Não me admirava muito que tudo tivesse sido tanga...
De qualquer forma, tenho dito, Farioli para mim era um risco identico ao que temos agora com MA.
A perda do campeonato holandes, da forma como foi, foi ridicula, porque perdiu o campeonato nos ultimos 5 jogos, e com uma diferença de 9 pontos de avanço:
- Sparta: 10 classificado... um plantel avaliado em 32M... o equivalente ao nosso Moreirense!
- Ultrecht: 4 classificado... 65M... o equivalente ao nosso braga só que pior!
- NEC: 13 classificado... 33M o equivalente ao nosso Gil vicente!
- Groningen: 12 classificado... 31M o equivalente ao nosso Arouca!
Portanto, perder um campeonato assim, para mim é um indicador claro de falta de estaleca, seja dele, seja da equipa.
Dai achar que estaria longe de ser um treinador que dava garantias minimas!
O pior é que segundo a imprensa... agora o nome falado é Carlos Carvalhal! Tambem ja li Luis castro!
Carvalhal é um bom treinador... para um braga, um vitoria... por aí! Luis castro... sinceramente nunca me pareceu outra coisa que não banal e acho que acabou por ter uma carreira muito acima da sua competencia e astucia como treinador.
Por isso, se a ideia é deixar sair MA pra vir um dos citados... ohh pah, mixed feeling total!
Xavi? Era um nome engraçado, confesso, pois é um treinador que tinha nome, logo teria um certo respeito que se calhar poderá faltar ao MA.
Vitor Pereira... acho que seria muito boa escolha para esta fase do clube e poderia trazer muita organizacao, embora tambem ache que não vinha dar emoção as bancadas, no entanto, seria uma boa escolha.
Ruben Amorim... fez um tremendo trabalho no sporting, seria certamente capaz de fazer um igualmente bom aqui...
Problema de VP e RA... neste momentodevem ser intocaveis. Ruben amorim só com um despedimento por via de uma entrada em falso no campeonato.
VP... acho dificil o conseguirmos ir la buscar, ja que está agora no melhor campeonato do mundo e deixou uma ideia muito positiva neste seu primeiro meio ano.