Esta mania de achar que jogar com 3 centrais é jogar à retranca.
Vejam um bocado de futebol por esse mundo fora e atualizem-se.
a mim dá-me igual linha de 4 ou de 5, o que nao é aceitável é o abafo que nos dao nas primeiras partes, é preciso ele rectificar alguma coisaSe jogarmos com linha de 4 é uma coisa
Em linha de 5 em jogos destes pedir para um dos médios ficar ao centro com o Dobvyk é suicídio
Pah nao posso opinar sobre isso porque não sei o que se passou, nem sei se o Anselmi foi a primeira opção ou não, por isso nem vale a pena, é mandar bitaites para o ar.Não entendeste o meu ponto, quem o contratou sabia como ele jogava, certo? Vais contratar um treinador com um estilo de jogo vincado e pedir para ser diferente aqui já? Não era mais fácil apostar num treinador com um estilo de jogo diferente então? Que fosse de encontro com os jogadores que temos?
Qualquer treinador no mundo depende de resultados. Ele tem de começar a ganhar. Nós temos melhor plantel que o Braga. Se ele ficar atrás do Braga é trágico.Só um perfeito atrasado poe em causa a próxima época do Anselmi . O que ele está a fazer é o mesmo que o Amorim está . Achas que o Amorim não começa a próxima época com reforços que vai pedir ?
é preciso ter alguma cabeça fria e perceber que o plantel é fraco e precisa de ajustes
Que meta o miúdo já que o elogiou tanto, pior que a nossa primeira parte de hoje nao vai serAcho que vai ter que fazer umas alterações para o Farense porque é muito em cima deste jogo
A ver se acaba com um 11 mais perto dos que têm acabado os jogos
É um adversário mais fraco, acho que se pode abrir mais um bocado a equipa
Mas nunca fiando lol com Otávios é sempre perigoso
Adversário mais fraco que fez 22 remates a baliza no último jogo.Acho que vai ter que fazer umas alterações para o Farense porque é muito em cima deste jogo
A ver se acaba com um 11 mais perto dos que têm acabado os jogos
É um adversário mais fraco, acho que se pode abrir mais um bocado a equipa
Mas nunca fiando lol com Otávios é sempre perigoso
Depende dos jogadores.Esta mania de achar que jogar com 3 centrais é jogar à retranca.
Na baliza fez 6Adversário mais fraco que fez 22 remates a baliza no último jogo.
Se não dermos a perna vamos perder pontos
Ele vai ganhar . Isto parece trágico ( e é mesmo ) mas não nos vamos espetar nos jogos todos até fim da épocaQualquer treinador no mundo depende de resultados. Ele tem de começar a ganhar. Nós temos melhor plantel que o Braga. Se ele ficar atrás do Braga é trágico.
Lá está. É isto que estamos todos a pedir, que ele comece a ganhar. E que inverta este rumo. Eu sou dos que acho que ele é um treinador jovem mas com muita qualidade, mas tem de o demonstrar.Ele vai ganhar . Isto parece trágico ( e é mesmo ) mas não nos vamos espetar nos jogos todos até fim da época
Era o q faltava...como se ganhar um punhado de jogos no Fcporto não fosse uma merda q qq um não conseguisse...Ele vai ganhar . Isto parece trágico ( e é mesmo ) mas não nos vamos espetar nos jogos todos até fim da época
E aí que quero chegarEra o q faltava...como se ganhar um punhado de jogos no Fcporto não fosse uma merda q qq um não conseguisse...
Esta merda parece uma realidade paralela...um pesadelo.E aí que quero chegar
Ele vai ganhar , mas as coisas neste momento estão completamente surreais
Arrisco me a dizer que podiam ir buscar o klopp que ele não dava a volta a isto com facilidade . E não estou a exagerarEsta merda parece uma realidade paralela...um pesadelo.
Eu não me lembro disto. Não me lembro de tão mau futebol consecutivamente.