Isso é evidente.Ora nem mais! Não adianta de nada falar bonito se não se ganhar um único jogo
Agora os resultados não podem ser avaliados num mês e esquecendo o contexto.
Isso é evidente.Ora nem mais! Não adianta de nada falar bonito se não se ganhar um único jogo
Ou então....nenhumRealmente podia ter posto o Zaidu ou o Marcano para refrescar o meio campo...
Mas há diferenças , ganhe ou não fala do jogo e do que falhamos o VB era uma caceteOra nem mais! Não adianta de nada falar bonito se não se ganhar um único jogo
Não ter um Nico e um Galeno na equipa, apenas os dois maiores "desloqueadores" de jogos da equipa no tempo do VB também ajudava. Digo eu.Longe de mim ser defensor do Vítor Bruno, mas o certo é que, na 10ª jornada tínhamos 9 vitórias e 1 derrota e tivemos um período onde as vitórias surgiam de forma natural. Serve isto para dizer, que esta equipa e este plantel consegue jogar muito melhor que o que está a jogar e o Anselmi, para provar que é uma mais valia, tem de demonstrar isso. Não lhe são pedidos milagres, mas exige-se resultados e um futebol de melhor qualidade.
O Mourinho em 2002, também herdou uma equipa medíocre e no imediato não conseguiu fazer milagres. Tivemos sequências de jogos, onde perdemos em casa com o Beira-Mar por 3-2, e no Restelo por 3-0 e na Liga dos Campeões fomos humilhados em casa por um Real Madrid-c e por um Sparta de Praga em jogo fora.
Contudo, nos últimos 2 meses, conseguimos dar a volta e chegamos ao final do campeonato em grande forma e com um "cheirinho" do que seria a época seguinte com os reforços adequados.
Se com o Anselmi, for para dar continuidade aos resultados/exibições ou então para ainda piorar e não se sentir aquela sensação de que no ano seguinte com melhores reforços, consegue fazer melhor, então é arranjar um novo treinador.
Não se teve paciência com o VB? Essa é boa. Quando o maior problema foi que se teve paciência durante TEMPO DEMAIS. Tivesse sido recambiado mais cedo e provavelmente não estaríamos tão mal neste momento.Até se pode perguntar, se o Anselmi pode apresentar este futebol e resultados e tem que se ter paciência, porque é que não se teve com o VB..
Óbvio que sim! Estou só a referir que só falar bonito vale poucoIsso é evidente.
Agora os resultados não podem ser avaliados num mês e esquecendo o contexto.
Mais paciência com VB?!Até se pode perguntar, se o Anselmi pode apresentar este futebol e resultados e tem que se ter paciência, porque é que não se teve com o VB..
Tu não viste o amasso que estávamos a levar no meio campo? O Mora e o FV já estavam todos rotos. E o Vitória tinha acabado de fazer 3 substituições para o meio campo e alas.Ou então....nenhum
Mindblown i know
Assim de cabeça:Se o Anselmi for o treinador da próxima época e se for para fazer um mercado para o esquema dele, faz sentido insistir neste modelo.
Não vamos vender 30 jogadores.
Entre Diogo, Martim, Perez x2, Varela, Mora, Moura, Willian, Samu, João Mário alguns hão de ficar porque têm qualidade minima para plantel.
Se nao tens como contornar isso então há que mamar a bucha, não faltam ai clubes em jogos que os jogadores saem com os pulmões na boca. Agora ha tempo para recuperar durante a semana.Tu não viste o amasso que estávamos a levar no meio campo? O Mora e o FV já estavam todos rotos. E o Vitória tinha acabado de fazer 3 substituições para o meio campo e alas.
Este foi o mesmo que disse que o Haaland não jogou com o Real por medo do Rudriguer![]()
"Não estou a dizer que devem mudar o treinador, mas os resultados e o desempenho são tão maus..."
Jamie Carragher analisou a prestação de Rúben Amorim no Manchester United. Apesar de atribuir qualidades ao jovem treinador, a lenda do Liverpool acredita que Jim Ratcliffe comece a duvidar sobre se fez a escolha certawww.ojogo.pt
As similaridades são engraçadas
Not the point, não é só ele que está a contestar o amoriolaEste foi o mesmo que disse que o Haaland não jogou com o Real por medo do Rudriguer
Desses últimos quatro acho que só o Zaidu aceitaria ficar num papel reduzido no clube e tem um salário muito baixo por isso não seria problema. O meu problema em manter o Zaidu é que enquanto ele cá andar lembra-me um pouco a mediocridade e a quebra de qualidade que existe no plantel.- Diogo Costa
- João Mário
- Otávio
- Djaló
- Marcano
- Zaidu
- Grujic
- Franco
- Fábio Vieira
- Pepê
- Namaso
- Borges
Namaso, Borges, Zaidu e Franco podem dar jeito na B, mas teria de ser feita uma ponderação entre salário e vontade do jogador. Caso contrário, out.
Djaló e FV trata-se tão só de regresso de empréstimo.