#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.37

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.37 Performance da Época

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,471
329
Acho que o William vai jogar e não sei se será tão à frente.

O Fábio é o único que quer receber e entregar a bola com qualidade na posição 8. Assim, na frente, jogava com Samu, Namaso e William.
Se jogar Eustaquio, Fábio sobe para 10 com Namaso e Samu na frente e William a lateral esquerdo.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,047
12,490
Um, com este plantel ou com um digno do FC Porto, talvez, ainda possa provar que tem nível para aqui estar.
Outros já provaram com 4 "mestres da táctica" diferentes as suas limitações para jogar a este nivel.
Queres ver que o Diogo, Varela e Fábio são uns pinos...
Achas mesmo que Moura, João Mário ou Pepê são do nível do Franco ou Borges? Queres ver que em poucos meses viraram cepos.

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,757
1,975
Fomos ganhar à luz com o Peseiro e eles estavam melhor a todos os níveis. Esse jogo, em casa, é para ganhar, sempre!
Sem duvida, mas confesso q tenho pesadelos c a pressao alta deles e a nossa circulacao de bola. Nao ha volta a dar, tem melhor plantel, melhor 11.

Num ano Porto normal ainda assim estaria confiante, podiamos apelar a lideranca, garra, capacidade de ganhar segundas bolas. Sinceramente para estes jogos esta e a parte q atualmente mais me preocupa, fiauei traumatizado com o q vi na luz

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,187
16,468
Fomos ganhar à luz com o Peseiro e eles estavam melhor a todos os níveis. Esse jogo, em casa, é para ganhar, sempre!
Eu sei muito bem o que é que se dizia do Peseiro se estivesse a ter os resultados que o Anselmi está a ter..falta muita coerência a alguns mas pronto é o que é..aliás eu não me lembro de se dizer que o Peseiro merecia construir um plantel à sua imagem..bons tempos em que se tinha exigência, agora não aceita-se tudo e mais alguma coisa..

• Like
Reações: carmim

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,782
2,992
Por ai
Eu sei muito bem o que é que se dizia do Peseiro se estivesse a ter os resultados que o Anselmi está a ter..falta muita coerência a alguns mas pronto é o que é..aliás eu não me lembro de se dizer que o Peseiro merecia construir um plantel à sua imagem..bons tempos em que se tinha exigência, agora não aceita-se tudo e mais alguma coisa..

A diferença não é a exigencia.
A diferença é que quando o treinador foi contratado, foi anunciado, que ia preparar a proxima época ,enquanto tentava a melhor classificação possivel nesta.
Se há pessoas que não conseguem aguentar as dores. isso já são outras questões. que não vale a pena debater neste forum, para já . senão torna-se complicado não ser mal educado

• Like
Reações: Meu Grande Amor FCP

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,787
76,567
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Exigência baixou tanto que aqui até no portal te aceitamos a dizer barbaridades dia sim dia sim.

• Like
Reações: guibucher

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,187
16,468
A diferença não é a exigencia.
A diferença é que quando o treinador foi contratado, foi anunciado, que ia preparar a proxima época ,enquanto tentava a melhor classificação possivel nesta.
Se há pessoas que não conseguem aguentar as dores. isso já são outras questões. que não vale a pena debater neste forum, para já . senão torna-se complicado não ser mal educado
Ai podes querer que é..o projeto são os resultados especialmente num clube como o nosso..eu entendo muita coisa, agora essa do vai ficar aconteça o que aconteça não é bem assim, era mais o que faltava...e aí entra a exigência..eu não aceito ficar em 4º lugar a vários pontos do Braga e ainda arriscar ia para 5º,.isso é escandaloso e inaceitável..

• Like
Reações: carmim

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,782
2,992
Por ai
Ai podes querer que é..o projeto são os resultados especialmente num clube como o nosso..eu entendo muita coisa, agora essa do vai ficar aconteça o que aconteça não é bem assim, era mais o que faltava...e aí entra a exigência..eu não aceito ficar em 4º lugar a vários pontos do Braga e ainda arriscar ia para 5º,.isso é escandaloso e inaceitável..

escandaloso e inaceitavel aceito.

exigencia aceito...

despedir o treinador que foi contratado para preparar a proxima epoca e que aceitou treinar uma equipa de marretas. quando tinha uma equipa a merce dele que gastou 70 milhões em jogadores para lhe dar tudo o que ele pediu , para vir para cá , aceito menos, sobretudo quando antes tinhamos o vitor bruno,e toda a gente queria que ele fosse despedido, e agora dizem que afinal ele n era assim tão mau....ter 3 ou 4 treinadores numa epoca é realmente o caminho a seguir ..isso já não é inaceitavel nem escandaloso

ficamos tão exigentes que nao nos importamos de despedir treinadores a cada 2 meses

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,187
16,468
escandaloso e inaceitavel aceito.

exigencia aceito...

despedir o treinador que foi contratado para preparar a proxima epoca e que aceitou treinar uma equipa de marretas. quando tinha uma equipa a merce dele que gastou 70 milhões em jogadores para lhe dar tudo o que ele pediu , para vir para cá , aceito menos, sobretudo quando antes tinhamos o vitor bruno,e toda a gente queria que ele fosse despedido, e agora dizem que afinal ele n era assim tão mau....ter 3 ou 4 treinadores numa epoca é realmente o caminho a seguir ..isso já não é inaceitavel nem escandaloso

ficamos tão exigentes que nao nos importamos de despedir treinadores a cada 2 meses
Claro que 3 ou 4 treinadores numa época não é o caminho e isso não é aceitável..por isso é que eu acho que se devia ter ponderado melhor na situação..o VB era o treinador do projeto e saiu (e muito bem)..não estamos é na fase dos VB e Anselmis.. eu dou-lhe oportunidade na boa no caso do 3º lugar, mesmo no 4º mas caso seja taco a taco com o Braga..agora se tivermos a falar de uma diferença pontual ainda grande ou num 5º lugar, aí desculpa mas não lhe consigo dar, era uma situação muito complicada, tinha de se repensar muito bem nisto..

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,908
23,058
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Claro que 3 ou 4 treinadores numa época não é o caminho e isso não é aceitável..por isso é que eu acho que se devia ter ponderado melhor na situação..o VB era o treinador do projeto e saiu (e muito bem)..não estamos é na fase dos VB e Anselmis.. eu dou-lhe oportunidade na boa no caso do 3º lugar, mesmo no 4º mas caso seja taco a taco com o Braga..agora se tivermos a falar de uma diferença pontual ainda grande ou num 5º lugar, aí desculpa mas não lhe consigo dar, era uma situação muito complicada, tinha de se repensar muito bem nisto..
O vitor bruno a meu ver foi treinador de recurso a ver se conseguiam fazer algo mais

A partir do momento que nao deu, foi se buscar o treinadores que queriam a pensar no futuro. Ja a pensar na próxima epoca, ficando mais fracos.

Só acho que nao estavam a espera de perder o nico.

Objetivo seria criar rotinas, uma espinha dorsal e atacar a próxima epoca. É o que me parece.

Lembrar época de mourinho, que tinha melhor plantel que o atual

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,782
2,992
Por ai

n estamos na fase de anselmis...sabes que o gajo tem mais trofeus internacionais que os ultimos 10 treinadores do FC Porto n sabes ? alias. ele tem tantos trofeus internacionais ganhos como os que o Mourinho ganhou no FC Porto, sim sim foram na America do Sul, mas foram com uma equipa do fim do mundo, e pegou no cruz azul que tava quase a descer de divisão e na epoca a seguir estava em 1º do campeonato ou 2º ....o gajo n tem assim tanta falta de experiencia como voces assumem ou querem assumir.

Deixem la o clube acalmar e o treinador trabalhar, parem com " a exigencia" inutil.
O homem herdou uma equipa com 4 ou 5 jogadores, perdeu o Nico , os outros não estão na melhor forma da carreira deles...alguns estão lesionados, outros castigados, se voces gerem as vossas casas como esperam que o FC Porto seja gerido, não me admira que a maior parte dos portugueses esteja cheia de creditos para poder pagar a agua e a luz

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,979
6,993
Queres ver que o Diogo, Varela e Fábio são uns pinos...
Achas mesmo que Moura, João Mário ou Pepê são do nível do Franco ou Borges? Queres ver que em poucos meses viraram cepos.
Vamos admitir que esses 3 vão chegar ao "Real Madrid". Não jogam sozinhos.
Nunca nenhuma equipa foi campeã só por ter um bom guarda redes. Nessa caso deviamos ter cuidado com o Farense.
Estamos a falar do mesmo Fábio que foi um flop num Arsenal mais fraco do que este e que fez um jogo bom a época toda? Já agora o melhor período dele esta a ser agora com o Anselmi.

O Franco e o Borges podem ser ainda mais limitados que o Moura (que nem mencionei), Mário e Pepê, mas isso não é bitola nenhuma não lhes dá qualidades para serem titulares indiscutíveis do FC Porto, especialmente, ao mesmo tempo.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,491
2,142
Vamos admitir que esses 3 vão chegar ao "Real Madrid". Não jogam sozinhos.
Nunca nenhuma equipa foi campeã só por ter um bom guarda redes. Nessa caso deviamos ter cuidado com o Farense.
Estamos a falar do mesmo Fábio que foi um flop num Arsenal mais fraco do que este e que fez um jogo bom a época toda? Já agora o melhor período dele esta a ser agora com o Anselmi.

O Franco e o Borges podem ser ainda mais limitados que o Moura (que nem mencionei), Mário e Pepê, mas isso não é bitola nenhuma não lhes dá qualidades para serem titulares indiscutíveis do FC Porto, especialmente, ao mesmo tempo.
Mas porquê que eles têm que chegar ao Real Madrid para serem considerados bons?

Interessante que fazes essa análise do Fábio que falhou no Arsenal, acho que não precisavas ir tão longe então, tens um jogador aqui que era provavelmente o jogador mais imprescindível do plantel que quando se falou que o Liverpool o vinha buscar por 60M, 70M toda gente entrou em pânico, isto falando de Varela.

Isto para dizer que há jogadores que têm qualidades têm potencial para fazer muito mais, o ano passado por Janeiro o Nico nem contava para o totobola e de um ano para o outro passou a ser o jogador mais importante do clube.

O treinador, Anselmi ou seja quem for também têm que tirar o melhor do nosso talento, dos nossos jogadores, há tantos e tantos exemplos de jogadores que nunca se imaginava que dali iam sair alguma coisa, que evoluíram de tal forma surpreendente. Já que se fala de comparar o raio do plantel do Guimarães ou do Braga ao nossos o que não deixa de ser hilariante mas pronto... Façam o exercício, quem era Manu, Kaio, o outro que foi para a Juventus?

Eu sei quem eram e o que se tornaram, porquê que isso aconteceu?

Do nosso plantel parece tudo tão mau, para desculpar o treinador que quando o MA, esperamos nós começar a tirar o melhor de certos jogadores ninguém se vai lembrar do quanto mais eles eram.

Tipo um tal de Nico Gonzalez ;)