Olha que houve um "Pedroto" que conseguiu empatar duas vezes com o AvesMister, vi-te muito empolgado e confiante com esta vitória e isso preocupa-me. Ganhar um Aves é uma coisa banal, corriqueira e obrigatória; não ganhaste ao Barclelona. Atenção que a aqui a exigência é muito superior ao que estás habituado.
Roubado das 2 vezes thoOlha que houve um "Pedroto" que conseguiu empatar duas vezes com o Aves![]()
Este forum e uma palhacada e a nossa massa adepta e uma colecao de alucinados.Mister, vi-te muito empolgado e confiante com esta vitória e isso preocupa-me. Ganhar um Aves é uma coisa banal, corriqueira e obrigatória; não ganhaste ao Barclelona. Atenção que a aqui a exigência é muito superior ao que estás habituado.
Refaz isso. A frase é muito grande e não cabe numa tarja. E se coubesse iriam demorar 15 minutos para abri-la.Mister, vi-te muito empolgado e confiante com esta vitória e isso preocupa-me. Ganhar um Aves é uma coisa banal, corriqueira e obrigatória; não ganhaste ao Barclelona. Atenção que a aqui a exigência é muito superior ao que estás habituado.
A equipa neste sistema beneficia muito de jogar com os 3 criativos atrás do Samu.Eu já disse várias vezes aqui, eu gosto desta táctica, abre espaços, cria muitas situações de desmarcação, tabelas rápidas entre os jogadores, e expõe realmente quem tem talento e quem não tem, por isso jogamos melhor ontem, os jogadores eram melhores que nos últimos jogos
Mesmo quando jogamos mal eu tenho sempre o mesmo discurso esperem por jogadores novos no mercado, com um nível superior e vão ver que a nossa equipa dá logo um salto qualitativo gigante
Até o Samu parece menos trapalhão, domina bolas, faz fintas, mete a bola na profundidade para passar pelos defesas, tem chances para finalizarA equipa neste sistema beneficia muito de jogar com os 3 criativos atrás do Samu.
Até o Pepê voltou a parecer jogador de futebolAté o Samu parece menos trapalhão, domina bolas, faz fintas, mete a bola na profundidade para passar pelos defesas, tem chances para finalizar
Agora a jogar com gajos que não lhe sabem meter uma bola e quando metem mais parecem remates na direção dele, até parece um cepo
Andou-se a julgar a fundo um treinador que nem jogadores com os mínimos tinha para meter
E a jogar contra boas equipas...
Esta tática, se houver segurança atrás e der para atrair o adversário, pode ser excelente para o Pepê se ele depois não inventar com espaçoAté o Pepê voltou a parecer jogador de futebol![]()
Eu só tive uma reserva porque em Braga a bola não passava pelo meio campo e a minha duvida era se era apenas porque os executantes disponíveis para Braga não tem qualidade a nível ofensivo ou se além disso era por opção do Anselmi.Até o Samu parece menos trapalhão, domina bolas, faz fintas, mete a bola na profundidade para passar pelos defesas, tem chances para finalizar
Agora a jogar com gajos que não lhe sabem meter uma bola e quando metem mais parecem remates na direção dele, até parece um cepo
Andou-se a julgar a fundo um treinador que nem jogadores com os mínimos tinha para meter
E a jogar contra boas equipas...
É giro dizer que a culpa é dos intérpretes, mas quem insistiu em ter 3 centrais a construir e 2 trincos no meio campo foi o treinador.Acho que o treinador estava entusiasmado com a exibição. Foi de facto uma boa exibição principalmente na 1a parte, que apenas pecou pela ausencia de uma vantagem mais confortavel. Tivessemos concretizado mais 1 ou 2 golos e os comentarios aqui seriam bem mais positivos.
Quanto ao ser banal ganhar ao aves, que o digam sporting e benfica que ainda recentemente perderam pontos contra esta equipa.
Para finalizar, penso que ontem começou a ficar mais claro que o problema não é o treinador nem a maneira de jogar mas sim os seus intérpretes. É crucial fazer um excelente mercado de verão para conseguirmos ser campeões.
O Mister tem que perceber o ADN Porto, esse ADN é jogar para ganhar todos os jogos, com a máxima intensidade e garra e determinação. Mas não ppde ficar tão satisfeito porque ganhou ao Aves e está a nove pontos do outros. Disse que foi o jogo mais completo, acho que a primeira parte foi boa , a segunda foi péssima. Por isso exige-se muito mais.
Então não veio defender? A Única jogada de perigo na primeira parte do AVS foi uma recuperação de bola do Ze Luís ainda muito antes do do meio campo, o ponta de lança, imagino onde é que ele ia tar se tivessem metido o Autocarro.O AVS ontem nao foi estacionar o autocarro. So depois do vermelho é que se fecharam mais.
A boa primeira parte com bons movimentos e trocas de bola foi tambem fruto disso. Havia espaço.
Contra autocarros a sério nao vai haver esses espaços e é ai que é preciso ver o que fazem.
Esta época ja nao interessa mas para a proxima época nao contem com muitas equipas a dar tanto espaço no Dragao.
Se tivermos bons jogadores contem ainda menos com isso.