#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.57

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.57 Performance da Época

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,862
6,824
Depende dos jogadores.
Se tens 3 centrais que não conseguem fazer um passe progressivo para o miolo...
Se tens 3 médios que se escondem e não querem receber a bola...
Se tens 2 laterais que não são substituídos completamente nas lonas aos 75 minutos...

O que tem acontecido é que o futebol ofensivo tem melhorado quando Anselmi arrisca mais e deixa de jogar com médios...no lugar dos médios!
Temos tido muito mais objectividade no nosso futebol com os 3 centrais do Anselmi do que com os 2 centrais do Vitor Bruno.

• Like
Reações: Moreira

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,427
288
Temos tido muito mais objectividade no nosso futebol com os 3 centrais do Anselmi do que com os 2 centrais do Vitor Bruno.
Podemos ter mais objetividade no geral, não por causa dos 3 centrais que, ou conduzem a bola ou não sabem o que lhe fazer, embora verdade seja dito, com aqueles 2 médios com medo de ter a bola fica difícil.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,239
14,195
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu acho que este fim de semana um ou até os nossos dois rivais irão perder pontos. Temos é que começar a ganhar jogos. É imperativo ganhar ao Farense. Mais ainda com o jogo a ser no Estádio do Algarve.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,862
6,824
Podemos ter mais objetividade no geral, não por causa dos 3 centrais que, ou conduzem a bola ou não sabem o que lhe fazer, embora verdade seja dito, com aqueles 2 médios com medo de ter a bola fica difícil.
Se não achamos que temos plantel para 2 médios, quanto mais plantel para 3 médios...

Palu1893

Lugar Anual
3 Julho 2023
7,162
11,988
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Os centrais já por si não são grande coisa e depois baixares tudo na primeira fase de construção não ajuda.
Se estamos a ser marcados homem a homem a equipa não pode baixar tanto para construir porque acabamos por asfixiar essa mesma fase.
Ao rever o jogo é gritante a falta de espaço que a equipa cria para si mesma.
Os laterais têm de fixar os extremos o mais longe possível para que os nossos extremos possam vir baixos procurar esse espaço e libertar marcações.

• Like
Reações: caxas72

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,805
197,713
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os centrais já por si não são grande coisa e depois baixares tudo na primeira fase de construção não ajuda.
Se estamos a ser marcados homem a homem a equipa não pode baixar tanto para construir porque acabamos por asfixiar essa mesma fase.
Os laterais têm de fixar os extremos o mais longe possível para que os nossos extremos possam vir baixos procurar esse espaço e libertar marcações.
Pois, mas isso fazem equipas com confiança e qualidade no que estão a fazer
Abrem o campo, arrastam o homem consigo e os colegas têm mais liberdade para assumir o jogo

Agora com esta malta, se esticas a equipa, é um calafrio a cada toque de um Otávio...

• Like

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,580
24,789
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Abrem o campo, arrastam o homem consigo e os colegas têm mais liberdade para assumir o jogo

Agora com esta malta, se esticas a equipa, é um calafrio a cada toque de um Otávio...
A bola quando chega ao Otávio parece de rugby.

Palu1893

Lugar Anual
3 Julho 2023
7,162
11,988
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana

Eu entendo isso, mas assim é impossível.
Não tens literalmente espaço para fazer nada e viu-se hoje, era só estouro na frente.
O nosso central do meio vai estar sempre marcado pelo ponta, os médios nos médios e se os laterais ficam baixos é a barraca armada.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,580
24,789
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Marcamos um golo quando o gr cagou na tactica e mandou um chuto para a frente e q se f*da...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,805
197,713
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu entendo isso, mas assim é impossível.
Não tens literalmente espaço para fazer nada e viu-se hoje, era só estouro na frente.
O nosso central do meio vai estar sempre marcado pelo ponta, os médios nos médios e se os laterais ficam baixos é a barraca armada.
Se tens centrais que o único passe que sabem fazer é no lateral ao lado, é difícil teres esse lateral longe dele

Eu acho que o nosso problema a sair a jogar são os 2 médios
Nem tentam tocar na bola; isso empurra o jogo para o corredor lateral e é difícil sair desse espaço contra equipas de bom nível

Central para lateral, lateral para extremo de costas, não tem qualidade para sair dali, bola perdida
Médio no apoio frontal ao extremo nem vê-lo

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,225
3,711
Não entendo quando diz q temos q fazer mais como na 2a parte. Só jogàmos alguma coisa contra 10...não percebo.
Também disse em Vila do Conde que se continuássemos a jogar assim íamos ganhar. Mais dois jogos e nada. Dá ideia que quer passar a mão no pêlo aos moços, a ver se eles engatam. Louve-se a fé.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,674
4,698
Se tens centrais que o único passe que sabem fazer é no lateral ao lado, é difícil teres esse lateral longe dele

Nem tentam tocar na bola; isso empurra o jogo para o corredor lateral e é difícil sair desse espaço contra equipas de bom nível

Central para lateral, lateral para extremo de costas, não tem qualidade para sair dali, bola perdida
É um misto disso e lentidão dos centrais, que convidam os médios deles a subir à pressão e depois claro fica mais dificil de encontrar espaço

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,225
3,711

O nosso problema é ter um treinador muito jovem que aprendeu a trabalhar um sistema, mas que não tem um plantel preparado para esse sistema. A ver se ele amadurece e adapta a coisa, pelo menos enquanto não tem um plantel à sua imagem.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,977
7,495
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Curioso para ouvir dele se vai lendo o mesmo jogo que se vê.
Verá mais pormenores certamente mas não dá para turvar o que está chapado à vista. E o resultado, claro.

• Like

Palu1893

Lugar Anual
3 Julho 2023
7,162
11,988
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana

Olha o espaço que tens entre o lateral esquerdo e o médio da Roma.
Se o Borges desce para aquele espaço, quem o acompanha?
O Central nunca na vida porque estão homem a homem atrás, se tanto o Borges como o Mora descessem para os meio-espaços das duas uma, ou ou central saltava na marcação e tu batias longo porque o João Mário fazia o contra movimento e estava nas costas da defesa da Roma ou o médio/extremo deles tinha de ajustar e bastava encontrares o homem livre.
Agora eu sou treinador? Não, portanto a minha opinião pouco importa.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,580
24,789
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Também disse em Vila do Conde que se continuássemos a jogar assim íamos ganhar. Mais dois jogos e nada. Dá ideia que quer passar a mão no pêlo aos moços, a ver se eles engatam. Louve-se a fé.
Acho q nem ele sabe o q consegue tirar daqui, o q é normal, está cá há pouco tempo.

O q acho é q as CIs não são só para passar msg ao balneário tb servem para falar e dinamizar os adeptos e não é assim.
Acho q era bom passar-nos uma noção clara do ponto em q estamos e pq razao temos os problemas q temos.