Claro que 3 ou 4 treinadores numa época não é o caminho e isso não é aceitável..por isso é que eu acho que se devia ter ponderado melhor na situação..o VB era o treinador do projeto e saiu (e muito bem)..não estamos é na fase dos VB e Anselmis.. eu dou-lhe oportunidade na boa no caso do 3º lugar, mesmo no 4º mas caso seja taco a taco com o Braga..agora se tivermos a falar de uma diferença pontual ainda grande ou num 5º lugar, aí desculpa mas não lhe consigo dar, era uma situação muito complicada, tinha de se repensar muito bem nisto..
n estamos na fase de anselmis...sabes que o gajo tem mais trofeus internacionais que os ultimos 10 treinadores do FC Porto n sabes ? alias. ele tem tantos trofeus internacionais ganhos como os que o Mourinho ganhou no FC Porto, sim sim foram na America do Sul, mas foram com uma equipa do fim do mundo, e pegou no cruz azul que tava quase a descer de divisão e na epoca a seguir estava em 1º do campeonato ou 2º ....o gajo n tem assim tanta falta de experiencia como voces assumem ou querem assumir.
Deixem la o clube acalmar e o treinador trabalhar, parem com " a exigencia" inutil.
O homem herdou uma equipa com 4 ou 5 jogadores, perdeu o Nico , os outros não estão na melhor forma da carreira deles...alguns estão lesionados, outros castigados, se voces gerem as vossas casas como esperam que o FC Porto seja gerido, não me admira que a maior parte dos portugueses esteja cheia de creditos para poder pagar a agua e a luz