É apenas arroz para um desfecho que já se sabe qual vai ser.Vergonhosa esta situação.
AVB muito mal em todo processo.
É apenas arroz para um desfecho que já se sabe qual vai ser.Vergonhosa esta situação.
AVB muito mal em todo processo.
concordo totalmente.neste caso tem. mas nem pode haver duvidas sobre isso
Nao foi uma especulação de um blog manhoso. Foi a imprensa em bloco. Obviamente tinha que ser desmentido
Se nao foi é porque é verdade
Como já tinha dito há uns dias, o Anselmi só estará despedido quando Ojogo anunciar, até lá é só especulação de Rui Santos, bolas e rascords.O que a capa, bem feita (@sirmister), diz é que o despedimento de Anselmi não é impeditivo para o ataque ao mercado, deixanado a ambiguidade necessária, caso o Anselmi fique
Em PT, para treinar o CarcavelinhosA capa d’O Jogo diz que fica
Também se o resto da imprensa foi atrás do Rui SantosComo já tinha dito há uns dias, o Anselmi só estará despedido quando Ojogo anunciar, até lá é só especulação de Rui Santos, bolas e rascords.
Se me permites... Esse erro de meter o treinador lá em cima, num pedestal como escreveste, não devia acontecer pq AVB, apesar de não ter experiência como presidente, tem como uma treinador e de apresentação de treinadores. Se comete esse erro é pq quer. O PdC o elogiou muito e e AVB disse o que disse e depois foi embora como foi. No Tottenham foi elogiado e de foi embora como foi. Tem no meu ponto de vista, muita experiência e esse erro pode não o ser, pode pensar que tem de ser assim apresentado os treinadores. Eu acho estranho.Só ele poderá responder a isso amigo
Eu acho que muito sinceramente o grande erros do AVB foi, como tem sido aliás com os treinadores, colocar os mesmos num pedestal, fazer-lhes grandes elogios e promessas. Depois já se sabe como funciona caso os resultados não apareçam. AVB agora terá que dar, como tantas vezes aconteceu e acontecerá no futebol, o dito por não dito. Acredito que o André irá aprender com estes erros e no futuro irá saber gerir melhor estes momentos. Esta reflexão no meu ver não será mais que um ganhar de tempo e "coragem" para dar a palavra final...que, ao contrário do que muitos de maneira irresponsável disseram, não aconteceu na dita reunião que para todos os efeitos já estava prevista de acontecer. O tema é que não era bem aquele.
Se tinha é a tua opinião.Tinha porque quando algo ganha as proporções na imprensa que isto ganhou passa a ser diferente de um mero boato
Ainda ontem tiveste o artigo do zerozero de alguém reconhecidamente proximo da direção
Nao estamos so a falar de um diz que disse de uma pagina manhosa no X
Exatamente isto!Schrödinger's Anselmi: neste momento está despedido e mantém contrato.
Então esperemos para ver Anselmi continuar uma vez que tudo o que se falou é tangaSe tinha é a tua opinião.
Na minha opinião, o clube deve emitir comunicados quando tem tema e quando achar o timing certo.
E claramente agrada-me esta estratégia de "cagar para imprensa" e só comunicar o que quer e quando quer.
tu andas a gozar o prato.No final da época 2025/2026 vai renovar contrato.
O Rui Jorge nunca estaria em equação, felizmente. Luís Castro já tem clube.@Roberto_FCP confirmas Rui Jorge e Luís Castro como nomes que estão em cima da mesa ?
o zerozero tem ligação direta ao Porto hoje em dia. um pouco como ojogo tinha.Eu penso que a única coisa que é oficial é a chamada do Anselmi para uma reunião e pelo que se sabe, a agenda dessa reunião é para decidir o futuro do clube, seja lá o que isso signifique.
Nunca ouvi nenhuma entidade oficial ou mensagem oficial do clube, a dizer que o está na agenda é o despedimento do treinador. Tudo o que tem saído é especulação, adivinhação e as tentativas de mostrar "insaidismo" dos paineleiros das TV's e CS em geral.
AVB foi eleito para gerir o clube e procurar o melhor para o clube e confio que é isto que ele está a fazer.
O problema é que aqui no forum temos muita gente, que como se diz na minha terra, "emprenha pelos ouvidos" e mais grave ainda, são todos donos da razão, sabem todos com se gere as situações, mesmo não sabendo "a missa a metade".
... e ai do Presidente que não faça aquilo que eles querem... são vestes rasgadas, rótulos de incompetência e inaptidão para o cargo e nos casos mais extremos pedidos de demissão.
Enfim...
Fiz o mesmo... até fui ver outra vez lolLi a noticia do jogo logo que acordei, quando vim aqui, estava o pessoal a dizer que a capa do jornal dizia que o Anselmi ficava...
Até me fez ir ler de novo a capa![]()
O que tu estás a dizer é que se a CS quiser despedir um treinador, seja ele qual for o clube, baste fazer o que está a fazer e esse treinador "nao tem qualquer condição de continuar".Então esperemos para ver Anselmi continuar uma vez que tudo o que se falou é tanga
Havia de ser lindo
E eu que ate sou dos que menos queria que Anselmi saísse, neste momento digo que apos todas as noticias, sem qualquer desmentido, Anselmi nao tem qualquer condição de continuar
Se tudo o que foi dito nao era verdade, tinha de ser desmentidoO que tu estás a dizer é que se a CS quiser despedir um treinador, seja ele qual for o clube, baste fazer o que está a fazer e esse treinador "nao tem qualquer condição de continuar".
Muito bem.
Portanto, a comunicação social coloca essa informação cá fora e o FCP não faz um comunicado a contrariar esta informação, caso a sua posição fosse diferente... fragilizando ainda mais o treinador.Eu penso que a única coisa que é oficial é a chamada do Anselmi para uma reunião e pelo que se sabe, a agenda dessa reunião é para decidir o futuro do clube, seja lá o que isso signifique.
Nunca ouvi nenhuma entidade oficial ou mensagem oficial do clube, a dizer que o está na agenda é o despedimento do treinador. Tudo o que tem saído é especulação, adivinhação e as tentativas de mostrar "insaidismo" dos paineleiros das TV's e CS em geral.
AVB foi eleito para gerir o clube e procurar o melhor para o clube e confio que é isto que ele está a fazer.
O problema é que aqui no forum temos muita gente, que como se diz na minha terra, "emprenha pelos ouvidos" e mais grave ainda, são todos donos da razão, sabem todos com se gere as situações, mesmo não sabendo "a missa a metade".
... e ai do Presidente que não faça aquilo que eles querem... são vestes rasgadas, rótulos de incompetência e inaptidão para o cargo e nos casos mais extremos pedidos de demissão.
Enfim...