Não sei. Ele é o entendido na área.Há algum que valha a pena??![]()
![]()
Toscos já temos bastantes na equipa A
Não acho que seja difícil encontrar melhor na equipa B nem que seja algum dos que são formados no clube, sempre devem ter alguma qualidade
Não sei. Ele é o entendido na área.Há algum que valha a pena??![]()
![]()
Caiu a pique mas caiu pela tatica (taticas com 3 atras sao mais ofensivas, isso é factual)? Ou caiu pelos adversarios? Roma sporting braga rio ave fora... Ha muitas incognitas na minha opiniao. Foi o que ja disse, ele nao tem medios nem centrais nem 1 lateral para este sistema, mas faz sentido mudar e depois começar tudo de novo em agosto e andar ate outubro a meter a ideia em pratica?A nossa produção ofensiva caiu a pique desde a alteração táctica. Este modelo com estes jogadores é um absurdo completo.
Não temos alas nem médios para este sistema. Em vez de tentar explorar os poucos pontos fortes da equipa, mete aqui a martelo a mesma táctica que usava numa realidade totalmente diferente.
É só titular do city mas isso tb não conta pra nada .Está resolvido. O Anselmi com o Nico ia ser um sucesso.
Tambem a ser treinado por aquele careca que so fala de futebol nao era de esperar menos do que as cenas que andam a fazer. Os adeptos do city ja fazem manifestaçoes para o despedir, chamam-no de Vitor Bruno sem capaceteÉ só titular do city mas isso tb não conta pra nada .
O city tb tá merda
Caiu logo por jogar com 5 defesas e um trinco. E por a bola passar mais tempo entre os nossos centrais e o Diogo Costa.Caiu a pique mas caiu pela tatica (taticas com 3 atras sao mais ofensivas, isso é factual)? Ou caiu pelos adversarios? Roma sporting braga rio ave fora... Ha muitas incognitas na minha opiniao. Foi o que ja disse, ele nao tem medios nem centrais nem 1 lateral para este sistema, mas faz sentido mudar e depois começar tudo de novo em agosto e andar ate outubro a meter a ideia em pratica?
5 defesas e 1 trinco? Lamento mas estás a ver outro clube Nunca jogou com 5 defesas e 1 trinco, nem no Porto nem em clube nenhum que treinouCaiu logo por jogar com 5 defesas e um trinco. E por a bola passar mais tempo entre os nossos centrais e o Diogo Costa.
A maior parte das vezes a bola chega ao SAMU através dum chutão pra frente, mas já tá mais que visto que ele n sabe jogar assim![]()
A minha principal questão é a quantidade de jogadores que vão ser precisos para jogar neste sistema. Isto é uma revolução de tal ordem que me custa a ver como vai ser viável.Caiu a pique mas caiu pela tatica (taticas com 3 atras sao mais ofensivas, isso é factual)? Ou caiu pelos adversarios? Roma sporting braga rio ave fora... Ha muitas incognitas na minha opiniao. Foi o que ja disse, ele nao tem medios nem centrais nem 1 lateral para este sistema, mas faz sentido mudar e depois começar tudo de novo em agosto e andar ate outubro a meter a ideia em pratica?
O que não faz sentido é não ganhar a ninguém nem não jogar um bidé à bola.Caiu a pique mas caiu pela tatica (taticas com 3 atras sao mais ofensivas, isso é factual)? Ou caiu pelos adversarios? Roma sporting braga rio ave fora... Ha muitas incognitas na minha opiniao. Foi o que ja disse, ele nao tem medios nem centrais nem 1 lateral para este sistema, mas faz sentido mudar e depois começar tudo de novo em agosto e andar ate outubro a meter a ideia em pratica?
Quem mete o Franco como patrão do meio campo é Borges como criativo na frente….. não pode treinar o portoNão vejo melhoras, o plantel não é grande coisa mas não vejo as coisas a tomarem bom rumo.
A lutarem pr não descer ? Tá bem tá, seja equipa B como os juniores….no futebol é para esquecer, só se aproveita o femininoQue acorde cedo e amanhã vá ver o jogo da equipa B.
Aproveite para ver alguns jogadores com capacidade para serem opções para a equipa A
É um.bom sistema para quem não tem q ganhar. Isto de ganhar e jogar à bola é q não é para todos.A conversa da mudança de sistema não tem pés nem cabeça.
O treinador não tem que mudar de sistema. Isso não faz sentido nenhum. Ele sempre usou este modelo nas suas equipas, teve sucesso e chega ao nosso clube justamente pelo modelo de jogo que criou.
E agora porque não está a correr bem tem que dizer "afinal tudo o que andei a criar não vale um caralho, bora para 4-4-2!"
O que ele tem que fazer é dentro dos jogadores que tem nos 2 plantéis profissionais + o plantel de sub 19 encontrar os jogadores que lhe permitam de uma vez por todas jogar como pretende. Porque eu acho que só no primeiro jogo é que tivemos um vislumbre do que ele quer fazer. A partir desse jogo começou a preocupar se essencialmente com os resultados. E isso só retarda a evolução da equipa.
É o que parece mesmo.A nossa produção ofensiva caiu a pique desde a alteração táctica. Este modelo com estes jogadores é um absurdo completo.
Não temos alas nem médios para este sistema. Em vez de tentar explorar os poucos pontos fortes da equipa, mete aqui a martelo a mesma táctica que usava numa realidade totalmente diferente.
Eu concordo, alem disso acho que tinha de acabar com a fome no mundo, prender todos os criminosos, toda a gente ter pelo menos uma casa e direito a agua potavelO que não faz sentido é não ganhar a ninguém nem não jogar um bidé à bola.
O Martim, Nehuen, Marcano, Otávio e Moura são avançados? E o Varela não é trinco?5 defesas e 1 trinco? Lamento mas estás a ver outro clube Nunca jogou com 5 defesas e 1 trinco, nem no Porto nem em clube nenhum que treinou
É um.bom sistema para quem não tem q ganhar. Isto de ganhar e jogar à bola é q não é para todos.
Só tem um emprego. Por uma equipa a jogar à bola. Com VB ainda se viu alguma coisa.Eu concordo, alem disso acho que tinha de acabar com a fome no mundo, prender todos os criminosos, toda a gente ter pelo menos uma casa e direito a agua potavel![]()
O futuro com ele tem de ser neste sistema.A conversa da mudança de sistema não tem pés nem cabeça.
O treinador não tem que mudar de sistema. Isso não faz sentido nenhum. Ele sempre usou este modelo nas suas equipas, teve sucesso e chega ao nosso clube justamente pelo modelo de jogo que criou.
E agora porque não está a correr bem tem que dizer "afinal tudo o que andei a criar não vale um caralho, bora para 4-4-2!"
O que ele tem que fazer é dentro dos jogadores que tem nos 2 plantéis profissionais + o plantel de sub 19 encontrar os jogadores que lhe permitam de uma vez por todas jogar como pretende. Porque eu acho que só no primeiro jogo é que tivemos um vislumbre do que ele quer fazer. A partir desse jogo começou a preocupar se essencialmente com os resultados. E isso só retarda a evolução da equipa.
Para a próxima mete o Domingos Andrade/Eustáquio e William e se perder na mesma fazes o mesmo postQuem mete o Franco como patrão do meio campo é Borges como criativo na frente….. não pode treinar o porto