#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.69

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.69 Performance da Época

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,833
2,379
E não é que é mesmo? É por causa dele que estão cá Francos, Grujics, Zaidus, Zés Pedros e mais alguns cepos (fora os que já foram despachados) e não estão Moutinho e Hulk que ele recusou (e a diferença que fariam, mesmo já velhotes, neste plantel). O bicharoco não gostava de craques, só queria cepos no Porto.
Com esses jogadores foi campeão mais que uma vez
O Moutinho faz muita falta ve se no Braga
E o Hulk só na tua cabeça é que vinha para o Porto
Não sabes a história toda

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,168
14,302
Mas isso tem a ver com a forma atual dos jogadores. Todos parecem horríveis, inclusive o Diogo Costa que era dos melhores do mundo.

Certamente que o nosso plantel é o terceiro melhor do campeonato. E de certeza absoluta que é muito melhor que a maior parte das equipas do campeonato.
Essa má forma desses jogadores...vem de quando ?

Hint, não vem do tempo de Anselmi nem mesmo de VB...

Aquele balneário e este plantel precisa de tudo, de uma limpeza, lavagem, excisão, extração, remodelação..mais alguém conhece alguma palavra do mundo da construção que signifique retirar ervas daninhas ou tijolos ou madeira podre, por material novo ?

• Like
Reações: JLTP

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,693
76,240
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Nada como lançar a carta SC para desculpar as cagadas do actual treinador do Porto. Funciona sempre. Ainda para mais, argumentar com o trabalho dele noutro clube, quando cá este 7 anos.
e este tem 1 mês de trabalho, com jogos de 3 em 3 dias, tendo defrontado sporting (mesmo resultado do ano passado), roma 2x, vitoria casa (que ganhou cá o ano passado) e o rio ave fora (que veio empatar ao Dragão o ano passado).

a partir daqui, com semanas limpas de trabalho, vamos poder analisar melhor o que tem para nos apresentar.

o resto são devaneios de quem pouco percebe da poda, tem saudades da outra senhora italiana ou anda aqui para armar confusão.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,224
45,512
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas isso tem a ver com a forma atual dos jogadores. Todos parecem horríveis, inclusive o Diogo Costa que era dos melhores do mundo.

Certamente que o nosso plantel é o terceiro melhor do campeonato. E de certeza absoluta que é muito melhor que a maior parte das equipas do campeonato.
Claro que tem a ver com a forma deles. O Diogo o ano passado era considerado topo mundial. Este ano parece um sem braços em muitos jogos. Até o Pepê parece pior do que o que é..! O Otávio dos jogos contra o Arsenal e este Otávio.. o Varela.. tudo piores do que o que eram o ano passado!

Culpa do calções principalmente! E da Entourage que o acompanhou que nem no CP tinha lugar.

• Like
Reações: apocalypto

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,224
45,512
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Com semanas limpas para trabalhar e rotinar os jogadores espera-se melhorias significativas! Já a ver contra o Arouca e a seguir contra o Braga.

Para cima deles e ganhar todos os jogos até ao jogo com as galinhas!

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
160
303
Ninguém está a aparecer na nossa área. Isto passa-se na linha do meio campo. É a forma de defender na saída do adversário num pontapé de baliza! O homem definiu assim! Basta passar a primeira linha de pressão e ficas em 1 para 1. Ou então bater no bombo e tá feito.
É porque a pressão é mal feita, há demasiada distância entre os sectores, não há entreajuda, compensações, etc.. Agora, por causa dos 3 centrais não é, porque há equipas que jogam com 3 centrais e apanham pela frente até equipas com 2 avançados centro e 2 extremos e conseguem fazer-lhes frente e ganhar-lhes jogos sem problemas. O problema está nos jogadores e/ou no treinador que está a implementar mal. Inclino-me mais para a 1a hipótese (embora o treinador também ainda cá esteja há muito pouco tempo para implementar bem o seu jogo) porque muitos destes jogadores do Porto, são mesmo muito maus: são toscos, são burros, são encolhidos, não são comprometidos com a equipa.

• Like
Reações: tdiniz

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,045
13,142
Londres
Não há explicação e é certamente responsabilidade minha. Estou envergonhado por ver a minha equipa jogar. Faltou algo tão básico como atitude. É impossível encontrar desculpas. Na 1.ª parte, sempre que perdemos a bola, parámos. Peço desculpa às pessoas que vieram ao estádio. Tenho vergonha disto e espero que os jogadores também sintam o mesmo", afirmou o técnico italo-brasileiro.

Tiago Motta sobre a performance da Juventus

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,400
3,972
Aí estamos em superioridade numérica, ou não reparas no nosso médio que fica nas couves em vez de acompanhar o médio da Roma?
De facto, a perspectiva é tudo. Até se pode dizer que estamos em inferioridade numérica, mas tu conseguiste ver superioridade. Se descontares esse médio que "fica nas couves", que pelos vistos, ficam sempre (instrução do treinador para não baixar?), vês que o homem mais à esquerda cobre o da Roma que está colado na linha.

A questão, volto a dizer, é que isto é recorrente. Não tenho dúvidas que há instruções do banco para que isto seja assim. Resta perceber qual é a ideia. Se homem fosse super ofensivo e a gente empatasse 5-5, ainda se compreendia. Agora, descurar a defesa sem apresentar resultados no ataque é duplamente mau. Não tem ponta por onde se lhe pegue.

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
962
1,941
Consegue-se ver, neste vídeo, o que referi de defendermos em 1 para 1 nos pontapés de baliza adversários.

1vs1 ou zona, 2 ou 3 centrais, 2 ou 3 médios.
Vai tudo acabar no mesmo, como aconteceu anteriormente. Os jogadores parece-me que se estão a cagar para a equipa no seu todo. Parece tudo mais incomodado consigo mesmo do que com a equipa e o resultado.
O treinador e quem o rodeia pode fazer algo sobre isto, tentar melhorar esta situação e em último caso obrigar a equipa a unir-se e correr com quem é assim, custe o que custar.
Nesse video tens N lances em que os médios tomam decisões individuais, os centrais saem em pressão porque sim, arriscam demais ou deixam-se ficar, tudo numa de decisão individual e quem estiver ao lado ou atrás que se desenmerde que não é problema meu.
Mais rápido se manda vir com os colegas do que se corre a dar apoio no decorrer do lance, mais depressa se bate a palminha sarcástica do que se vai defender um colega duma biqueirada ou intimidação, mais depressa se fala mal dos colegas à imprensa do que se faz uma falta em benefício da equipa.
Na minha opinião falta coesão nas vontades do colectivo e com isto não vejo táctica nenhuma, nova ou antiga, que resulte.