Diogo costa
Pepê
Djaló
Eustaquio
Perez
Moura
Varela
Fabio vieira
Mora
Samu
Namaso
Pepê
Djaló
Eustaquio
Perez
Moura
Varela
Fabio vieira
Mora
Samu
Namaso
Até da arrepios este onze.Hola, que tal?
Diogo
Djalo Perez Otávio
JM Varela Eustaquio Moura
Borges Samu Mora
Já em Roma, portanto.Conferência às 18:30h.
Se Varela for o 3º central, ou o Tomás for mesmo uma mais-valia, resolvia-se o problema do meio campo demasiado defensivo, pois poderia entrar um Fábio para lá.
Depois falta o Martim e alguém que encaixe de vez para completar o trio ofensivo e teremos o melhor 11 possível até maio.
Também acho que poderá ser "agarrado" a esse seu preferido de 3 centrais puros. Mas já tentou Eustáquio...Eu acho que vocês ainda estão em negação, o Anselmi vai jogar preferencialmente com 3 centrais puros sempre que poder. O problema parece ser dos centrais pela falta de qualidade e dinamicas à frente deles, que podemos arranjar centrais melhores a sair a jogar? Claro que sim, mas se um treinador mete 3 centrais puros ao fim de 3 treinos, não é com 20 treinos que vai mudar. Para além disso a equipa está a reaprender a jogar neste novo sistema, isso só vai atrasar o processo e dificultar a triagem que vai ser feita desta época para a próxima. Dinâmicas e qualidade, é isso que tem de ser aprimorado e trabalhado!
Mas se é molengão......O molengão do Gruijc já não jogou a central? Se calhar dava jeito entre os centrais
Não gosta que lhe mostrem números....O que é que o badameco do otamendi disse sobre anselmi?
Com a sáida de Nico e Galeno, será o pior plantel dos últimos 40 anos?Até da arrepios este onze.
Tanta falta de qualidade num clube como o nosso.
Isso. Seria óptimo para o Diogo poder treinar penalties durante os jogos.O molengão do Gruijc já não jogou a central? Se calhar dava jeito entre os centrais
Será que o Lage lhe mostra os números de golos dados ao Monaco?Não gosta que lhe mostrem números....
Deve ser tipo o número de títulos que conquistou cá vs os que conquistou lá. Dá -lhe arrepios se calhar
Se o Nico não tivesse saído, o central do meio seria o Eustáquio, tenho poucas dúvidas disso.Eu acho que vocês ainda estão em negação, o Anselmi vai jogar preferencialmente com 3 centrais puros sempre que poder. O problema parece ser dos centrais pela falta de qualidade e dinamicas à frente deles, que podemos arranjar centrais melhores a sair a jogar? Claro que sim, mas se um treinador mete 3 centrais puros ao fim de 3 treinos, não é com 20 treinos que vai mudar. Para além disso a equipa está a reaprender a jogar neste novo sistema, isso só vai atrasar o processo e dificultar a triagem que vai ser feita desta época para a próxima. Dinâmicas e qualidade, é isso que tem de ser aprimorado e trabalhado!
Nao sei como jogava no Mexico mas a verdade é que aqui só jogou assim no 1º jogo (quando nao tinhamos centrais).Se o Nico não tivesse saído, o central do meio seria o Eustáquio, tenho poucas dúvidas disso.
Talvez um jogador como o Onyedika?Nao sei como jogava no Mexico mas a verdade é que aqui só jogou assim no 1º jogo (quando nao tinhamos centrais).
Acho que o grande problema é que o Eustaquio é frágil fisicamente e a jogar no centro pode comprometer muito a equipa defensivamente e na pressao. Daríamos sempre uma soluçao de saída ao adversário porque bastava um PL mais forte e ganharia 90% das bolas longas.
Diria que existem duas possibilidades:
1. O Porto evolui (provavelmente na proxima época) para um estilo de jogo muito dominador e com muita posse e assim fica menos exposto
2. Temos comprar um médio com maior capacidade fisica (e velocidade) que consiga fazer de central mas com capacidade de progredir e passe de um médio.
Penso que nenhum destes objectivos é atingível esta época por isso penso que iremos manter 3 centrais e nao 2+pivot.
Pelo que se falou, jogava muitas vezes com um médio a líbero no México. O Eustáquio tem boas características para a posição mas do ponto de vista físico vai sempre ter dificuldades contra avançados mais possantes. Nesse aspecto o Tomás Pérez não terá problemas e mesmo ao nível da construção/passe penso que será melhor, portanto daqui a algum tempo espero vê-lo a titular.Nao sei como jogava no Mexico mas a verdade é que aqui só jogou assim no 1º jogo (quando nao tinhamos centrais).
Acho que o grande problema é que o Eustaquio é frágil fisicamente e a jogar no centro pode comprometer muito a equipa defensivamente e na pressao. Daríamos sempre uma soluçao de saída ao adversário porque bastava um PL mais forte e ganharia 90% das bolas longas.
Diria que existem duas possibilidades:
1. O Porto evolui (provavelmente na proxima época) para um estilo de jogo muito dominador e com muita posse e assim fica menos exposto
2. Temos comprar um médio com maior capacidade fisica (e velocidade) que consiga fazer de central mas com capacidade de progredir e passe de um médio.
Penso que nenhum destes objectivos é atingível esta época por isso penso que iremos manter 3 centrais e nao 2+pivot.
O Fábio, desde que em condiçoes, tem que jogar sempre.Pelo que se falou, jogava muitas vezes com um médio a líbero no México. O Eustáquio tem boas características para a posição mas do ponto de vista físico vai sempre ter dificuldades contra avançados mais possantes. Nesse aspecto o Tomás Pérez não terá problemas e mesmo ao nível da construção/passe penso que será melhor, portanto daqui a algum tempo espero vê-lo a titular.
No meio-campo, com as condicionantes que existem no plantel, acho que a tendência será o Fábio assumir a titularidade na dupla de médios, pelo menos em jogos contra adversários mais frágeis. É essencial ter pelo menos um jogador nessa zona que queira ter a bola e saiba o que fazer com ela, senão torna-se praticamente impossível sair a jogar quando somos pressionados.