#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.57

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.57 Performance da Época

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,661
4,689
Não entendeste o meu ponto, quem o contratou sabia como ele jogava, certo? Vais contratar um treinador com um estilo de jogo vincado e pedir para ser diferente aqui já? Não era mais fácil apostar num treinador com um estilo de jogo diferente então? Que fosse de encontro com os jogadores que temos?
Pah nao posso opinar sobre isso porque não sei o que se passou, nem sei se o Anselmi foi a primeira opção ou não, por isso nem vale a pena, é mandar bitaites para o ar.
Mas eu pessoalmente acho muito mal um treinador que ou nao saiba ou se recuse a adaptar ao que tem, nem tão pouco sou apologista do clube se ter que adaptar ao treinador em vez do contrario.

O que me parece para já óbvio é que ele está com a mentalidade da América do Sul que tudo se pode fazer com tempo de sobra e aqui não é bem assim, não podemos continuar com a miséria que se viu hoje.

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
30,019
44,975
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Só um perfeito atrasado poe em causa a próxima época do Anselmi . O que ele está a fazer é o mesmo que o Amorim está . Achas que o Amorim não começa a próxima época com reforços que vai pedir ?
é preciso ter alguma cabeça fria e perceber que o plantel é fraco e precisa de ajustes
Qualquer treinador no mundo depende de resultados. Ele tem de começar a ganhar. Nós temos melhor plantel que o Braga. Se ele ficar atrás do Braga é trágico.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,795
197,692
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que vai ter que fazer umas alterações para o Farense porque é muito em cima deste jogo

A ver se acaba com um 11 mais perto dos que têm acabado os jogos
É um adversário mais fraco, acho que se pode abrir mais um bocado a equipa

Mas nunca fiando lol com Otávios é sempre perigoso

• Like
Reações: Moreira

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,661
4,689
Acho que vai ter que fazer umas alterações para o Farense porque é muito em cima deste jogo

Que meta o miúdo já que o elogiou tanto, pior que a nossa primeira parte de hoje nao vai ser

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,074
9,787

Adversário mais fraco que fez 22 remates a baliza no último jogo.

Se não dermos a perna vamos perder pontos

• Like
Reações: ricardo.costa

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,427
288
Esta mania de achar que jogar com 3 centrais é jogar à retranca.
Vejam um bocado de futebol por esse mundo fora e atualizem-se.
Depende dos jogadores.
Se tens 3 centrais que não conseguem fazer um passe progressivo para o miolo...
Se tens 3 médios que se escondem e não querem receber a bola...
Se tens 2 laterais que não são substituídos completamente nas lonas aos 75 minutos...

O que tem acontecido é que o futebol ofensivo tem melhorado quando Anselmi arrisca mais e deixa de jogar com médios...no lugar dos médios!

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
30,019
44,975
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ele vai ganhar . Isto parece trágico ( e é mesmo ) mas não nos vamos espetar nos jogos todos até fim da época
Lá está. É isto que estamos todos a pedir, que ele comece a ganhar. E que inverta este rumo. Eu sou dos que acho que ele é um treinador jovem mas com muita qualidade, mas tem de o demonstrar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,795
197,692
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Esta malta que temos também precisa de muito trabalho mental

Eu vejo de fora e parece-me um grupo de atletas que entra em campo a pensar que não vai ganhar
Depois sente o jogo, o adversário, dá uns toques para lá, começa a acreditar que pode ganhar e acaba os jogos até por cima do adversário

Mas eles não acreditam minimamente em si mesmos
Equipa estranhíssima, jogam melhor depois de sofrer enquanto estão enfiados num momento horrível; acho que nunca vi nada assim

• Like
Reações: tsilva e Moreira

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,861
6,819
O Anselmi desde que assumiu a equipa há 15 dias faz 4 jogos!
2 deles europeus, 2 jogos fora e 2 jogos contra equipas da nossa dimensão atual
Encontra uma equipa de rastos e ainda perde dois titulares.

Ficamos iludidos que ia acontecer um milagre e este plantel ia passar a valer o triplo.
Não houve milagres.
Nota-se dedo do Anselmi na forma da equipa jogar e, pelo menos, agora temos alguma esperança que os resultados podem sair.
Todos os jogos que empatou ficou a sensação que mais 5 ou 10 minutos de jogo podiamos ter virado o resultado.
Existe vontade e existe ideias, falta classe e qualidade.

É preciso estabilizar a equipa e o psicologico dos jogadores.
É preciso manter o foco durante o jogo todo e é preciso entrar na primeira parte como se entra nas segundas.
É preciso não ter paragens cerebrais como temos tido os jogos todos.

O Anselmi até agora está a mostrar trabalho apesar dos resultados não estarem a acompanhar.
Em Faro é essencial pelos objectivos que nos restam e para quebrar a malapata e o bloqueio psicologico de alguns jogadores.
Eles são maus, mas não assim tão maus.