#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.76

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.76 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,950
199,761
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já agora na 1ª parte continuamos a ter problemas em conseguir rematar e criar ocasiões claras
Nós também não criamos finalização em lances surreais

No início do jogo estávamos a pressionar bem, roubavamos a bola e depois o Gonçalo perdia 2 horas a fintar....

• Like
Reações: Feraz

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
597
1,901
Nós também não criamos finalização em lances surreais

No início do jogo estávamos a pressionar bem, roubavamos a bola e depois o Gonçalo perdia 2 horas a fintar....
Esse rapaz fez (mais) um jogo horrível.
Inacreditável a soberba e a falta de respeito pelos colegas.
A quantidade de jogo que deitou ao lixos com perdas de bola totalmente displicentes é de ir às lágrimas

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,439
4,895
Olimpo
Tasss ppll !??
Olhando para a situação do plantel ..para Braga tentava este 11

.....................D.Costa..................
....Ze Pedro...N.Perez....Marcano...
...Martin.....A.Varela....T.Perez....F.Moura....
.......Namaso...............W.Gomes.............
.........................Samu..............................

Namaso se o Rodrigo Mora estiver insdisponivel!!!
Não me parece boa ideia jogar com o Marcano como central do lado de fora, esses centrais têm de sair nos médios e voltar, é preciso maior predisposição física, coisa que Marcano não tem e ficaria muito exposto, no meio está mais protegido e é a aí que tem de jogar, liderando a defesa, um pouco como o Amorim fazia com o Coates.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,073
7,583
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Duas coisas preocupantes do pós-jogo:

O treinador considera que o Eustáquio dá "profundidade" a uma ala.
O treinador não sabia quem estava em risco de suspensão caso visse cartão.

O primeiro ainda dou de barato, é a visão dele. No segundo caso: organizem-se!
A primeira por quem perdeu antes de iniciar jogo, o ter que decidir quem ia para ali, sem mexer muito no estabelecido, mas ainda assim "preocupante" essa visão.
A segunda é inconcebível.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,168
23,561
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
A primeira por quem perdeu antes de iniciar jogo, o ter que decidir quem ia para ali, sem mexer muito no estabelecido, mas ainda assim "preocupante" essa visão.
A segunda é inconcebível.
Também me preocupa alguma visão que tem do plantel .. Parece me algo perdido ..

A do amarelo, os treinadores não sabem quem está a bica ? Ok tem adjuntos mas ele não devia saber sem ser os adjuntos a dizer lhe ?

Compreendo que chegou da América do sul e tem o seu tempo de adaptação ao futebol europeu .

Espero que monte bem a equipa como ele quer para o ano, se o presidente o apoiar.

Este ano já não espero muito mais dele.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,976
5,152
Não será o tópico mais apropriado, mas como é dos mais vistos, quem puder que leia a entrevista do Daniel Sousa ao jornal A Bola de ontem.

Fechado com Anselmi mas tenho para mim que, com mais experiência e com AVB por cá ainda vai ser nosso treinador. Diz que à partida irá para o estrangeiro para o ano.

Tribuna
14 Maio 2017
2,719
4,916
Tasss ppll !??
Olhando para a situação do plantel ..para Braga tentava este 11

.....................D.Costa..................
....Ze Pedro...N.Perez....Marcano...
...Martin.....A.Varela....T.Perez....F.Moura....
.......Namaso...............W.Gomes.............
.........................Samu..............................

Namaso se o Rodrigo Mora estiver insdisponivel!!!
Com uma linha tão subida precisamos de um jogador rápido a central

ppaiva74

Superior
5 Junho 2016
96
122
Acho engraçado haver aqui malta que quer que neste momento se jogue melhor do que no passado (Vitor Bruno), quando:
- Perdemos o nosso melhor e único jogador que transportava a bola entre sectores e fazia o Porto jogar: Nico.
- Perdemos o único jogador que, apesar de criticas, fazia uma ala inteira e trazia dinâmica à ala esquerda e golos: Galeno.

O erro para mim está e esteve em prometer o que quer que seja para esta época, é o nosso ano ZERO, temos de recrutar bem e criar uma boa base para na próxima época sermos o Porto a que nos habituámos nos velhos tempos.

Limpar 8 jogadores de 11 em uma época e continuae a prometer grandes feitos é só ridiculo e queimar etapas.

Parem de queimar e incendiar o que é nosso e PENSEM.

Vamos Porto.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,566
8,283
Não será o tópico mais apropriado, mas como é dos mais vistos, quem puder que leia a entrevista do Daniel Sousa ao jornal A Bola de ontem.

Fechado com Anselmi mas tenho para mim que, com mais experiência e com AVB por cá ainda vai ser nosso treinador. Diz que à partida irá para o estrangeiro para o ano.
Vai de férias duas semanas?

• Haha
Reações: Tiago Esteves

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,594
6,003
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
A mim preocupa-me tanto a saída a jogar como a linha de defesa com 3 centrais. Entregar a saída de jogo a Otávio é perder a bola. Os 2 médios em regra recebem de costas para o adversário e são logo pressionados.
Percebo a ideia de atrair o adversário e depois colocar em SAMU ou no colega aberto (no jogo foi Borges, nitidamente porque é o mais rápido) que habitualmente fica 1x1. O problema é que Borges até recebe e ultrapassa o adversário mas depois define pessimamente.
Acredito que com Martin de íncio e o Tomás Perez o jogo evoluia mais. Apesar de gostar do William não me parece um extremo veloz para fazer o papel que fez Borges, mas pode ser a questão física.
O próximo jogo vamos jogar muito sobre a nossa defesa, o Braga vai-nos tentar empurrar e aí, se a defesa for sólida, ou seja, se sair Otávio, podemos ter bastantes hipóteses em os tramar no contragolpe. Percebo que jogue pela rapidez que oferece, mas oferece muito mais aos adversários.
Iria com
Diogo
N. Perez
Marcano
Zé Pedro
Martin
Moura
Varela
T. Perez
FVieira
Samu
Namaso (ou Borges pelo que me parece as ideias de Anselmi).

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,070
13,206
Londres
Nao disse isso. Mas tenho quase a certeza que tinha sido gerido de outra forma se soubessem que faltava um amarelo.
Um jogador com 4 amarelos pode levar o quinto amarelo ao primeiro minuto do jogo como ao conseguir se safar do amarelo durante bastantes jogos.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,070
13,206
Londres
Acho engraçado haver aqui malta que quer que neste momento se jogue melhor do que no passado (Vitor Bruno), quando:
- Perdemos o nosso melhor e único jogador que transportava a bola entre sectores e fazia o Porto jogar: Nico.
- Perdemos o único jogador que, apesar de criticas, fazia uma ala inteira e trazia dinâmica à ala esquerda e golos: Galeno.

O erro para mim está e esteve em prometer o que quer que seja para esta época, é o nosso ano ZERO, temos de recrutar bem e criar uma boa base para na próxima época sermos o Porto a que nos habituámos nos velhos tempos.

Limpar 8 jogadores de 11 em uma época e continuae a prometer grandes feitos é só ridiculo e queimar etapas.

Parem de queimar e incendiar o que é nosso e PENSEM.

Vamos Porto.
O Fabio tem qualidade e nem sequer arrisca o transporte de bola uns metros, recebe passa.

Quanto ao promessas o culpado e AVB que elevou demasiado as expectativas quando veio dizer que fez equipa para ganhar o campeonato e que o Porto podia ganhar a Liga Europa.

Eu sei que não podia dizer o contrário mas agora aqueles que nao estavam com ele desde o início vao lhe cobrar o que foi dito.