#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.22

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.22 Performance da Época

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,931
13,364
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Dizer que uma equipa joga bem ou joga mal não é factual, porque isso depende da opinião de cada pessoa.
Uns vêm o o nº de remates como jogo bonito ou feio, outros vêm a posse de bola como bonito ou feio, outros vêm o nº de passes para trás e po lado como bonito ou feio....acho que mais do que observar o nosso jogo, é importante observar o jogo da outra equipa, e, o que se passou contra o farense, em relaçao aos nºs é simples

Posse de bola do farense - 30%
Chances perigosas criadas - 0
Passes completos em 95 minutos de jogo - 190 o que dá mais ou menos uma media de 2 passes por minuto
Foram dados 7 minutos de tempo extra no fim do jogo, foram jogados na verdade 3 minutos num total de 11 minutos de tempo passado e no total de 101 minutos foram jogados 40 minutos, o maior nº de minutos que a bola esteve em jogo foram 2 minutos seguidos até que exista uma interrupção, existiram 103 interrupções de jogo durante a partida, entre faltas, cantos etc etc etc,

quando tens uma equipa a destruir o que a outra quer construir, n se torna facil de jogar bonito de jogar bem, ou de marcar golos ...
Na verdade tiveram duas chances perigosas e claras de golo na defesa do Diogo Costa, isto em bola parada e em bola corrida tiveram aquela bola bombeada que o avançado deles lhe toca sem saber muito bem como e ia marcando quase “sem querer”.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,693
2,858
Por ai
Na verdade tiveram duas chances perigosas e claras de golo na defesa do Diogo Costa, isto em bola parada e em bola corrida tiveram aquela bola bombeada que o avançado deles lhe toca sem saber muito bem como e ia marcando quase “sem querer”.
uma bola parada e um "sem querer" ...ok peço desculpa

C

CarolMoniz

Arquibancada
29 Agosto 2021
498
1,433
Gosto muito do discurso mas as exibições nao tem acompanhado

O jogo do farense foi muito mau.

A nossa defesa no entanto parece algo melhor comparando com a era VB

Ainda não estou convencido, preferia que jogassemos em 4-3-3 , acho que ficaríamos melhores

Que me prove errado é o que mais desejo

Só lhe peço o terceiro lugar e evolução de nível de jogo
Mas é obvio que as exibições não têm acompanhado. Para além da moral negativa que os jogadores estavam , o Anselmi ainda não conseguiu ter uma semana inteira seguida de treinos.

Acho sequer ridículo virem dizer "as exibições não têm acompanhado" como se isto fosse um estalar de dedos. E não vao acompanhar ainda durante algum tempo podes ter a certeza absoluta.

Se o porto for eliminado da liga Europa , as coisas podem mudar mais cedo e ser mais fácil para ele trabalhar. Mas aqui tem que se ganhar sempre por isso , o importante hoje é ganhar jogando mal ou bem.

Para o ano com uma pré época em condições e com jogadores de outro nível , é que se pode pedir responsabilidades ao treinador. Até ao fim da época não tem culpa de nada. Está a fazer a melhor gestão possível.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,822
4,821
Dizer que uma equipa joga bem ou joga mal não é factual, porque isso depende da opinião de cada pessoa.
Uns vêm o o nº de remates como jogo bonito ou feio, outros vêm a posse de bola como bonito ou feio, outros vêm o nº de passes para trás e po lado como bonito ou feio....acho que mais do que observar o nosso jogo, é importante observar o jogo da outra equipa, e, o que se passou contra o farense, em relaçao aos nºs é simples

Posse de bola do farense - 30%
Chances perigosas criadas - 0
Passes completos em 95 minutos de jogo - 190 o que dá mais ou menos uma media de 2 passes por minuto
Foram dados 7 minutos de tempo extra no fim do jogo, foram jogados na verdade 3 minutos num total de 11 minutos de tempo passado e no total de 101 minutos foram jogados 40 minutos, o maior nº de minutos que a bola esteve em jogo foram 2 minutos seguidos até que exista uma interrupção, existiram 103 interrupções de jogo durante a partida, entre faltas, cantos etc etc etc,

quando tens uma equipa a destruir o que a outra quer construir, n se torna facil de jogar bonito de jogar bem, ou de marcar golos ...
Ai o Farense criou zero perigo?
Realmente estamos sempre a aprender...

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,131
5,270
Mas é obvio que as exibições não têm acompanhado. Para além da moral negativa que os jogadores estavam , o Anselmi ainda não conseguiu ter uma semana inteira seguida de treinos.

Acho sequer ridículo virem dizer "as exibições não têm acompanhado" como se isto fosse um estalar de dedos. E não vao acompanhar ainda durante algum tempo podes ter a certeza absoluta.

Se o porto for eliminado da liga Europa , as coisas podem mudar mais cedo e ser mais fácil para ele trabalhar. Mas aqui tem que se ganhar sempre por isso , o importante hoje é ganhar jogando mal ou bem.

Para o ano com uma pré época em condições e com jogadores de outro nível , é que se pode pedir responsabilidades ao treinador. Até ao fim da época não tem culpa de nada. Está a fazer a melhor gestão possível.
Desculpa lá mas não concordo contigo.

Então estávamos a atingir um nível de estupidez tão interessante e tu vens com um comentário onde impera a lógica e o bom senso?

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,462
103
Naturalmente que é precoce fazer uma avaliação ao trabalho do Anselmi, nem há um mês está no comando da equipa e, depois, temos de perceber que é difícil tentar implementar um sistema totalmente novo e ao mesmo tempo tentar obter resultados no imediato. Acresce, ainda, a nuance de que parece que só não temos jogadores para o seu estilo de jogo, como a muitos falta qualidade para jogar no nosso clube.
Obviamente que precisamos de ganhar e voltar a criar a cultura de vitória e não podemos ganhar 1 jogo em 5, isso não se pode admitir. Apesar de tudo, o Porto tem argumentos para se impor em Portugal contra a maioria das equipas e temos de evoluir muito, principalmente, nos jogos fora de casa.
Por exemplo, hoje, honestamente, acho muito dificil o Porto passar, mas o pensamento tem de ser que vamos lá para ganhar e arrumar com a eliminatória, temos de ter essa cultura de vitória sempre no pensamento

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,131
5,270
Realmente. Ainda não me adaptei realmente a isto. Peço desculpa por , inocentemente , querer trazer alguma lógica ao conteúdo daqui.
Tens de dizer que se não formos campeões já este ano é necessário convocar eleições antecipadas. Assim entramos no espírito.

Agora vir dizer que um treinador que chegou a meio da época, com a equipa em cacos, desmoralizada, com pouca qualidade individual, a tentar implementar o sistema de jogo que o levou a conquistar a Liga Europa da América do Sul precisa de fazer a pré época para podermos fazer uma real avaliação das suas qualidades?

Carol, Carol...

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,693
2,858
Por ai
As voltas que se da para dizer asneiras :ROFLMAO:
não sabia que era obrigado a concordar contigo, senão tudo o que diga é asneira...

Big Chances

A situation where a player should reasonably be expected to score, usually in a one-on-one scenario or from very close range when the ball has a clear path to goal and there is low to moderate pressure on the shooter. Penalties are always considered big chances.

Chance Created

A cumulative total of ‘assists’ and ‘key passes’.

esta é a minha opinião, e em nenhum caso um canto se inclui nestas duas frases.

a tua opinião é a tua opinião, e eu respeito, mas não faço piadas nem assumo que és burro ou achas que és o gajo mais inteligente do mundo

Passa bem.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,505
8,203
Eu acho que vocês ainda estão em negação, o Anselmi vai jogar preferencialmente com 3 centrais puros sempre que poder. O problema parece ser dos centrais pela falta de qualidade e dinamicas à frente deles, que podemos arranjar centrais melhores a sair a jogar? Claro que sim, mas se um treinador mete 3 centrais puros ao fim de 3 treinos, não é com 20 treinos que vai mudar. Para além disso a equipa está a reaprender a jogar neste novo sistema, isso só vai atrasar o processo e dificultar a triagem que vai ser feita desta época para a próxima. Dinâmicas e qualidade, é isso que tem de ser aprimorado e trabalhado!
Foi o próprio Anselmi que referiu ver essas características no Tomas Pérez.
Eustáquio compreendo que não funcione, que os anões não têm lugar no centro da defesa, mas espero ver essa saída feita por gente que tem características certas para a fazer.

• Like
Reações: mesenga

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
727
509
Nunca fui muito adepto de sistemas com uma linha de 3. Não digo que seja impossível jogar assim e jogar bem. Nem que seja impossível jogar assim e ganhar campeonatos (Co Adriaanse). Mas apostar na linha de 3 sem bons centrais e nas condições actuais é algo estrambólico na melhor das hipóteses e absurdo na pior das hipóteses.

A única coisa que me faz não estar já a "cascar" no Anselmi é que eu disse mais ou menos o mesmo com o Co Adriaanse e enganei-me. A coisa "a modos que deu" pelo menos para consumo interno. E tenho que reconhecer que tanto com o Adriaanse como agora com o Anselmi "sentia-se" alguma organização no modo de fazer as coisas. O jogadores parece que estavam mais "certinhos" a movimentarem-se.

Mas o meu receio é que se "der para o torto" vai ser difícil para o Anselmi "vender" uma mudança de 180 graus e chegar um dia e dizer: "Estão a ver este sistema maluco que vos moí a cabeça para assimilarem nos últimos 4 ou 5 meses? Esqueçam.. estava só a experimentar e está visto que não dá. Voltem a fazer o que estavam a fazer e desculpem o tempo perdido."

• Like
Reações: Mike_Walsh

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,567
10,099
Gosto muito do discurso mas as exibições nao tem acompanhado

O jogo do farense foi muito mau.

A nossa defesa no entanto parece algo melhor comparando com a era VB

Ainda não estou convencido, preferia que jogassemos em 4-3-3 , acho que ficaríamos melhores

Que me prove errado é o que mais desejo

Só lhe peço o terceiro lugar e evolução de nível de jogo
O jogo do Farense foi mau porque deliberadamente houve poupança de jogadores para o jogo da Roma. Se a equipa principal ainda está em aprendizagem, tirando alguns titulares o nível vai baixar bastante. Foi um risco.

• Like
Reações: andremaisfcp