#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.58

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.58 Performance da Época

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,281
11,623
Espero que tenha conseguido uma belíssima semana de trabalho para preparar Braga.

Muito seguros atrás, de certeza que metemos duas batatas lá dentro.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,328
7,488
Conquistas
1
foda-se… já estás a recuar… não piorar não é melhor…

Um gajo vai a exame reprova com 9! Vai à segunda chamada leva com outro 9! Chumba, mas tá feliz, não piorou!

lê-se com cada merda
Falhou-te a vírgula na leitura. Ele não disse "não pioramos".

E melhorar acho que melhoramos. A situação é mais: estávamos a ser corridos com 2 ou 3 em todos os exames e agora andamos ali a tentar chegar ao 10. Mas feliz não acho que esteja nenhum portista.

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,066
1,655
Yahhh agora tem tempo e dias "limpos" para meter as suas ideias de jogo a funcionar (ok o plantel é o que é mas é o que temos) agora começa a "epoca" do MA e antes de pensarmos gastarmos dinheiro para a sua táctica para a próxima época tem de mostrar grandes melhorias em ataque e defesa até ao fim da época para que leve um grande voto de confiança por parte da nação portista....

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,985
12,473
Acabei agora de ver o cruz azul com o seattle e aposto que o anselmi deve perguntar a si proprio todos os dias como é possivel uma equipa como o cruz azul ter jogadores mais tecnicos e com melhor qualidade de passe que um clube como o Porto. Estou a ver o jogo nao pelo cruz azul mas pelo faravelli como ja vi no passado jogos do newells gimnasia huracan e independiente porque sempre gostei muito dele inclusive fiz papel de chato aqui no forum a pedir o jogador para o nosso clube. Acho que é um dos jogadores que a passar por um clube como o nosso chegaria ao mais alto patamar do futebol, incrivel como pequenos "destinos" hipotecam o grande destino.

Este ano falei nele com um user e ele ate me perguntou se ainda o trazia ou se ja passou o comboio. Com 31 anos disse que ja nao dava, que passou o tempo e que a politica do clube nao seria essa mas sim de potenciar jogadores jovens. Dito isto, se me fizesse a pergunta outra vez e a saber o que eu sei aterrava amanha!! A estabilidade que ele dá à equipa é surreal, a marcar o ritmo de jogo que interessa à equipa, qualidade de passe absurda, uma carraça autentica, um autentico treinador dentro do campo, remate potente, bom drible e ainda usa de artefactos que ficaram esquecidos la na antiguidade do futebol, os carrinhos. É Porto da cabeça aos pés e nao sabe. Sei que provavelmente nunca perguntarão ao anselmi qual o jogador do cruz azul que ele traria para o Porto se fosse possivel, ou ate mais especifico o que ele acha do faravelli mas confesso que gostava de saber a opiniao dele, devia ser o jogador favorito dele de certeza.
América não é Europa. Então tás dizendo que o Diogo Costa por exemplo não era titular no Cruz Azul...ou o capitão do Boca, ou o Martim, o Mora, o Fábio Vieira, Nehuen, Moura, o melhor do Canadá, Samu, etc etc

• Like
Reações: BM

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,759
76,490
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O jogo contra o Braga vai definir muita coisa.

Ganhando, podemos entrar numa espiral de vitórias consecutivas e, dessa forma, garantir o terceiro e, talvez, chegar ao segundo. Perdendo podemos cair para o quarto o que será uma machadada na equipa e no próprio treinador. A partir daí fica tudo em causa.

Muito expectante por este jogo.
O jogo de Braga não vai definir nada.

Pode ser um boost na equipa, mas se o resultado não for o melhor não vem mal ao mundo.

Estou mais expectante de ver a reacção da equipa contra os lamps do que em Braga.

Isso sim, pode ser o mote do que vai ser o Porto do Anselmi.

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,066
1,655
O jogo de Braga não vai definir nada.

Pode ser um boost na equipa, mas se o resultado não for o melhor não vem mal ao mundo.

Estou mais expectante de ver a reacção da equipa contra os lamps do que em Braga.

Isso sim, pode ser o mote do que vai ser o Porto do Anselmi.
Para mim a partir de agora ate ao gum da epoca todos os jogos vão defenir se temos treinador ou não....pela tua maneira de pensar podemos perder todos os jogos e jogar mal mas contra os vermelhos é que temos que dar tudo porque define a epoca

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,759
76,490
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Para mim a partir de agora ate ao gum da epoca todos os jogos vão defenir se temos treinador ou não....pela tua maneira de pensar podemos perder todos os jogos e jogar mal mas contra os vermelhos é que temos que dar tudo porque define a epoca
Errado.

Por mim, ao contrário de alguns Portistas, preferia perder os dois jogos por 5.0 se no fim me garantissem que éramos campeões.

É simplesmente, porque os jogos em braga costumam ser muito complicados, perigosos e decididos no detalhe para um grande Porto, o que fará para este que se está a construir. Perder pontos lá é mau, mas não é sinal de nada.

Não dar uma resposta positiva em casa frente aos maiores rivais, coisa que estando bem ou mal sempre fizemos nos últimos 42 anos, é muito preocupante.

E nem falo do resultado, podemos ficar com diferentes níveis de preocupação/otimismo com um 1.1. Falo da resposta e de sermos agressivos e mentalmente superiores. Eles sentirem medo.

Relembro que foi o jogo com os lamps que traçou o destino do calções por cá.

A partir daí é preciso entrar numa onde vitórias consecutivas para acabarmos o ano com confiança para o seguinte.

Infelizmente o mundial de clubes só vem estorvar.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,618
25,756
Gaia
Não ver que com Anselmi em cerca de um mês e 8 dias, mesmo com a equipa debilitada com as saídas de Navarro, Galeno e Nico mais as lesões, repito, não ver que a equipa está mais competitiva, mais empenhada, que discutiu todos os jogos, teve só uma derrota e não ver que só os absurdos erros de N Perez, Otavio e Tiago Djaló nos afastaram da discussão do título, é só má fé e a procura da politica de terra queimada.

Isto com um plantel do mais pobre que me lembre, de dificil compromisso com atletas cujo porta de saída de desembarque deve ou deveria estar marcado a Maio.