Buenas noches
Faltou o "Hola, que tal?"Buenas noches
Abaixo... o deitar a baixo... é diferente...Concordo.
Sendo um adversário direto é para deitar a baixo!
é bom terminarmos a concordar em alguma coisaRealmente com esse tipo de intervenções do teu lado, estamos conversados.
Continua para aí a destilar o que bem te apetecer. Passar bem.
Falhou-te a vírgula na leitura. Ele não disse "não pioramos".foda-se… já estás a recuar… não piorar não é melhor…
Um gajo vai a exame reprova com 9! Vai à segunda chamada leva com outro 9! Chumba, mas tá feliz, não piorou!
lê-se com cada merda
América não é Europa. Então tás dizendo que o Diogo Costa por exemplo não era titular no Cruz Azul...ou o capitão do Boca, ou o Martim, o Mora, o Fábio Vieira, Nehuen, Moura, o melhor do Canadá, Samu, etc etcAcabei agora de ver o cruz azul com o seattle e aposto que o anselmi deve perguntar a si proprio todos os dias como é possivel uma equipa como o cruz azul ter jogadores mais tecnicos e com melhor qualidade de passe que um clube como o Porto. Estou a ver o jogo nao pelo cruz azul mas pelo faravelli como ja vi no passado jogos do newells gimnasia huracan e independiente porque sempre gostei muito dele inclusive fiz papel de chato aqui no forum a pedir o jogador para o nosso clube. Acho que é um dos jogadores que a passar por um clube como o nosso chegaria ao mais alto patamar do futebol, incrivel como pequenos "destinos" hipotecam o grande destino.
Este ano falei nele com um user e ele ate me perguntou se ainda o trazia ou se ja passou o comboio. Com 31 anos disse que ja nao dava, que passou o tempo e que a politica do clube nao seria essa mas sim de potenciar jogadores jovens. Dito isto, se me fizesse a pergunta outra vez e a saber o que eu sei aterrava amanha!! A estabilidade que ele dá à equipa é surreal, a marcar o ritmo de jogo que interessa à equipa, qualidade de passe absurda, uma carraça autentica, um autentico treinador dentro do campo, remate potente, bom drible e ainda usa de artefactos que ficaram esquecidos la na antiguidade do futebol, os carrinhos. É Porto da cabeça aos pés e nao sabe. Sei que provavelmente nunca perguntarão ao anselmi qual o jogador do cruz azul que ele traria para o Porto se fosse possivel, ou ate mais especifico o que ele acha do faravelli mas confesso que gostava de saber a opiniao dele, devia ser o jogador favorito dele de certeza.
O melhor do Canadá ?América não é Europa. Então tás dizendo que o Diogo Costa por exemplo não era titular no Cruz Azul...ou o capitão do Boca, ou o Martim, o Mora, o Fábio Vieira, Nehuen, Moura, o melhor do Canadá, Samu, etc etc
É o que dizem. Mas li que o user disse qualidade técnica. Mas duvido muito que tenham mais técnica que o Fábio ou Mora. Se têm então é trazer.O melhor do Canadá ?
O "melhor do Canada" já esteve no Cruz Azul e era titular depois teve uma lesão....América não é Europa. Então tás dizendo que o Diogo Costa por exemplo não era titular no Cruz Azul...ou o capitão do Boca, ou o Martim, o Mora, o Fábio Vieira, Nehuen, Moura, o melhor do Canadá, Samu, etc etc
Segundo alguns não tinha lugar lá, mas esqueceram-se disso. Não aprendem que América não é Europa. Nehuen, Pepê, Eustaquio, Varela tudo titulares lá. É mais fácil mandar as culpas pros jogadores.O "melhor do Canada" já esteve no Cruz Azul e era titular depois teve uma lesão....
O jogo de Braga não vai definir nada.O jogo contra o Braga vai definir muita coisa.
Ganhando, podemos entrar numa espiral de vitórias consecutivas e, dessa forma, garantir o terceiro e, talvez, chegar ao segundo. Perdendo podemos cair para o quarto o que será uma machadada na equipa e no próprio treinador. A partir daí fica tudo em causa.
Muito expectante por este jogo.
Para mim a partir de agora ate ao gum da epoca todos os jogos vão defenir se temos treinador ou não....pela tua maneira de pensar podemos perder todos os jogos e jogar mal mas contra os vermelhos é que temos que dar tudo porque define a epocaO jogo de Braga não vai definir nada.
Pode ser um boost na equipa, mas se o resultado não for o melhor não vem mal ao mundo.
Estou mais expectante de ver a reacção da equipa contra os lamps do que em Braga.
Isso sim, pode ser o mote do que vai ser o Porto do Anselmi.
Sempre pode concluir com o célebre:Logo dp do... ¿Cómo te llamas?![]()
Errado.Para mim a partir de agora ate ao gum da epoca todos os jogos vão defenir se temos treinador ou não....pela tua maneira de pensar podemos perder todos os jogos e jogar mal mas contra os vermelhos é que temos que dar tudo porque define a epoca
Tens razão. Obrigado pela correção.Abaixo... o deitar a baixo... é diferente...![]()