Com poucos .Omeletes sem ovos
E se já a época passada faltavam ,esta época nao esta melhor.
Esta seria bem provavelmente uma época bem difícil, pelas Contas e pela Intranquilidade , em que vive o Clube, desde as eleições.
Com poucos .Omeletes sem ovos
Temos tido muito mais objectividade no nosso futebol com os 3 centrais do Anselmi do que com os 2 centrais do Vitor Bruno.Depende dos jogadores.
Se tens 3 centrais que não conseguem fazer um passe progressivo para o miolo...
Se tens 3 médios que se escondem e não querem receber a bola...
Se tens 2 laterais que não são substituídos completamente nas lonas aos 75 minutos...
O que tem acontecido é que o futebol ofensivo tem melhorado quando Anselmi arrisca mais e deixa de jogar com médios...no lugar dos médios!
Podemos ter mais objetividade no geral, não por causa dos 3 centrais que, ou conduzem a bola ou não sabem o que lhe fazer, embora verdade seja dito, com aqueles 2 médios com medo de ter a bola fica difícil.Temos tido muito mais objectividade no nosso futebol com os 3 centrais do Anselmi do que com os 2 centrais do Vitor Bruno.
Se não achamos que temos plantel para 2 médios, quanto mais plantel para 3 médios...Podemos ter mais objetividade no geral, não por causa dos 3 centrais que, ou conduzem a bola ou não sabem o que lhe fazer, embora verdade seja dito, com aqueles 2 médios com medo de ter a bola fica difícil.
Pois, mas isso fazem equipas com confiança e qualidade no que estão a fazerOs centrais já por si não são grande coisa e depois baixares tudo na primeira fase de construção não ajuda.
Se estamos a ser marcados homem a homem a equipa não pode baixar tanto para construir porque acabamos por asfixiar essa mesma fase.
Ao rever o jogo é gritante a falta de espaço que a equipa cria para si mesma.
Os laterais têm de fixar os extremos o mais longe possível para que os nossos extremos possam vir baixos procurar esse espaço e libertar marcações.
A bola quando chega ao Otávio parece de rugby.Pois, mas isso fazem equipas com confiança e qualidade no que estão a fazer
Abrem o campo, arrastam o homem consigo e os colegas têm mais liberdade para assumir o jogo
Agora com esta malta, se esticas a equipa, é um calafrio a cada toque de um Otávio...
Eu entendo isso, mas assim é impossível.Pois, mas isso fazem equipas com confiança e qualidade no que estão a fazer
Abrem o campo, arrastam o homem consigo e os colegas têm mais liberdade para assumir o jogo
Agora com esta malta, se esticas a equipa, é um calafrio a cada toque de um Otávio...
A mim parece-me mais um paraleloA bola quando chega ao Otávio parece de rugby.
Marcamos um golo quando o gr cagou na tactica e mandou um chuto para a frente e q se f*da...Os centrais já por si não são grande coisa e depois baixares tudo na primeira fase de construção não ajuda.
Se estamos a ser marcados homem a homem a equipa não pode baixar tanto para construir porque acabamos por asfixiar essa mesma fase.
Ao rever o jogo é gritante a falta de espaço que a equipa cria para si mesma.
Os laterais têm de fixar os extremos o mais longe possível para que os nossos extremos possam vir baixos procurar esse espaço e libertar marcações.
Normal, estavas 1x1 na frente. PP contra um cental e mesmo assim deu golo com sorte.Marcamos um golo quando o gr cagou na tactica e mandou um chuto para a frente e q se f*da...
Se tens centrais que o único passe que sabem fazer é no lateral ao lado, é difícil teres esse lateral longe deleEu entendo isso, mas assim é impossível.
Não tens literalmente espaço para fazer nada e viu-se hoje, era só estouro na frente.
O nosso central do meio vai estar sempre marcado pelo ponta, os médios nos médios e se os laterais ficam baixos é a barraca armada.
Também disse em Vila do Conde que se continuássemos a jogar assim íamos ganhar. Mais dois jogos e nada. Dá ideia que quer passar a mão no pêlo aos moços, a ver se eles engatam. Louve-se a fé.Não entendo quando diz q temos q fazer mais como na 2a parte. Só jogàmos alguma coisa contra 10...não percebo.
É um misto disso e lentidão dos centrais, que convidam os médios deles a subir à pressão e depois claro fica mais dificil de encontrar espaçoSe tens centrais que o único passe que sabem fazer é no lateral ao lado, é difícil teres esse lateral longe dele
Eu acho que o nosso problema a sair a jogar são os 2 médios
Nem tentam tocar na bola; isso empurra o jogo para o corredor lateral e é difícil sair desse espaço contra equipas de bom nível
Central para lateral, lateral para extremo de costas, não tem qualidade para sair dali, bola perdida
Médio no apoio frontal ao extremo nem vê-lo
O nosso problema é ter um treinador muito jovem que aprendeu a trabalhar um sistema, mas que não tem um plantel preparado para esse sistema. A ver se ele amadurece e adapta a coisa, pelo menos enquanto não tem um plantel à sua imagem.Se tens centrais que o único passe que sabem fazer é no lateral ao lado, é difícil teres esse lateral longe dele
Eu acho que o nosso problema a sair a jogar são os 2 médios
Nem tentam tocar na bola; isso empurra o jogo para o corredor lateral e é difícil sair desse espaço contra equipas de bom nível
Central para lateral, lateral para extremo de costas, não tem qualidade para sair dali, bola perdida
Médio no apoio frontal ao extremo nem vê-lo
Olha o espaço que tens entre o lateral esquerdo e o médio da Roma.Pois, mas isso fazem equipas com confiança e qualidade no que estão a fazer
Acho q nem ele sabe o q consegue tirar daqui, o q é normal, está cá há pouco tempo.Também disse em Vila do Conde que se continuássemos a jogar assim íamos ganhar. Mais dois jogos e nada. Dá ideia que quer passar a mão no pêlo aos moços, a ver se eles engatam. Louve-se a fé.