Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,654
81,304
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Eu penso que a única coisa que é oficial é a chamada do Anselmi para uma reunião e pelo que se sabe, a agenda dessa reunião é para decidir o futuro do clube, seja lá o que isso signifique.
Nunca ouvi nenhuma entidade oficial ou mensagem oficial do clube, a dizer que o está na agenda é o despedimento do treinador. Tudo o que tem saído é especulação, adivinhação e as tentativas de mostrar "insaidismo" dos paineleiros das TV's e CS em geral.

AVB foi eleito para gerir o clube e procurar o melhor para o clube e confio que é isto que ele está a fazer.

O problema é que aqui no forum temos muita gente, que como se diz na minha terra, "emprenha pelos ouvidos" e mais grave ainda, são todos donos da razão, sabem todos com se gere as situações, mesmo não sabendo "a missa a metade".

... e ai do Presidente que não faça aquilo que eles querem... são vestes rasgadas, rótulos de incompetência e inaptidão para o cargo e nos casos mais extremos pedidos de demissão.

Enfim...
o zerozero tem ligação direta ao Porto hoje em dia. um pouco como ojogo tinha.

isto é só fumaça.

• Haha
Reações: Eclipsisboy

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,897
3,037
Então esperemos para ver Anselmi continuar uma vez que tudo o que se falou é tanga

Havia de ser lindo

E eu que ate sou dos que menos queria que Anselmi saísse, neste momento digo que apos todas as noticias, sem qualquer desmentido, Anselmi nao tem qualquer condição de continuar
O que tu estás a dizer é que se a CS quiser despedir um treinador, seja ele qual for o clube, baste fazer o que está a fazer e esse treinador "nao tem qualquer condição de continuar".

Muito bem.

• Like
Reações: makuro e Hooguie

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,859
80,128
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O que tu estás a dizer é que se a CS quiser despedir um treinador, seja ele qual for o clube, baste fazer o que está a fazer e esse treinador "nao tem qualquer condição de continuar".

Muito bem.
Se tudo o que foi dito nao era verdade, tinha de ser desmentido

Se nao foi é porque é verdade

A imprensa tem um papel relevante na sociedade.

Uma coisa era uma conta no X com 20 seguidores falar nisso, obviamente nao tinhamos que desmentir nada.

Muito diferente foi isto que se viu.

Mas fica na tua e eu na minha. Nao vamos passar o dia todo a dizer o mesmo

Pintas39

Superior
15 Julho 2016
6
6
Eu penso que a única coisa que é oficial é a chamada do Anselmi para uma reunião e pelo que se sabe, a agenda dessa reunião é para decidir o futuro do clube, seja lá o que isso signifique.
Nunca ouvi nenhuma entidade oficial ou mensagem oficial do clube, a dizer que o está na agenda é o despedimento do treinador. Tudo o que tem saído é especulação, adivinhação e as tentativas de mostrar "insaidismo" dos paineleiros das TV's e CS em geral.

AVB foi eleito para gerir o clube e procurar o melhor para o clube e confio que é isto que ele está a fazer.

O problema é que aqui no forum temos muita gente, que como se diz na minha terra, "emprenha pelos ouvidos" e mais grave ainda, são todos donos da razão, sabem todos com se gere as situações, mesmo não sabendo "a missa a metade".

... e ai do Presidente que não faça aquilo que eles querem... são vestes rasgadas, rótulos de incompetência e inaptidão para o cargo e nos casos mais extremos pedidos de demissão.

Enfim...
Portanto, a comunicação social coloca essa informação cá fora e o FCP não faz um comunicado a contrariar esta informação, caso a sua posição fosse diferente... fragilizando ainda mais o treinador.

Correia

Bancada central
15 Março 2012
2,159
2,622
Conquistas
4
  • Bobby Robson
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Portanto, a comunicação social coloca essa informação cá fora e o FCP não faz um comunicado a contrariar esta informação, caso a sua posição fosse diferente... fragilizando ainda mais o treinador.
Obviamente.

Caso fosse para ficar, o AVB já tinha vindo desmentir esta enxurrada de notícias sobre a eventual saída do treinador.

Isto parece-me óbvio.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,048
2,032
Nem nos tempos pré redes sociais onde a informação só chegava pelos órgãos de comunicação tradicionais andávamos a desmentir coisinhas e ia ser agora?

Se vamos entrar nessa guerra de lançar comunicados a cada notícia que aparece no Twitter vamos ter um serviço de comunicação a trabalhar 24 horas por dia.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,765
606
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Só ele poderá responder a isso amigo 🤷
Eu acho que muito sinceramente o grande erros do AVB foi, como tem sido aliás com os treinadores, colocar os mesmos num pedestal, fazer-lhes grandes elogios e promessas. Depois já se sabe como funciona caso os resultados não apareçam. AVB agora terá que dar, como tantas vezes aconteceu e acontecerá no futebol, o dito por não dito. Acredito que o André irá aprender com estes erros e no futuro irá saber gerir melhor estes momentos. Esta reflexão no meu ver não será mais que um ganhar de tempo e "coragem" para dar a palavra final...que, ao contrário do que muitos de maneira irresponsável disseram, não aconteceu na dita reunião que para todos os efeitos já estava prevista de acontecer. O tema é que não era bem aquele.
Sim, concordo consigo. O AVB tem de aprender a gerir melhor os momentos e não agir com base em impulsos, que é a imagem que acaba por transparecer. Relativamente ao discurso do AVB, acho que faz parte da sua personalidade, um pouco à imagem do que o Guardiola faz, ou seja, é um diplomata e gentil e sempre que falar de alguém em que tem confiança e preza, vai enchê-la de elogios, são géneros de comunicação.
A questão aqui, na minha opinião, nem é tanto dar o dito pelo não dito. Na minha opinião, o AVB tem todo o direito de mudar de opinião numa semana com base no que viu no mundial, porque foi mau de mais. O que me preocupa mais é tomar, aparentemente, uma decisão a quente e contribuir para a instabilidade que se vive.
Há que optar, agora, por um caminho e que essa decisão não estravasse do fim de semana, porque temos uma época para preparar.

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
723
145
O VB também foi um filme do crl, vieram todos para o Dragão reunião de emergência e tiveram la até as 2h da manha , foi ridiculo

O AVB tem o meu apoio mas esta a acusar demais a pressão

Neste momento parece mais bruno de Carvalho portista que outra coisa

E doi-me a dizer isso mas infelizmente é verdade..
Há mto barulho em torno do clube, mas não sei se tem origem na direção. Esta direção não tem tido vida fácil, a começar pela oposição interna.

vanbasten

Bancada central
10 Janeiro 2018
1,329
1,001
BRAGA
O Avb alega justa causa. O Anselmi discorda. precisamos de mais umas horas para chegar a acordo.
Justa causa nunca pode alegar!! Aliás, alegar pode, só que o tribunal manda-o a apanhar nos entrefolhos!
Só se for uma "ideia" para protelar isto no tempo. Teremos de pagar juros de mora, mas pode arrastar-se...
É obvio que vai para a rua, e o AVB está a tentar pagar o minimo possível e prestações "dilatadas" no tempo.
E não, não tenho "inside information" mas era o que mais faltava ficar com esta "anta" quando ao fim de 15 dias já se via
que era uma nulidade!

Última edição: