#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,769
50,377
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O que a capa, bem feita (@sirmister), diz é que o despedimento de Anselmi não é impeditivo para o ataque ao mercado, deixanado a ambiguidade necessária, caso o Anselmi fique
Como já tinha dito há uns dias, o Anselmi só estará despedido quando Ojogo anunciar, até lá é só especulação de Rui Santos, bolas e rascords.

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,396
4,670
Mas também a novela está a ser feita pela CS e não pelo AVB, clube, etc.

do lado do Porto, chegaram dos EUA, no dia seguinte houve reunião, tanto houve algum tipo de decisão que o Anselmi nem viajou, e pronto. Mais nada.
Para mim não há novela. Há um processo normal.
O problema é ser o secXXI e com redes sociais. Tem de ser tudo instantâneo.

No inicio deste século se isto tivesse a acontecer ninguém estava a fazer drama pelos timing.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,688
7,464
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Se AVB achar que o Anselmi tem condições para ficar, logo no inicio do campeonato verá que mais uma vez se enganou porque o treinador já deu mostras que não conseguirá levar a equipa a bons resultados. Isto apesar de haver um grupo alargado que não quer nada com isto e tem igualmente de sair.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,234
205,816
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Como já tinha dito há uns dias, o Anselmi só estará despedido quando Ojogo anunciar, até lá é só especulação de Rui Santos, bolas e rascords.
Também se o resto da imprensa foi atrás do Rui Santos

Metam-se num buraco lol

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,187
1,082
Só ele poderá responder a isso amigo 🤷
Eu acho que muito sinceramente o grande erros do AVB foi, como tem sido aliás com os treinadores, colocar os mesmos num pedestal, fazer-lhes grandes elogios e promessas. Depois já se sabe como funciona caso os resultados não apareçam. AVB agora terá que dar, como tantas vezes aconteceu e acontecerá no futebol, o dito por não dito. Acredito que o André irá aprender com estes erros e no futuro irá saber gerir melhor estes momentos. Esta reflexão no meu ver não será mais que um ganhar de tempo e "coragem" para dar a palavra final...que, ao contrário do que muitos de maneira irresponsável disseram, não aconteceu na dita reunião que para todos os efeitos já estava prevista de acontecer. O tema é que não era bem aquele.
Se me permites... Esse erro de meter o treinador lá em cima, num pedestal como escreveste, não devia acontecer pq AVB, apesar de não ter experiência como presidente, tem como uma treinador e de apresentação de treinadores. Se comete esse erro é pq quer. O PdC o elogiou muito e e AVB disse o que disse e depois foi embora como foi. No Tottenham foi elogiado e de foi embora como foi. Tem no meu ponto de vista, muita experiência e esse erro pode não o ser, pode pensar que tem de ser assim apresentado os treinadores. Eu acho estranho.
Para mim o maior erro é a duração de contrato que fez com os 2 treinadores com pouca ou nenhuma experiência. Na hora de despedir pq não correu bem, fica caro.

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,843
2,868
Tinha porque quando algo ganha as proporções na imprensa que isto ganhou passa a ser diferente de um mero boato

Ainda ontem tiveste o artigo do zerozero de alguém reconhecidamente proximo da direção

Nao estamos so a falar de um diz que disse de uma pagina manhosa no X
Se tinha é a tua opinião.
Na minha opinião, o clube deve emitir comunicados quando tem tema e quando achar o timing certo.

E claramente agrada-me esta estratégia de "cagar para imprensa" e só comunicar o que quer e quando quer.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,508
94,674
Schrödinger's Anselmi: neste momento está despedido e mantém contrato.
Exatamente isto!

O homem foi demitido, ponto (dizer que não contam com ele é a mesma coisa). Oficialmente, ainda não foi feita a rescisão.

É esta a situação.

O resto? É acreditar que o Presidente tem problemas psiquiátricos, o que não é o caso. Ou que nem qualidade teria, sequer, para ser presidente do Arrifanense, o que também não é o caso.

Última edição:

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,034
77,674
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se tinha é a tua opinião.
Na minha opinião, o clube deve emitir comunicados quando tem tema e quando achar o timing certo.

E claramente agrada-me esta estratégia de "cagar para imprensa" e só comunicar o que quer e quando quer.
Então esperemos para ver Anselmi continuar uma vez que tudo o que se falou é tanga

Havia de ser lindo

E eu que ate sou dos que menos queria que Anselmi saísse, neste momento digo que apos todas as noticias, sem qualquer desmentido, Anselmi nao tem qualquer condição de continuar

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,462
80,009
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Eu penso que a única coisa que é oficial é a chamada do Anselmi para uma reunião e pelo que se sabe, a agenda dessa reunião é para decidir o futuro do clube, seja lá o que isso signifique.
Nunca ouvi nenhuma entidade oficial ou mensagem oficial do clube, a dizer que o está na agenda é o despedimento do treinador. Tudo o que tem saído é especulação, adivinhação e as tentativas de mostrar "insaidismo" dos paineleiros das TV's e CS em geral.

AVB foi eleito para gerir o clube e procurar o melhor para o clube e confio que é isto que ele está a fazer.

O problema é que aqui no forum temos muita gente, que como se diz na minha terra, "emprenha pelos ouvidos" e mais grave ainda, são todos donos da razão, sabem todos com se gere as situações, mesmo não sabendo "a missa a metade".

... e ai do Presidente que não faça aquilo que eles querem... são vestes rasgadas, rótulos de incompetência e inaptidão para o cargo e nos casos mais extremos pedidos de demissão.

Enfim...
o zerozero tem ligação direta ao Porto hoje em dia. um pouco como ojogo tinha.

isto é só fumaça.

• Haha
Reações: Eclipsisboy

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,843
2,868
Então esperemos para ver Anselmi continuar uma vez que tudo o que se falou é tanga

Havia de ser lindo

E eu que ate sou dos que menos queria que Anselmi saísse, neste momento digo que apos todas as noticias, sem qualquer desmentido, Anselmi nao tem qualquer condição de continuar
O que tu estás a dizer é que se a CS quiser despedir um treinador, seja ele qual for o clube, baste fazer o que está a fazer e esse treinador "nao tem qualquer condição de continuar".

Muito bem.

• Like
Reações: makuro e Hooguie

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,034
77,674
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O que tu estás a dizer é que se a CS quiser despedir um treinador, seja ele qual for o clube, baste fazer o que está a fazer e esse treinador "nao tem qualquer condição de continuar".

Muito bem.
Se tudo o que foi dito nao era verdade, tinha de ser desmentido

Se nao foi é porque é verdade

A imprensa tem um papel relevante na sociedade.

Uma coisa era uma conta no X com 20 seguidores falar nisso, obviamente nao tinhamos que desmentir nada.

Muito diferente foi isto que se viu.

Mas fica na tua e eu na minha. Nao vamos passar o dia todo a dizer o mesmo

Pintas39

Superior
15 Julho 2016
6
6
Eu penso que a única coisa que é oficial é a chamada do Anselmi para uma reunião e pelo que se sabe, a agenda dessa reunião é para decidir o futuro do clube, seja lá o que isso signifique.
Nunca ouvi nenhuma entidade oficial ou mensagem oficial do clube, a dizer que o está na agenda é o despedimento do treinador. Tudo o que tem saído é especulação, adivinhação e as tentativas de mostrar "insaidismo" dos paineleiros das TV's e CS em geral.

AVB foi eleito para gerir o clube e procurar o melhor para o clube e confio que é isto que ele está a fazer.

O problema é que aqui no forum temos muita gente, que como se diz na minha terra, "emprenha pelos ouvidos" e mais grave ainda, são todos donos da razão, sabem todos com se gere as situações, mesmo não sabendo "a missa a metade".

... e ai do Presidente que não faça aquilo que eles querem... são vestes rasgadas, rótulos de incompetência e inaptidão para o cargo e nos casos mais extremos pedidos de demissão.

Enfim...
Portanto, a comunicação social coloca essa informação cá fora e o FCP não faz um comunicado a contrariar esta informação, caso a sua posição fosse diferente... fragilizando ainda mais o treinador.