Uma coisa é pedir melhorias claras ao que ele pode controlar, isto na minha opinião claro.
Outra coisa coisa é pedir o seu despedimento, isso não faz sentido nenhum e vi poucas pessoas a pedir isso efetivamente, mesmo criticando MA.
O que se tem discutido no geral é as desculpas que uns dão e outros não para este começo bem modesto vamos dizer assim de MA.
Não discuto se ele tem um plantel de menor qualidade em relação a outros anos, discuto sim se ele podia fazer muito melhor com o que tem. Se ele podia perfeitamente ter outra abordagem aos jogos.
Podia e devia, outros dizem que não. Agora quando se chega ao ponto de andarmos a discutir se temos melhor plantel que Guimarães e Braga? Aí chegamos ao ridículo.
Eu nunca pedi despedimento do Anselmi, peço sim melhorias, e não as há.
E andar a justificar isso com os planteis é só ridiculo imo, mas alguma dia a defesa deles que jogou este fds contra nós é melhor que a nossa jogador por jogador? mas ta tudo tolo?
O ppl tem é que fazer a seguinte pergunta, se isto continua assim até ao final da época, justifica arriscar mandar a proxima época com o caralho só por fé cega? para mim não
Jogou contra tres equipas pequenas, arouca e farense e rio ave venceu dois e o empate em vila do conde foi o nosso melhor jogo e toda a gente sabe o que os centrais fizeram
Jogamos contra sporting e roma, e Braga dois empates, uma derrota em italia e braga. Sporting acaba todo encolhido, o mesmo para a roma no Dragao e para braga na pedreira.
Sobra o vitoria, em que podiamos e deviamos de ter jogado melhor, ou seja voces acentam a vossa argumentaçao no jogo contra o vitoria é isso? So para entender.
Podemos discutir o que queremos ver num grande Porto e acho que todos concordamos que nao é nada disto, mas nao é nada disto nao por culpa do anselmi mas por culpa de muitas outras coisas que vem do passado tambem. Agora dizer que nao somos ofensivos.. Os adeptos da Roma em italia ate ao golo dele estavam a assobiar a equipa porque nao tinham bola por exemplo, mas de seguida marcaram e ja ninguem se lembra como começou o jogo. Agora é preciso fazer melhor quando a temos e nao a recuperar (como fazemos) em zonas altas e andar a atrasar a bola ate ao redes. Depois isso é confundido com "jogamos atras", isso é mentira. Será que a falta de qualidade tecnica de TODOS os sectores nao impacta a criaçao ofensiva? É obvio nao é.
Quando nao tem supremacia tens de ganhar os jogos na estrategia ou tentar, tem jogadores rapidos como Samu borges e tenta explorar o contra ataque, diferente de teres o vitinha taremi evanilson pepe PP e meteres a equipa a defender o 1-0 no dragao contra o arouca e a dar a bola. Por mais que tentem passar a ideia que é igual.
Se vai chegar ou nao ate ao fim da epoca assim é futurologia, é o mesmo que eu te perguntar, se o despedirem em julho e trouxerem o luis castro ou um vitor pereira (nao vem) e em outrubro a coisa estiver feia despedimos o treinador ou é altura de começar a virar armas para o presidente? E depois do presidente? E do outro? A distancia entre voltar ao topo e ficar o sporting dos anos 80 e 90 que trocava de treinador e presidente a cada semana é curta.
PS: Dizer que nao se pede o despedimento é brincadeira, ja lhe chamam como ao vitor bruno um "nao treinador", o professor pardal da argentina... Tudo bem que nao sao users que se deve ter em conta mas é o que dizem