Venham eles. Pelo menos ja estão habituados a roubos…Hahah yahhh mano são 2 primos meus ciganos que jogam aqui no Sporting de Pombal..maa yahh jogam no Rio Ave
Venham eles. Pelo menos ja estão habituados a roubos…Hahah yahhh mano são 2 primos meus ciganos que jogam aqui no Sporting de Pombal..maa yahh jogam no Rio Ave
assim se um árbitro nos roubasse, tinha 40 ciganos à porta do prédio no dia a seguir.Hahah yahhh mano são 2 primos meus ciganos que jogam aqui no Sporting de Pombal..maa yahh jogam no Rio Ave
Como qualquer viúva só se fazem ouvir na hora do sofrimento.O sossego que para aqui vai..
Até se ouvem os grilos
Onde é que acamparam as viúvas?
Estão a guardar para sábado se não ganharmosO sossego que para aqui vai..
Até se ouvem os grilos
Ouvi agora a conferencia e a flash e não escutei nada sobre o não saber que Fabio estava no 4 amarelo.Em que momento é que o Anselmi disse que não sabia que o FV estava à bica? Estive a ler todas as declarações e não vi nada disso
Ouvi agora a conferencia e a flash e não escutei nada sobre o não saber que Fabio estava no 4 amarelo.
Quando e que ele disse isso?
Foram para o tópico na outra secção acusar os outros de ser ingratos e falso portismo. Mas tem outras que eu já tenho muitas saudades de ver...O sossego que para aqui vai..
Até se ouvem os grilos
Pois, não percebi donde veio isso. Ainda ontem na CM passaram imenso tempo a falar disso e o Rodolfo a dizer que era dum amadorismo incrível da estrutura e do Jorge CostaOuvi agora a conferencia e a flash e não escutei nada sobre o não saber que Fabio estava no 4 amarelo.
Quando e que ele disse isso?
Nao foi a comunicação social porque se nao as declarações estariam algures. Isto foi levantado aqui no forum, ou talvez nas redes sociais, não sei porque não tenho.está claro que a comunicação social está a tentar virar os portistas contra o Anselmi!
Também me dei ao cuidado de ver todas as intervenções, e nada!
Era interessante meter aqui as duas na íntegra.Nao foi a comunicação social porque se nao as declarações estariam algures. Isto foi levantado aqui no forum, ou talvez nas redes sociais, não sei porque não tenho.
Ouvi cuidadosamente a conferencia 2 vezes e a flash outras 2. Nunca ouvi ele dizer o que dizem que disse.