Nao disse isso. Mas tenho quase a certeza que tinha sido gerido de outra forma se soubessem que faltava um amarelo.Entao o Fabio nao devia ter jogado ontem?
Nao disse isso. Mas tenho quase a certeza que tinha sido gerido de outra forma se soubessem que faltava um amarelo.Entao o Fabio nao devia ter jogado ontem?
Vai de férias duas semanas?Não será o tópico mais apropriado, mas como é dos mais vistos, quem puder que leia a entrevista do Daniel Sousa ao jornal A Bola de ontem.
Fechado com Anselmi mas tenho para mim que, com mais experiência e com AVB por cá ainda vai ser nosso treinador. Diz que à partida irá para o estrangeiro para o ano.
Um jogador com 4 amarelos pode levar o quinto amarelo ao primeiro minuto do jogo como ao conseguir se safar do amarelo durante bastantes jogos.Nao disse isso. Mas tenho quase a certeza que tinha sido gerido de outra forma se soubessem que faltava um amarelo.
O Fabio tem qualidade e nem sequer arrisca o transporte de bola uns metros, recebe passa.Acho engraçado haver aqui malta que quer que neste momento se jogue melhor do que no passado (Vitor Bruno), quando:
- Perdemos o nosso melhor e único jogador que transportava a bola entre sectores e fazia o Porto jogar: Nico.
- Perdemos o único jogador que, apesar de criticas, fazia uma ala inteira e trazia dinâmica à ala esquerda e golos: Galeno.
O erro para mim está e esteve em prometer o que quer que seja para esta época, é o nosso ano ZERO, temos de recrutar bem e criar uma boa base para na próxima época sermos o Porto a que nos habituámos nos velhos tempos.
Limpar 8 jogadores de 11 em uma época e continuae a prometer grandes feitos é só ridiculo e queimar etapas.
Parem de queimar e incendiar o que é nosso e PENSEM.
Vamos Porto.
Vieira não pode jogar.A mim preocupa-me tanto a saída a jogar como a linha de defesa com 3 centrais. Entregar a saída de jogo a Otávio é perder a bola. Os 2 médios em regra recebem de costas para o adversário e são logo pressionados.
Percebo a ideia de atrair o adversário e depois colocar em SAMU ou no colega aberto (no jogo foi Borges, nitidamente porque é o mais rápido) que habitualmente fica 1x1. O problema é que Borges até recebe e ultrapassa o adversário mas depois define pessimamente.
Acredito que com Martin de íncio e o Tomás Perez o jogo evoluia mais. Apesar de gostar do William não me parece um extremo veloz para fazer o papel que fez Borges, mas pode ser a questão física.
O próximo jogo vamos jogar muito sobre a nossa defesa, o Braga vai-nos tentar empurrar e aí, se a defesa for sólida, ou seja, se sair Otávio, podemos ter bastantes hipóteses em os tramar no contragolpe. Percebo que jogue pela rapidez que oferece, mas oferece muito mais aos adversários.
Iria com
Diogo
N. Perez
Marcano
Zé Pedro
Martin
Moura
Varela
T. Perez
FVieira
Samu
Namaso (ou Borges pelo que me parece as ideias de Anselmi).
Sem dúvida.A atenção ao detalhe é um pormaior. Muito grave
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
É obrigação da estrutura alertar o treinador que, por sua vez, deve alertar o jogador. Isto não pode falhar.E o jogador tbm não sabe que está à bica para fazer uma falta estupida? Aqui a maior culpa é do fábio
Tens razão. Infelizmente. Abre espaço para Mora se estiver bem.Vieira não pode jogar.
Mostra bem ao nível de amadorismo que estamos.A atenção ao detalhe é um pormaior. Muito grave
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
So se for o "paragem mental" Otavio ...mete essa defesa porque não temos melhorCom uma linha tão subida precisamos de um jogador rápido a central
Andre Franco e Goncalo BorgesSem Fábio Vieira e Mora como é que vamos chegar a baliza do braga.
Ainda insistes no Borges?? Impressionante..mais vale ter lá um matraquilho ou ir buscar um adepto á bancada! É impressionante as perdas de bolas que tem e o jogo que se perde quando a bola chega até ele! Desculpa, mas não tem mínimo exigível para ser jogador do nosso clube mesmo neste momento em que temos um plantel miserável!!Para o jogo de Braga é dar a iniciativa ao Braga e tentar aproveitar as escassas oportunidades que vamos ter.
Não me lembro da uma equipa do Porto tão desfalcada em termos de talento como atualmente. Se calhar teria de recuar algumas décadas.
Para o jogo de Braga e esperando que não haja mais contrariedades, o melhor onze que poderemos apresentar será este :
Diogo
Martim, 3 centrais ou 2 centrais e Tomas Pérez e Moura
Alan Varela, Eustáquio
Gonçalo Borges, William ou Namaso
Samu
Medo, muito medo.
Eu não disse que ele tem mínimo exigível, só que não há opções.Ainda insistes no Borges?? Impressionante..mais vale ter lá um matraquilho ou ir buscar um adepto á bancada! É impressionante as perdas de bolas que tem e o jogo que se perde quando a bola chega até ele! Desculpa, mas não tem mínimo exigível para ser jogador do nosso clube mesmo neste momento em que temos um plantel miserável!!
Como fizeste em Arouca, os 2 ou 3 da frente numa ilha e que se amanhemSem Fábio Vieira e Mora como é que vamos chegar a baliza do braga.
O Gonçalo não tem condiçõesPara o jogo de Braga é dar a iniciativa ao Braga e tentar aproveitar as escassas oportunidades que vamos ter.
Não me lembro da uma equipa do Porto tão desfalcada em termos de talento como atualmente. Se calhar teria de recuar algumas décadas.
Para o jogo de Braga e esperando que não haja mais contrariedades, o melhor onze que poderemos apresentar será este :
Diogo
Martim, 3 centrais ou 2 centrais e Tomas Pérez e Moura
Alan Varela, Eustáquio
Gonçalo Borges, William ou Namaso
Samu
Medo, muito medo.