Coloquei o Marcano porque já não consigo ver em campo o Otávio e o Neuhen, o Marcano coxo ainda consegue ser melhor do que estes dois !!!!!!!!!!!!Os jo
Os jogadores são os mesmos... literalmente
Coloquei o Marcano porque já não consigo ver em campo o Otávio e o Neuhen, o Marcano coxo ainda consegue ser melhor do que estes dois !!!!!!!!!!!!Os jo
Os jogadores são os mesmos... literalmente
O primeiro golo da Roma é falta de qualidade.Certo, ninguém discute a miséria deste plantel!
Agora, quando se insiste em jogar num esquema que ainda evidencia mais as debilidades da equipa, isso deixa- me desconfiado.
Quando vejo a nossa saída de bola, vejo falta de dedo do treinador. Isto ao 5 jogo.
Vê o 1 golo da Roma ontem... nem nos distritais.
Mas pronto, sou eu... espero que tenham razão. O tempo dirá!
Resultou tão bem que mandamos embora o treinador que usou esse sistema com esses jogadores
O sistema que bate isso é um sistema onde todos os sectores estejam, dentro do possível, equilibrados, e os jogadores que se movimentam disponibilizem efetivas linhas de passe aos seus colegas, coisa que não vejo. Não um passe e corta, não há uma diagonal próximo da grande área (acho que este ano vi o Fábio Vieira, que me parece exímio a fazer este tipo de passes a fazê-lo 1 (uma!!!) vez). Temos um ponta de lança rápido e forte e um jogador com capacidade de passe como o Fábio, como não usamos e abusamos desses movimentos????? Porque é que o Gonçalo Borges que é um tipo rápido insiste/equipa insiste em lhe entregar a bola nos pés.... tem que correr no espaço da lateral e tentar o cruzamento para o Samu ou atrasado... Sei lá!!!! outra coisa que não o tem sido feito nos últimos tempo!Também acho
Obriga os jogadores a passar a bola, pensar, ocupar espaços, bater alguém no 1x1, correr com a bola dominada
Agora, eu não sei bem que sistema é que esconde isso
É preciso ver se inventamos alguma coisa
Treinador foi embora por causa do sistema ? não basta apenas chegar ao quadro e meter o 4-3-3 ! com o VB os jogadores não tinham atitude, andavam perdidos em campo, transições eram uma desgraça, pressionávamos mal, a organização ofensiva era péssima, fosse qual fosse o sistema o problema ia ser sempre o mesmo.Resultou tão bem que mandamos embora o treinador que usou esse sistema com esses jogadores
Concordo com tudo mas comentando istoAcho que muito do nosso jogo melhoraria com um sistema mais populado a meio campo, mais movimentação, mais velocidade de execução e com verticalidade de movimentos no último terço.
A b precisa de mais duas ou três vitórias antes de se tirarem de lá jogadores.Eu também queria ver o Teixeira a jogar com a gente grande mas não sei se é muito boa ideia tirá lo já da equipa B
O mesmo para o André
Não sei se 2/3 vitórias chegamA b precisa de mais duas ou três vitórias antes de se tirarem de lá jogadores.
E mesmo para a A chamar agora era queimar logo. no meio daqueles cepos coitados.
Concordo.para mim desde o inicio da epoca seria lutar pelo 2º lugar, é por isso que me vou seguir até ao fm da epoca
Se forem no curto prazo chegam.Não sei se 2/3 vitórias chegam
Vão os craque como o franco e como o Gruijc para a equipa BA b precisa de mais duas ou três vitórias antes de se tirarem de lá jogadores.
E mesmo para a A chamar agora era queimar logo. no meio daqueles cepos coitados.
Olha por exemplo.Vão os craque como o franco e como o Gruijc para a equipa B
A diferença é que o Mourinho pegou na equipa em 5º/6º e acabou em 3º. E que a equipa deu um salto qualitativo no pós-Octávio....Não é desculpa nenhuma. E o Mourinho tinha jogadores de grande qualidade quando chega. Não tinha está podridão.
Não resolve. Mas tira um cepo do 11 para colocar um cepozinho mais à frente, que saiba tratar melhor a bola.O primeiro golo da Roma é falta de qualidade.
Se achas que uma defesa a 4 resolve aquilo...
A qualidade dos nossos jogadores é tenebrosa.
Estavam todos com uma confiança no Neuhen Perez, Djaló e principalmente no Fábio Vieira, a verdade é que só o Samu e o Moura têm feito alguma coisa.A verdade é que nós aqui pouco percebemos da poda.
Basta ver os nossos comentários no início da época, sobre o plantel e sobre os jogadores.
E não somos os únicos, vários sites internacionais a apontarem o nosso clube como favorito á Liga Europa..
A verdade é que chegados a esta altura temos vários jogadores a titulares que só com muita sorte deviam estar no banco..
Se conseguirmos apuramento Champions esta época será um milagre de proporções bíblicas.
Que cepozinho é esse que sabe tratar a bola que temos escondido ?Não resolve. Mas tira um cepo do 11 para colocar um cepozinho mais à frente, que saiba tratar melhor a bola.
Além de facilitar a saída de bola a partir de trás
Será o Marcano ?Que cepozinho é esse que sabe tratar a bola que temos escondido ?