@Roberto_FCP confirmas Rui Jorge e Luís Castro como nomes que estão em cima da mesa ?
tu andas a gozar o prato.No final da época 2025/2026 vai renovar contrato.
O Rui Jorge nunca estaria em equação, felizmente. Luís Castro já tem clube.@Roberto_FCP confirmas Rui Jorge e Luís Castro como nomes que estão em cima da mesa ?
o zerozero tem ligação direta ao Porto hoje em dia. um pouco como ojogo tinha.Eu penso que a única coisa que é oficial é a chamada do Anselmi para uma reunião e pelo que se sabe, a agenda dessa reunião é para decidir o futuro do clube, seja lá o que isso signifique.
Nunca ouvi nenhuma entidade oficial ou mensagem oficial do clube, a dizer que o está na agenda é o despedimento do treinador. Tudo o que tem saído é especulação, adivinhação e as tentativas de mostrar "insaidismo" dos paineleiros das TV's e CS em geral.
AVB foi eleito para gerir o clube e procurar o melhor para o clube e confio que é isto que ele está a fazer.
O problema é que aqui no forum temos muita gente, que como se diz na minha terra, "emprenha pelos ouvidos" e mais grave ainda, são todos donos da razão, sabem todos com se gere as situações, mesmo não sabendo "a missa a metade".
... e ai do Presidente que não faça aquilo que eles querem... são vestes rasgadas, rótulos de incompetência e inaptidão para o cargo e nos casos mais extremos pedidos de demissão.
Enfim...
Fiz o mesmo... até fui ver outra vez lolLi a noticia do jogo logo que acordei, quando vim aqui, estava o pessoal a dizer que a capa do jornal dizia que o Anselmi ficava...
Até me fez ir ler de novo a capa![]()
O que tu estás a dizer é que se a CS quiser despedir um treinador, seja ele qual for o clube, baste fazer o que está a fazer e esse treinador "nao tem qualquer condição de continuar".Então esperemos para ver Anselmi continuar uma vez que tudo o que se falou é tanga
Havia de ser lindo
E eu que ate sou dos que menos queria que Anselmi saísse, neste momento digo que apos todas as noticias, sem qualquer desmentido, Anselmi nao tem qualquer condição de continuar
Se tudo o que foi dito nao era verdade, tinha de ser desmentidoO que tu estás a dizer é que se a CS quiser despedir um treinador, seja ele qual for o clube, baste fazer o que está a fazer e esse treinador "nao tem qualquer condição de continuar".
Muito bem.
Portanto, a comunicação social coloca essa informação cá fora e o FCP não faz um comunicado a contrariar esta informação, caso a sua posição fosse diferente... fragilizando ainda mais o treinador.Eu penso que a única coisa que é oficial é a chamada do Anselmi para uma reunião e pelo que se sabe, a agenda dessa reunião é para decidir o futuro do clube, seja lá o que isso signifique.
Nunca ouvi nenhuma entidade oficial ou mensagem oficial do clube, a dizer que o está na agenda é o despedimento do treinador. Tudo o que tem saído é especulação, adivinhação e as tentativas de mostrar "insaidismo" dos paineleiros das TV's e CS em geral.
AVB foi eleito para gerir o clube e procurar o melhor para o clube e confio que é isto que ele está a fazer.
O problema é que aqui no forum temos muita gente, que como se diz na minha terra, "emprenha pelos ouvidos" e mais grave ainda, são todos donos da razão, sabem todos com se gere as situações, mesmo não sabendo "a missa a metade".
... e ai do Presidente que não faça aquilo que eles querem... são vestes rasgadas, rótulos de incompetência e inaptidão para o cargo e nos casos mais extremos pedidos de demissão.
Enfim...
Nao posso sair derrotado. Para mim é win win.tu andas a gozar o prato.
mais dia menos quando ele for posto a andar vamos gozar nós.
e prepara-te que vai ser um fartote mikinha.
Não.@Roberto_FCP confirmas Rui Jorge e Luís Castro como nomes que estão em cima da mesa ?
Obviamente.Portanto, a comunicação social coloca essa informação cá fora e o FCP não faz um comunicado a contrariar esta informação, caso a sua posição fosse diferente... fragilizando ainda mais o treinador.
Rui Jorge? Foda-se.@Roberto_FCP confirmas Rui Jorge e Luís Castro como nomes que estão em cima da mesa ?
Nem nos tempos pré redes sociais onde a informação só chegava pelos órgãos de comunicação tradicionais andávamos a desmentir coisinhas e ia ser agora?Portanto, a comunicação social coloca essa informação cá fora e o FCP não faz um comunicado a contrariar esta informação, caso a sua posição fosse diferente... fragilizando ainda mais o treinador.
Sim, concordo consigo. O AVB tem de aprender a gerir melhor os momentos e não agir com base em impulsos, que é a imagem que acaba por transparecer. Relativamente ao discurso do AVB, acho que faz parte da sua personalidade, um pouco à imagem do que o Guardiola faz, ou seja, é um diplomata e gentil e sempre que falar de alguém em que tem confiança e preza, vai enchê-la de elogios, são géneros de comunicação.Só ele poderá responder a isso amigo
Eu acho que muito sinceramente o grande erros do AVB foi, como tem sido aliás com os treinadores, colocar os mesmos num pedestal, fazer-lhes grandes elogios e promessas. Depois já se sabe como funciona caso os resultados não apareçam. AVB agora terá que dar, como tantas vezes aconteceu e acontecerá no futebol, o dito por não dito. Acredito que o André irá aprender com estes erros e no futuro irá saber gerir melhor estes momentos. Esta reflexão no meu ver não será mais que um ganhar de tempo e "coragem" para dar a palavra final...que, ao contrário do que muitos de maneira irresponsável disseram, não aconteceu na dita reunião que para todos os efeitos já estava prevista de acontecer. O tema é que não era bem aquele.
E ainda há quem ache isso normal e realista.Portanto, a comunicação social coloca essa informação cá fora e o FCP não faz um comunicado a contrariar esta informação, caso a sua posição fosse diferente... fragilizando ainda mais o treinador.
Há mto barulho em torno do clube, mas não sei se tem origem na direção. Esta direção não tem tido vida fácil, a começar pela oposição interna.O VB também foi um filme do crl, vieram todos para o Dragão reunião de emergência e tiveram la até as 2h da manha , foi ridiculo
O AVB tem o meu apoio mas esta a acusar demais a pressão
Neste momento parece mais bruno de Carvalho portista que outra coisa
E doi-me a dizer isso mas infelizmente é verdade..
Por mim Anselmi ficava só para foder esses jornaleiros.Também se o resto da imprensa foi atrás do Rui Santos
Metam-se num buraco lol
Se tal acontecer, pessima imagem que se da internamente e externamenteUma coisa é factual e unânime: se depois desta novela toda o treinador continuar então viramos mesmo um circo.
Eu recuso-me a acreditar que ainda ponderam ele continuar.
Demasiado mau isto!
Justa causa nunca pode alegar!! Aliás, alegar pode, só que o tribunal manda-o a apanhar nos entrefolhos!O Avb alega justa causa. O Anselmi discorda. precisamos de mais umas horas para chegar a acordo.