretizado mais 1 ou 2 golos e os comentarios aqui seriam bem mais positivos.Mister, vi-te muito empolgado e confiante com esta vitória e isso preocupa-me. Ganhar um Aves é uma coisa banal, corriqueira e obrigatória; não ganhaste ao Barclelona. Atenção que a aqui a exigência é muito superior ao que estás habituado.
Olha que houve um "Pedroto" que conseguiu empatar duas vezes com o AvesMister, vi-te muito empolgado e confiante com esta vitória e isso preocupa-me. Ganhar um Aves é uma coisa banal, corriqueira e obrigatória; não ganhaste ao Barclelona. Atenção que a aqui a exigência é muito superior ao que estás habituado.
Roubado das 2 vezes thoOlha que houve um "Pedroto" que conseguiu empatar duas vezes com o Aves![]()
Este forum e uma palhacada e a nossa massa adepta e uma colecao de alucinados.Mister, vi-te muito empolgado e confiante com esta vitória e isso preocupa-me. Ganhar um Aves é uma coisa banal, corriqueira e obrigatória; não ganhaste ao Barclelona. Atenção que a aqui a exigência é muito superior ao que estás habituado.
Refaz isso. A frase é muito grande e não cabe numa tarja. E se coubesse iriam demorar 15 minutos para abri-la.Mister, vi-te muito empolgado e confiante com esta vitória e isso preocupa-me. Ganhar um Aves é uma coisa banal, corriqueira e obrigatória; não ganhaste ao Barclelona. Atenção que a aqui a exigência é muito superior ao que estás habituado.