#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.19

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.19 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,591
20,357
Vila Nova de Gaia, 1975
Porque? tens visto os nosso jogos?
Todos temos visto.

Eu acho é que tu com o VB entraste no espirito Tiririca, achaste que qualquer um chegava e punha a máquina a funcionar em pleno porque o problema era o VB que era pior que um Octávio, e agora estás com dificuldades para lidar com a realidade.

E a realidade é que estas mudanças a meio nunca deram resultado no curto prazo...

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,876
4,856
Todos temos visto.

Eu acho é que tu com o VB entraste no espirito Tiririca, achaste que qualquer um chegava e punha a máquina a funcionar em pleno porque o problema era o VB que era pior que um Octávio, e agora estás com dificuldades para lidar com a realidade.

E a realidade é que estas mudanças a meio nunca deram resultado no curto prazo...
O teu erro é veres coisas que não existem

Nunca pedi, nem vou pedir que nos transformemos no Liverpool da noite para o dia.
Mas dava jeito ver qualquer coisa, e na construção não vemos nadinha

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,328
3,885
Este é o ponto: mau por quê? Exatamente?

O plantel é fraco, sim. Não teve participação alguma do Anselmi em sua montagem. A tática não resulta? Mas é bem latente, quase unânime, que já apresentou melhoras em relação ao VB.

Medíocre por quê? Porque assumiu numa época medíocre?

O homem nem teve uma pré-temporada!

Isto são factos. Depois há as opiniões: EU, NA MINHA OPINIÃO, acho injusto qualquer avaliação na presente temporada. Na próxima, com pré-temporada, com meses de trabalho, com a construção do plantel na sua mão, aí sim, julgarei. E aí sim, apontarei o dedo aos erros e a mediocridade.
Onde estão as melhorias em relação ao VB? 2 V | 3 E | 1 D - Isto é que são as melhorias? Ou falas em relação à qualidade de futebol, onde só se vê piorias?

Tudo bem que o homem chegou agora e não fez o plantel, apesar de ter rejeitado reforços em Janeiro, como foi público. Agora dizer que estamos melhores e que isso é quase unânime, por favor. Calma aí com o entusiamo, que não andamos todos a comer gelados com a testa.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,900
199,243
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estou a ver os sub 19 e a pensar que a ideia do Anselmi é ter a equipa A a jogar assim

Sistema ofensivo não anda muito longe do que o Anselmi pensa

Tribuna
14 Maio 2017
2,690
4,855
Se já querem enterrar este treinador.....cada um sabe de si.

Se continuamos por este caminho, de não ter paciência, nao dar tempo e achar que tudo e todos sao uma merda, vamos penar ainda mais tempo neste processo de reconstrução.
Isso faz parte, é normal, SC foi criticado, AVB na pré época foi criticado, Mourinho foi criticado, VP foi criticado, todos no início, ao contrário de outros que não ganharam nada e que começaram bem as épocas. Isto não é como começa mas sim como acaba.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,963
89,222
40
Se já querem enterrar este treinador.....cada um sabe de si.

Se continuamos por este caminho, de não ter paciência, nao dar tempo e achar que tudo e todos sao uma merda, vamos penar ainda mais tempo neste processo de reconstrução.
Paciência temos, até ao final da época. Até essa altura tem que mostrar trabalho e só assim pode continuar. Se o SC está em risco (e ganhou uma supertaça) e o Amorim também, porque razão é que o Anselmi tem que continuar porque sim?

Isso seria a melhor forma para destruir a próxima época (caso as coisas lhe corram mal até ao final da que resta). Não esquecer que, supostamente, se iriam trazer jogadores para o seu modelo (que não é muito comum). Se correr mal, seria o próprio André que ficaria em risco pois financeiramente seria o descalabro.

Deve continuar se mostrar trabalho que se veja, caso contrário mais vale fazer um reset também neste aspecto (para além do plantel) e montar uma excelente equipa com um líder à altura.

E a quem diz que quero mandar o treinador embora, aconselho a reler várias vezes o texto.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,024
7,556
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Paciência temos, até ao final da época. Até essa altura tem que mostrar trabalho e só assim pode continuar. Se o SC está em risco (e ganhou uma supertaça) e o Amorim também, porque razão é que o Anselmi tem que continuar porque sim?

Isso seria a melhor forma para destruir a próxima época (caso as coisas lhe corram mal até ao final da que resta). Não esquecer que, supostamente, se iriam trazer jogadores para o seu modelo (que não é muito comum). Se correr mal, seria o próprio André que ficaria em risco pois financeiramente seria o descalabro.

Deve continuar se mostrar trabalho que se veja, caso contrário mais vale fazer um reset também neste aspecto (para além do plantel) e montar uma excelente equipa com um líder à altura.

E a quem diz que quero mandar o treinador embora, aconselho a reler várias vezes o texto.
Claro, era o que mais faltava, até fim da época, ter escudo protetor e via verde para não apresentar fio jogo ou ajustes (até mais que resultados) na desculpa da merda de qualidade individual que tem.

Mesmo nessa dúvida acho que irá mesmo seguir com a vinda de reforços mais alinhados à sua ideia. Não estou a ver AVB a romper com ele mesmo que as exibições e/ou resultados sejam péssimo até fim de época.
Eu acho que invariavelmente terá que ajustar-se ao que tem/terá e não ser hermético a uma ideia/estilo. Até acho que o fará, a minha dúvida é se está capacitado para isso ou se demorará uma eternidade. Espero que não, mas tenho dúvidas.

• Like
Reações: Rasputin

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,963
89,222
40
Claro, era o que mais faltava, até fim da época, ter escudo protetor e via verde para não apresentar fio jogo ou ajustes (até mais que resultados) na desculpa da merda de qualidade individual que tem.

Mesmo nessa dúvida acho que irá mesmo seguir com a vinda de reforços mais alinhados à sua ideia. Eu acho que invariavelmente terá que ajustar-se ao que tem/terá e não ser hermético a uma ideia/estilo. Até acho que o fará, a minha dúvida é se está capacitado para isso ou se demorará uma eternidade. Espero que não, mas tenho dúvidas.
Espero que não seja este o caso, mas manter treinadores sobre os quais existem dúvidas e que não convençam os adeptos, é um erro crasso. Como foi, por exemplo, com Lopetegui.

E falhar novamente é algo de que o AVB não se pode dar ao luxo.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,024
7,556
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Espero que não seja este o caso, mas manter treinadores sobre os quais existem dúvidas e que não convençam os adeptos, é um erro crasso. Como foi, por exemplo, com Lopetegui.

E falhar novamente é algo de que o AVB não se pode dar ao luxo.
Lopetegui, sim. Com a agravante do capricho de milhões gastos nele e compras caras. Sou suspeito porque nunca apreciei o estilo.

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
2,072
3,990
Nós devemos ser o único clube no mundo que não precisa de ter melhores jogadores para ganhar a maioria dos jogos.
Jogos com o sporting e Roma em que há uma diferença de qualidade (é a realidade) marcante...
Um treinador que pega na equipa nesta fase. Uma equipa com jogadores de baixo nível (excepto 2 ou 3 jogadores). Que ainda perde 2 titulares.
Desculpem, mas queriam o quê?
Não há diferenças para o VB? A sério?
Estou 100% com o treinador. Que prepare a próxima época e que a equipa seja reforçada.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,721
5,853
O homem com 1 mês de trabalho, quer implementar um sistema diferente, tem um plantel bastante sofrível e já lhe querem traçar o destino.

Ha adeptos que não percebem mesmo o papel de um treinador, pior pensam que os treinadores são milagreiros. São os mesmos que achavam que o único culpado da situação até Dezembro era o VB.

Ver um jogo de futebol qualquer um vê, perceber um pouco de futebol parece realmente uma tarefa muito complicada.

Anselmi até pode vir a revelar- se uma aposta falhada mas deixem o homem ter um plantel de acordo com as suas ideias e com mais qualidade e depois sim poderemos traçar uma análise mais real.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,591
20,357
Vila Nova de Gaia, 1975

E quem é o "lider à altura"?

Quando o Anselmi chegou achaste-o um "líder à altura"?

• Like
Reações: Dragon Lonis

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
336
185
Que o que resta da época seja feito com dignidade. Ou seja, não terminar para lá do 3° e que a equipa comece a mostrar uma identidade tática e de grupo fortes que façam augurar algo de bom para a próxima temporada, onde terá de haver uma boa injeção de qualidade individual. Mais do que isto não lhe posso pedir.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,900
199,243
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Que o que resta da época seja feito com dignidade. Ou seja, não terminar para lá do 3° e que a equipa comece a mostrar uma identidade tática e de grupo fortes que façam augurar algo de bom para a próxima temporada, onde terá de haver uma boa injeção de qualidade individual. Mais do que isto não lhe posso pedir.
Calma que o capitão gay está com medo e ainda lhe comemos o 2° lugar

O Panelas é esquecer, evidentemente
Nem que seja preciso um apitadeiro fazer golo