#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.51

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.51 Performance da Época

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,053
6,558
Levaste um sabonete do Carvalhal!! Do CARVALHAL! 🤦🏽‍♂️🤬
Sabonete num jogo que tem mais posse de bola e as mesmas chances? Para mim sabonete é dizer que 11 contra 11 levava 4 ou 5 e depois na primeira parte a jogar no Dragao estás a levar 3-0 e so nao levas 6 ou 7 em casa porque foi um gajo expulso do Braga ainda na primeira parte. Isso é que foi um Dove!! É caso para dizer "Dov'è il sapone?"

• Like
Reações: Miguelfcp80

mourinho_do_fm

Superior
24 Fevereiro 2025
33
44
Não sei se não gosto mesmo da táctica ou se não gosto da forma como a equipa joga com esta táctica.
Acho incrível o treinador insistir numa ideia, numa táctica que já toda a gente viu que não resulta!! Não há jogadores pra isso!
O facto de insistir e não se ver nenhuma!!! melhoria só o vai queimar em lume brando e ao mínimo deslize na próxima época vai de vela.
Hoje a perder desde o início da 1ª parte, conseguimos a proeza de não fazer um remate durante toda a 2ª parte!!! É um treinador novo, esperava que trouxesse novas ideias mas a única coisa que vejo ao fim de meia dúzia de jogos é um treinador resignado

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
162
460
Para erguer esta equipa e com todas as mudanças que vamos ter de fazer no plantel acho que só com alguém que conheça bem o nosso campeonato e que tenha já bastante experiência. Os Anselmis valem a pena apostar quando a máquina já está em andamento, infelizmente não parece ter ainda unhas para isto nem humildade para se adaptar ao que tem disponível…o AVB que não se ponha com fantasias e que comece já a tratar da próxima época, precisamos de uma base solida no campo e no banco, chega de experiências e tiros no escuro. Precisa de dar aqueles golpes de asa tipo PdC dos velhos tempos. Quando as coisas pareciam que iam descarrilar vinha treinador e jogadores para pegar de estaca e arrasar…

Última edição:
  • Like

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,332
5,234
Podes ver o mapa de passes do Otávio; demasiada bola por fora e a vermelho escuro e azul escuro tudo que falhou, tudo passes feitos encostado à linha

Isso nao quer dizer que estás a jogar a 4 na defesa, o Otavio tem alturas que quase é extremo, e imagino que se não fosse o Otavio era outro qualquer nem é o jogador que está em causa.
Se olhares para o heatmap dele nem sequer dizes que é central, seja a 3, 4 ou 5

• Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,919
199,924
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isso nao quer dizer que estás a jogar a 4 na defesa, o Otavio tem alturas que quase é extremo, e imagino que se não fosse o Otavio era outro qualquer nem é o jogador que está em causa.
Que o Otávio não é central já sabemos

Agora a passar a bola tanta vez virado para a linha e na linha; coitado do rapaz
Nem em campo aberto acerta num colega

• Like

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
2,885
7,119
Conquistas
3
Mas se o caminho for esse para o ano faz o que? Joga no sistema deste ano ou no dele? Os jogadores que vao chegar vao ser para o sistema dele ou para o que ele tentar remendar este ano? Se ele foi escolhido e é o "projeto" acho bem que tente implementar o que ele acredita, ver o que da para jogar no sistema dele e ir metendo na cabeça deles os processos, depois acrescentar qualidade no verao e arrancar para a epoca com alguma coisa ja palpavel. Se for tentar remediar este ano com outro sistema é mais meio ano perdido, sem certeza que vai funcionar. É a minha visao da coisa
Pá, parece que por ti o Anselmi tem carta branca para o resto da época, pode insistir neste sistema à vontade mesmo que isso nos custe os resultados negativos que temos tido. Eu discordo, tínhamos pelo menos um 2º lugar ao alcance e uma participação na Champions em jogo.

Quanto à próxima época, se o presidente o decidir manter, que tente levar o sistema dele a bom porto com uma profunda limpeza no plantel...

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
302
629
Por acaso, é essa a minha reserva sobre Anselmi.

A ideia dos vídeos que vi da forma de jogar do Cruz Azul é que era um futebol pouco trabalhado só a explorar os espaços não a trabalha-los. A diferença é que no México há demasiados espaços e aqui na Europa o futebol é mais táctico e é preciso trabalhar os espaços para surgirem

Se está minha reserva estiver certa nunca vai dar certo porque fica um futebol muito básico .
Também é a forma como eu vejo o futebol. Muito mais que as nossas rotinas, é aquilo que podemos fazer para desposicionar o adversário e criarmos espaços. Esta dinâmicas rígidas de movimentos previsíveis é constantemente iguais, só levam a uma banalização do futebol jogado . E eu só vejo Anselmi a fazer isso.

• Like
Reações: pensador

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,542
5,300
Já o digo desde o inicio e continuo a achar que esta aposta foi demasiado arriscada e sem sentido neste momento..foi tão má como insistir no VB...era tudo o que não precisávamos neste momento..
Duas opções erradas do presidente!

Pior, ambas com altas probabilidades de darem errado. Vamos aguardar, mas quanto ao Anselmi a perspectiva não é animadora!

E digo-o desde o 2 jogo que fez cá. Hoje é talvez o 1 dia que se começa a sentir a crítica mais numerosa ao Anselmi.

• Love

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
302
629
Não vale a pena. Vais estar a discutir com uma porta. Neste caso das giratórias, pq esta 24h a dizer sempre a mesma coisa :)

• Haha

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,255
8,171
44
Senhora da Hora
Duas opções erradas do presidente!

Pior, ambas com altas probabilidades de darem errado. Vamos aguardar, mas quanto ao Anselmi a perspectiva não é animadora!

E digo-o desde o 2 jogo que fez cá. Hoje é talvez o 1 dia que se começa a sentir a crítica mais numerosa ao Anselmi.
Verdade o treinador já está a pôr a jeito de não saber pôr este FC PORTO a jogar á bola... só vejo a piorar nada a melhorar desde que chegou...
Vai começar haver contestação esta derrota doeu...e muito

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,053
6,558
Pá, parece que por ti o Anselmi tem carta branca para o resto da época, pode insistir neste sistema à vontade mesmo que isso nos custe os resultados negativos que temos tido. Eu discordo, tínhamos pelo menos um 2º lugar ao alcance e uma participação na Champions em jogo.

Quanto à próxima época, se o presidente o decidir manter, que tente levar o sistema dele a bom porto com uma profunda limpeza no plantel...
A minha parte de adepto tambem sonhava com o 2o lugar, mas depois lembro-me da estrumeira que é o nosso campeonato e se pensarmos friamente achas qeu alguma vez nos iam deixar ficar em 2o? Viste hoje o inicio do jogo do godinho? 3 amarelos. Depois ainda se consagrou com um penalti nao assinalado.
Nem é questao de carta branca, eu acho que tem de se assumir um projeto seja ele qual for e por em pratica. Acho que andar a mudar de treinador, de tatica, etc etc é so sair daquilo que foi a ideia principal do projeto. Pode ser um projeto mau? Pode, como pode ser bom. Mas existiu uma ideia quando se escolheu apostar nele, por isso defendo que se siga a ideia.

• Like

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,376
14,634
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Anselmi! Deixa te de merdas. Senta os caralhos do Otávio e do Nehuen no banco!
Moura, Marcano e Martim como trio de centrais faria toda, toda a diferença!

Última edição:
  • Love