#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.76

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.76 Performance da Época

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,149
14,458
Possasss mas ainda precisas de ver mais para ver se evolui?? Podia era está na B a ver se dá uma ajudinha que pelo até parece este ano vamos direitos para a liga 3, o pior é que nem na B acho que dava jeito que devia “estragar” o jogo todo!
Por falar na B, o projeto é acabar com a equipa B? É que vejo muito complicada a manutenção!!
Companheiro, eu só desisto quando entender que efetivamente a pessoa não consegue mesmo e, mesmo assim, pode ser fundamental em determinados momentos num jogo ou época.

Agora, quantos jogadores não precisaram de tempo para elevar a sua qualidade? O desenvolvimento de um jogador não é linear, e o tempo de jogo regular é essencial para perceber até onde pode chegar.

Péssimo na decisão, péssimo como lê o jogo em muitos momentos do jogo, mas se olharmos para as últimas 5 épocas do Gonçalo Borges, esta é, de longe, a época em que tem mais minutos e mais impacto na equipa principal. Sim, já sabemos, uns evoluem mais rápido, outros precisam de mais tempo, mas descartar um jogador que finalmente tem uma sequência regular e começa a mostrar números melhores que anteriormente, parece-me precipitado.

Esta para mim é a época chave e vai depender muito do Gonçalo, da sua mentalidade, da capacidade de aprender e daquilo que a equipa técnica conseguir tirar dele.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,960
4,866
Companheiro, eu só desisto quando entender que efetivamente a pessoa não consegue mesmo e, mesmo assim, pode ser fundamental em determinados momentos num jogo ou época.

Agora, quantos jogadores não precisaram de tempo para elevar a sua qualidade? O desenvolvimento de um jogador não é linear, e o tempo de jogo regular é essencial para perceber até onde pode chegar.

Péssimo na decisão, péssimo como lê o jogo em muitos momentos do jogo, mas se olharmos para as últimas 5 épocas do Gonçalo Borges, esta é, de longe, a época em que tem mais minutos e mais impacto na equipa principal. Sim, já sabemos, uns evoluem mais rápido, outros precisam de mais tempo, mas descartar um jogador que finalmente tem uma sequência regular e começa a mostrar números melhores que anteriormente, parece-me precipitado.

Esta para mim é a época chave e vai depender muito do Gonçalo, da sua mentalidade, da capacidade de aprender e daquilo que a equipa técnica conseguir tirar dele.
Ele teve 20min bastante interessantes.. o penslty sai de uma boa jogada e cruzamento dele e é ele q isola o Samu com um excelente passe. O problema é que a partir daí foi catastrófico.. por vezes tambem muito pouco apoiado e acho q rebentou fisicamente rapido.

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
2,960
6,689
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Fruto das lesões do Vasco, Pepê, Mora, Grujic e castigo do Fábio, no próximo jogo, a menos que prefira levar 2 GRs pro banco, vai ter de chamar alguém da B para compor banco.

Assumindo CR, Djaló, Zé Pedro, João Mário, Tomás, Franco, Borges e Gül, vai ter de ser alguém entre o André Oliveira, João Teixeira ou um dos novos avançados Trofim e Vonic

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,678
72,627
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não será o tópico mais apropriado, mas como é dos mais vistos, quem puder que leia a entrevista do Daniel Sousa ao jornal A Bola de ontem.

Fechado com Anselmi mas tenho para mim que, com mais experiência e com AVB por cá ainda vai ser nosso treinador. Diz que à partida irá para o estrangeiro para o ano.
Ele que nao va para longe que se durar o que e costume nem tem tempo de curar o jet lag

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,882
1,013
“A equipa competiu como tem de ser”

Martín Anselmi ficou contente com o desempenho coletivo e com a vitória no Municipal de Arouca (2-0)

O FC Porto aproveitou a deslocação ao Estádio Municipal de Arouca para regressar às vitórias na Liga, pois levou a melhor sobre o Arouca (2-0) na 24.ª jornada da prova. Após o encontro diante de “um rival que joga muito bem”, Martín Anselmi elogiou a forma como o coletivo portista competiu e “resistiu a todas as situações”. “Muito contente” pelo regresso de Iván Marcano à competição, o treinador apenas lamentou o infortúnio de Rodrigo Mora durante o aquecimento, que obrigou a “tomar uma decisão em minutos”.

Um adversário de qualidade
“O Arouca é um rival que joga muito bem, disse-o ao treinador e felicitei-o. É uma equipa que trata bem a bola e que sabe o que faz, por isso não perdiam há oito jogos. Em alguns momentos, custou-nos defender, mas com o passar o tempo começámos a sentir-nos mais cómodos. A equipa competiu como tem de ser e resistiu a todas as situações.”

A pressão alta
“Temos de ser uma equipa inteligente. O Arouca é uma equipa difícil de pressionar, temos de entender bem cada momento, pois na primeira parte, por vezes, abrimos demasiados espaços durante a pressão. Falámos, unimo-nos e fechámos os espaços na segunda parte. Sabíamos que se roubássemos a bola íamos fazer o segundo golo e assim foi.”

A lesão de Rodrigo Mora no aquecimento
“Foi uma lástima o que aconteceu com o Rodrigo e fez com que tivéssemos de tomar uma decisão em minutos, mas queríamos alterar o menos possível. O Fábio Vieira vem jogando bem na posição em que tem jogado, tem bons pés, sabe jogar entre linhas e é inteligente a ocupar os espaços. Ao lançar o Eustáquio, sabia o que ele nos podia dar noutros aspetos. Na segunda parte começámos a ter maior controlo da bola a jogar com três médios.”

O regresso de Iván Marcano
“Ainda conheço pouco o Iván, mas conheço o suficiente para estar muito contente pelo regresso dele. Sei o que passou, o que sofreu e o que pensa em relação ao futuro, pois sei que ele pensava que este momento podia não chegar, mas também sei que ele queria muito que o filho voltasse a vê-lo jogar. É um jogador muito importante para nós, com muita experiência e qualidade, por isso é que voltou ao fim de tanto tempo e jogou como jogou. Terminou cansado, mas é importante termos um jogador como ele, até para mim como treinador.”

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,504
2,666
Em Braga "só" temos de fazer um jogo muito inteligente e matreiro. Eles têm de arriscar, se nos quiserem alcançar na tabela..deixá-los subir e depois ferir no contra ataque.
Ainda por cima com as baixas que vamos ter..temos que ser muito clínicos neste jogo.