#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Correia

Bancada central
15 Março 2012
2,156
2,619
Conquistas
4
  • Bobby Robson
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Portanto, a comunicação social coloca essa informação cá fora e o FCP não faz um comunicado a contrariar esta informação, caso a sua posição fosse diferente... fragilizando ainda mais o treinador.
Obviamente.

Caso fosse para ficar, o AVB já tinha vindo desmentir esta enxurrada de notícias sobre a eventual saída do treinador.

Isto parece-me óbvio.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
773
1,401
Portanto, a comunicação social coloca essa informação cá fora e o FCP não faz um comunicado a contrariar esta informação, caso a sua posição fosse diferente... fragilizando ainda mais o treinador.
Nem nos tempos pré redes sociais onde a informação só chegava pelos órgãos de comunicação tradicionais andávamos a desmentir coisinhas e ia ser agora?

Se vamos entrar nessa guerra de lançar comunicados a cada notícia que aparece no Twitter vamos ter um serviço de comunicação a trabalhar 24 horas por dia.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,669
423
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Só ele poderá responder a isso amigo 🤷
Eu acho que muito sinceramente o grande erros do AVB foi, como tem sido aliás com os treinadores, colocar os mesmos num pedestal, fazer-lhes grandes elogios e promessas. Depois já se sabe como funciona caso os resultados não apareçam. AVB agora terá que dar, como tantas vezes aconteceu e acontecerá no futebol, o dito por não dito. Acredito que o André irá aprender com estes erros e no futuro irá saber gerir melhor estes momentos. Esta reflexão no meu ver não será mais que um ganhar de tempo e "coragem" para dar a palavra final...que, ao contrário do que muitos de maneira irresponsável disseram, não aconteceu na dita reunião que para todos os efeitos já estava prevista de acontecer. O tema é que não era bem aquele.
Sim, concordo consigo. O AVB tem de aprender a gerir melhor os momentos e não agir com base em impulsos, que é a imagem que acaba por transparecer. Relativamente ao discurso do AVB, acho que faz parte da sua personalidade, um pouco à imagem do que o Guardiola faz, ou seja, é um diplomata e gentil e sempre que falar de alguém em que tem confiança e preza, vai enchê-la de elogios, são géneros de comunicação.
A questão aqui, na minha opinião, nem é tanto dar o dito pelo não dito. Na minha opinião, o AVB tem todo o direito de mudar de opinião numa semana com base no que viu no mundial, porque foi mau de mais. O que me preocupa mais é tomar, aparentemente, uma decisão a quente e contribuir para a instabilidade que se vive.
Há que optar, agora, por um caminho e que essa decisão não estravasse do fim de semana, porque temos uma época para preparar.

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
720
145
O VB também foi um filme do crl, vieram todos para o Dragão reunião de emergência e tiveram la até as 2h da manha , foi ridiculo

O AVB tem o meu apoio mas esta a acusar demais a pressão

Neste momento parece mais bruno de Carvalho portista que outra coisa

E doi-me a dizer isso mas infelizmente é verdade..
Há mto barulho em torno do clube, mas não sei se tem origem na direção. Esta direção não tem tido vida fácil, a começar pela oposição interna.

vanbasten

Bancada central
10 Janeiro 2018
1,319
914
BRAGA
O Avb alega justa causa. O Anselmi discorda. precisamos de mais umas horas para chegar a acordo.
Justa causa nunca pode alegar!! Aliás, alegar pode, só que o tribunal manda-o a apanhar nos entrefolhos!
Só se for uma "ideia" para protelar isto no tempo. Teremos de pagar juros de mora, mas pode arrastar-se...
É obvio que vai para a rua, e o AVB está a tentar pagar o minimo possível e prestações "dilatadas" no tempo.
E não, não tenho "inside information" mas era o que mais faltava ficar com esta "anta" quando ao fim de 15 dias já se via
que era uma nulidade!

Última edição:

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,037
77,689
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nem nos tempos pré redes sociais onde a informação só chegava pelos órgãos de comunicação tradicionais andávamos a desmentir coisinhas e ia ser agora?

Se vamos entrar nessa guerra de lançar comunicados a cada notícia que aparece no Twitter vamos ter um serviço de comunicação a trabalhar 24 horas por dia.
Mas e assim tao dificil de entender que neste caso nao estamos a falar de uma noticiazinha no Twitter?

Acho que ninguem pede desmentidos por cada especulação no Twitter

Anselmi foi dado como despedido por toda a imprensa, incluindo imprensa afecta ao clube, como o JN

• Like
Reações: Correia

makuro

Superior
12 Maio 2012
58
41
Mas e assim tao dificil de entender que neste caso nao estamos a falar de uma noticiazinha no Twitter?

Acho que ninguem pede desmentidos por cada especulação no Twitter

Anselmi foi dado como despedido por toda a imprensa, incluindo imprensa afecta ao clube, como o JN
Os mesmos jornais que já começam a pedalar para trás?

vanbasten

Bancada central
10 Janeiro 2018
1,319
914
BRAGA
Porra mas vocês não sabem interpretar ?

É certo que é uma capa estúpida do jogo lol. Mas o que está lá escrito é que apesar da saída do Anselmi , não para o mercado e neste caso um jogador para concorrer com o Samu.

Depois diz que ele permanece na cidade do Porto.

Pode ser enganador mas é de fácil interpretação.
Obviamente. Mais dizia-se que le ia de férias e continua cá, OBVIAMENTE porque está a tratar da sua desvinculação e depois, sim, poderá ter férias - e se eu mandasse nos clubes todos do mundo - ad aeternum, não porque lhe queira mal, mas porque nunca vi niguém tão mau e já passei por octávios, peseiros e merdas afins...

Última edição:
  • Like
Reações: Roma

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,037
77,689
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Os mesmos jornais que já começam a pedalar para trás?
Continuas sem querer perceber o ponto

A logica do desmentido era proteger Anselmi. So isso.

Quando ha uma especulação tao intensa por TODA a imprensa e nao por um blog, o clube nao pode assobiar para o lado e ignorar.

Se era mentira tinham que desmentir, para proteger a posicao do treinador

Agora se Anselmi ficar vai estar ainda pior do que estava antes.

vanbasten

Bancada central
10 Janeiro 2018
1,319
914
BRAGA
Não me admirava muito que tudo tivesse sido tanga...
De qualquer forma, tenho dito, Farioli para mim era um risco identico ao que temos agora com MA.
A perda do campeonato holandes, da forma como foi, foi ridicula, porque perdiu o campeonato nos ultimos 5 jogos, e com uma diferença de 9 pontos de avanço:
- Sparta: 10 classificado... um plantel avaliado em 32M... o equivalente ao nosso Moreirense!
- Ultrecht: 4 classificado... 65M... o equivalente ao nosso braga só que pior!
- NEC: 13 classificado... 33M o equivalente ao nosso Gil vicente!
- Groningen: 12 classificado... 31M o equivalente ao nosso Arouca!

Portanto, perder um campeonato assim, para mim é um indicador claro de falta de estaleca, seja dele, seja da equipa.
Dai achar que estaria longe de ser um treinador que dava garantias minimas!

O pior é que segundo a imprensa... agora o nome falado é Carlos Carvalhal! Tambem ja li Luis castro!
Carvalhal é um bom treinador... para um braga, um vitoria... por aí! Luis castro... sinceramente nunca me pareceu outra coisa que não banal e acho que acabou por ter uma carreira muito acima da sua competencia e astucia como treinador.

Por isso, se a ideia é deixar sair MA pra vir um dos citados... ohh pah, mixed feeling total!
Xavi? Era um nome engraçado, confesso, pois é um treinador que tinha nome, logo teria um certo respeito que se calhar poderá faltar ao MA.
Vitor Pereira... acho que seria muito boa escolha para esta fase do clube e poderia trazer muita organizacao, embora tambem ache que não vinha dar emoção as bancadas, no entanto, seria uma boa escolha.
Ruben Amorim... fez um tremendo trabalho no sporting, seria certamente capaz de fazer um igualmente bom aqui...

Problema de VP e RA... neste momentodevem ser intocaveis. Ruben amorim só com um despedimento por via de uma entrada em falso no campeonato.
VP... acho dificil o conseguirmos ir la buscar, ja que está agora no melhor campeonato do mundo e deixou uma ideia muito positiva neste seu primeiro meio ano.
Atenção ao Xavi. O plantel do barça não "servia" e jamais iriam ganhar títulos e blá blá blá e veio o Flick e era "flicks Flacks e piruetas encarpados à rectaguarda" com todos os adversários. Uma tática suicida mas que resultou em 99% dos jogos e uma defesa bem subida e alinhada quase ao "pentelho"! O inter ainda hoje deve pensar como es conseguiram eliminar e depis viu-.se na final! A sorte do INter foi nunca ter estado em desvantagem na eliminatória pois teriam sido cilindrados!
Xavi longe!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,235
205,825
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Atenção ao Xavi. O plantel do barça não "servia" e jamais iriam ganhar títulos e blá blá blá e veio o Flick e era "flicks Flacks e piruetas encarpados à rectaguarda" com todos os adversários. Uma tática suicida mas que resultou em 99% dos jogos e uma defesa bem subida e alinhada quase ao "pentelho"! O inter ainda hoje deve pensar como es conseguiram eliminar e depis viu-.se na final! A sorte do INter foi nunca ter estado em desvantagem na eliminatória pois teriam sido cilindrados!
Xavi longe!
O Inter marcou 7 golos ao Barça, não foi 1 e defender com tudo
Acho que sabem como passaram...